Epílogo



REMUS

Eu passei tanto tempo sofrendo com tudo o que aconteceu naquela tarde em que eu descobri que teria um sobrinho.
Eu e Arthur derrubamos dois Comensais, mas Bellatrix escapou e a seguiu, ela a matou, como fez com Sirius há pouco tempo, ele nunca soube do filho que nunca poderia ter.
E hoje eu me vejo indo a luta de novo, minha mulher grávida do nosso primeiro filho, minha Tonks.
Eu ainda tenho esperança, de que meu filho poderá viver na paz que Sarah, James, Lílian, Ash, Sirius, Sophia e todos os nossos amigos que se foram não tiveram oportunidade de ter enquanto estavam vivos. Eu lutava pela paz, pelo direito de viver, eu lutava pelo meu sobrinho que nem chegou a nascer, e pela minha irmã que me abraçou quando ninguém mais queria, por Ashlee, que me fez tão feliz, por Sirius que foi tão injustamente acusado, por James e Lílian que não tiveram a oportunidade de ver como seu filho havia crescido e se tornado um homem, e também Sarah, ela o amou como o filho que ela não pôde ter, ela teria orgulho. Eu lutava pelos filhos que Harry teria um dia.
Eu sabia que eu não iria muito a frente, mas eu iria com a esperança de morrer por um mundo melhor. Eu só tinha certeza de uma coisa, Sarah fez tudo por eles.
Eu sempre me lembro do que ela disse:
'Eu vou morrer Remus, todos nós vamos...'
Seria um orgulho morrer por todas as pessoas que morreram por mim.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.