Como Todo Sonhador Acaba
REMUS
Uma coruja entrou pela janela e deixou a carta em cima da mesa. Eu era o único capaz de me mover naquela casa, me levantei e peguei o envelope, rasgando-o rapidamente, lendo a caligrafia moldada de Dumbledore.
-Sophia, foi enterrada... - eu disse pesaroso. - Dumbledore, disse que James está arrasado, tanto quanto nós.
Pelo menos eles estavam vivos.
-Remus, não deixe, não deixe que ele leve o James, não deixe, não, não... - Sarah repetia se balançando no sofá. Eu queria estar lá fora e ajudar em algo, eu queria saber de Sirius, mas eu tinha que cuidar delas, elas eram minha vida agora, era horrível ver Sarah e Ashlee sofrendo daquela maneira pelas pessoas que nós amávamos, e eu nem podia fazer nada, eu não podia impedi-las de sofrer. Aquilo era pior que qualquer coisas, pior do que me transformar em lobisomem todo mês.
-Sah, vai ficar tudo bem! - fui em sua direção e passei o braço pela barriga dela, então Sarah ficou desesperada, ela se levantou num pulo e eu a segui, ela se abaixou na frente do vaso e eu prevendo o que aconteceria, puxei o longos cabelos de minha irmã para trás. - O que há de errado Sah?
-Eu estou grávida! - ela disse atordoada. Eu pude sentir meu corpo vacilar, e tive que me sentar tamanho foi o choque, mas talvez essa criança fosse alguma esperança para nós, algum sinal de que tudo sairia bem, e além do mais como eu poderia interpretar mal, eu ia ser tio.
-Sah, eu não acredito... - eu disse com um sorriso.
-Porque você está rindo? Não é bom Remus... - ela disse desesperada. - Eu vou morrer Remus, todos nós vamos...
-Você não vai morrer Sarah, eu daria minha vida pra proteger a sua e a desse bebê... - eu sorri de novo. - Eu vou ser tio!
A sombra de um sorriso passou no rosto de Sarah.
-Como você acha que o Sirius vai reagir? - ela perguntou mais esperançosa.
-Ele vai ser a pessoa mais feliz no mundo inteiro! - nós dois sorrimos, ambos imaginando como seria o nosso lindo bebê que estava vindo.
-Eu estou com medo, por mim e por ele, - ela olhou para seu próprio ventre. - e por todos nós.
-Eu também tenho Sah... venha vamos contar para Ash, ela precisa de um pouco de alegria! - ajudei Sah a se levantar, ela parecia menos deprimida agora. - Ash - eu a chamei, ela apenas moveu os olhos na minha direção.
-Quem morreu agora? - ela perguntou aterrorizada, mas quando eu sorri a expressão dela se suavizou. - O que poderia ser bom Remy?
-Sarah.. - Ash e eu a encaramos, os olhos de Sarah estavam cheios de lagrimas, e mesmo através do medo eu via a esperança neles.
-Eu estou grávida Ash... - Ash deu um pulo do sofá, como se ela estivesse renascendo, como se ela tivesse sentido novamente. Eu a vi emocionada se abaixar e apoiar o ouvido contra a barriga de Sarah.
-Você tá falando sério? - ela disse cheia de esperança nos olhos.
-Sim... - Sarah disse parecendo cada vez mais esperançosa.
-Meu Deus, não está acabado. - Ashley disse mais para si mesma do que para nós.
Nós tínhamos sentido novamente.
SARAH
Antes que tivéssemos a chance de nos alegrarmos, Arthur entrou como um furacão pela sala, nos olhando assustado.
-O que houve? - Remus perguntou confuso.
-Remus, acabou, eles morreram, os Potter estão mortos! - ao ouvir isso eu caí no chão, meus joelhos não me obedeciam, não tinham força, talvez o vomito tivesse algo a ver, e então eu repassei a frase de Arthur e aquilo me atingiu como um raio. Eles morreram, Harry, James e Lílian. Ash começou a chorar novamente, mas eu não conseguia nem fazer isso, não tinha forças. -Não temos tempo pra ficarmos tristes Ashlee, eles estão vindo, estão furiosos, eles acham que Sirius os traiu, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado caiu! Eles vão nos matar Remus! - os olhos de Remus varreram a casa e pararam em mim. Sirius? Não, ele não tinha feito aquilo, não podia, Sirius não nos trairia, cada vez mais meu chão se dissolvia abaixo de meus pés, eu olhei de volta para meu irmão e eu vi a dor nos olhos dele também.
-Eles chegaram - Ash concluiu quando sombras passaram pela nossa janela.
-Ash tire a Sarah daqui. - Remus gritou e eu levantei, tropeçando em meus proprios pés, pronta para lutar. - Não, você tem que ir... Não podemos te deixar...
-Eu vou ficar com você Remy! - eu gritei, a primeira máscara veio a porta e um jato de luz verde atravessou o cômodo e então Ashlee caiu. Eu ouvi um som agudo e irritante, e só depois eu percebi que esse som era meu grito ao ver minha amiga, minha irmã, morta, caída no chão.
-Saia Sarah, vá! - Remus disse derrubando o primeiro na porta, sem pensar eu corri pela casa e eu sentia que eles me seguiam, eu só pensava no meu filho, e em Sirius, ele nos traiu e eu imaginava o porquê, e em Harry, 'cuide de Harry', James disse, eu queria ter podido. Agora todos estavam mortos.
-Não corra Lupin... - ouvi uma gargalhada estrondosa atrás de mim e pude perceber que era Bellatrix quem estava me perseguindo. Então parei, não havia porque fugir do meu destino, a ouvi lançar o feitiço e eu caí no chão, torturada pela dor. 'Me mate logo' era só o que eu pensava, 'acabe comigo'
Ela riu novamente sentindo prazer na minha dor, mas eu não a ouvia direito, a dor entorpecia meus sentidos, levava embora minha esperança e minha força, e só ficou o desespero.
-Acabe com isso! - eu pude me ouvir dizer, e então eu vi tudo, Remus se transformando pela primeira vez, o primeiro dia na escola, quando eu conheci os garotos, as garotas, James me pedindo em namoro, o primeiro beijo, a primeira vez, o termino, o casamento, a gravidez, Sirius, o quarto verde, Harry, Neville, o chão da cozinha, James, meu bebê, Sophia, James, Ash, James, James...a dor me cortava e eu só repetia na mente 'James'... então veio o verde, e a dor sumiu.
FIM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!