Capítulo 3














Narrador por: Lily
Local: Plataforma 9 3/4
Às: 10 horas
Mês:Setembro, início das aulas ¬¬'







Ok, e lá estava eu e minhas amigas nos despedindo de nossos pais.

-O, mãe... eu já entendi... eu não sou o James! Fica fria. –falei.

-Sim, Lily, mas é pra você não esquecer. –ela disse. –E Albus, conto com você para não deixar James aprontar nada.

-Mãe, eu não sou um descabeçado assim como você pensa. –respondeu James.

-E eu não tenho tanta influencia assim nele. –Albus.

-Tá insinuando alguma coisa? –falou James.

-Ok, meninos, boa viagem pra vocês. –falou minha mãe dando um abraço em cada um de nós.

-Hahaa! Chamou a Lily de menino. xD –riu o bobão do James. ’

-Duh, chamou o James de menino! –revidei. u.u

-Uhauehuaheuahuehaue! –Albus não parou de rir e meus pais também não conseguiram evitar.

-Lily, sua...

-Olha a sua Jen ali, James! Vai dar em cima dela! –desde que James soube que Jen, a amiga de Rose, havia se separado do antigo namorado, James não a deixou mais em paz. u.u

-Vou ajudá-la com as malas. Até mais, velhos. /o/ -falou ele.

-Velhos?! –repetiu meu pai. –Quem ele ta chamando de velho? >=/ Pois ele saiba que...

-Anda, Harry, vamos. –e mamãe puxou-o. –Olha quem se atrasou. –ela falou ao ver meus primos chegando atrasados.

-Oi, Gina, Harry... –falou Hermione arfando. –Rony quis pegar um atalho e... –ela olhou brava para ele. –como puderam ver, não deu muito certo. Mas que bom que chegamos bem a tempo! =D –acrescentou ela sorridente.

-E ai, Rose. –cumprimentei ela.

-Lily! –ela fez o mesmo sorrindo. –Oi, Albus!

-Oi. –ele cumprimentou-a também.

-Vamos indo? –chamei os dois.

Durante a viagem, Rose foi para a cabine das amigas dela e Albus foi com os amigos. Já eu fiquei com Karol, Jas e Laura na mesma cabine, como de costume. Falávamos das nossas férias e tal.

-Meu pai me fez estudar, eu falei. –contava Laura.

-Que ridículo! –eu fiquei indignada. –Eram férias, Laura! Fé-ri-as!

-Fala isso pro meu pai. –ela disse.

-Mas ele não entende?

-Não! –ela.

-Aaah! –eu.

-Para ele eu tenho de passar na melhor escola de Curandeiro, e só conseguirei isso estudando sempre. –respondeu.

-Puxa, Laura... =/ -falou Karol. –Isso deve ser uma pressão.

-E é. Meu pai não me dá sossego. x.x’

-Pelo menos vocês convivem com o pai de vocês. –falou Jas... e no mesmo instante nós 3 ficamos meio sem graça.

-Bom, família não se escolhe... –respondi. –Se acostuma.

-Nossa, Lil. –Karol. –Que isso. –ela riu.

-Sério... vai dizer que não. -falei rindo pra descontrair.

Notei que Jas parecia meio apreensiva, ela dava risinhos fechados e parecia meio insegura. Talvez fosse pelo fato dela nunca ter conhecido o pai dela e nós havíamos acabado de entrar no assunto "pais". =P







Já em Hogwarts, foi cada uma para sua devida mesa. Laura ainda estava irritada, mas deixei que Karol se virasse com o dragão.

A diretora Minerva McGonagall deu os costumeiros avisos de inicio de ano e falou e falou, fez-se a seleção dos calouros e finalmente pudemos jantar.

Sentei-me com Scorpius, como de costume, e tal. Nada de anormal aconteceu naquela noite. Depois de tudo fomos para nossos dormitórios, eu arrumei a minha mala, peguei tudo o que precisava, só deixei os livros dentro dela. >)

Fiquei acordada durante um bom tempo. Estava pensando no meu primeiro dia de aula amanhã em outra classe, sem minhas amigas. Eu havia informado à elas esta novidade, é claro que elas ficaram bravas, mas Laura também havia mudado de turma. Ela foi para a Turma A, dos nerds, e Jas e Karol quase quiseram nos matar.

Mas creio eu que uma mudança de sala não iria mudar nada em nossa amizade. Nem somos da mesma Casa e isso não impediu de ficarmos 6 anos juntas.

Agora, o único problema era encarar uma sala nova, coisa que eu não fazia desde o meu primeiro ano em Hogwarts...






TRIIIIIIIIIIM!!!

Era o sinal para as aulas... to ferrada... agora é a hora. Hora de encarar.

Ah, um detalhe que eu não mencionei... cada Turma, A, B e C, tem seu corredor. Tipo, eu não tenho aula na mesma sala de aula de Transfiguração que a Karol e a Jas tem, nem a Laura, primeiro porque muda alguns professores, e segundo que não é para misturar demais e deixar as salas desorganizadas, porque cada turma aprende de uma maneira diferente.

Por isso separaram as turmas. A Turma C fica na ala Leste do castelo, enquanto a Turma A fica na ala Norte e a Turma B na ala Oeste, é por esse motivo que as turmas raramente se encontram durante as trocas de aula.

E... bom, impressionante. Eu nem tinha o meu horário de aula. Tive de descobrir qual era a sala. É claro que no caminho eu entrei na sala e errada e fui sentando numa cadeira, quando me dei conta, aquela era a Turma C do 7º ano! x.x’ Micos no primeiro dia de aula são fodas...

Achei a sala certa! =D UUUL! Perfeito. Omg... vamos lá.

Entrei na sala, e pelo visto o professor ainda não tinha chegado.

Aquela sala era a coisa mais estranha que já tinha visto! Não, não. Calma! Não havia discos voadores pelos ares ou animais pré-históricos. Era apenas ... erm... uhn... como dizer? A distribuição de carteiras. É, isso ae.

Bom, primeiro que não tinha ninguém sentado na fileira do meio, era completamente deserta. Já as fileiras do lado da fileira do meio tinha um ou outro sentado nelas, mas no fundo, e estavam faltando várias cadeiras dela que foram postas encostadas com as fileiras da parede, que era onde todo mundo parecia gostar de se sentar.

As duas fileiras da parede parecia se formar uma tribo de alunos. A fileira da esquerda, perto da janela e de frente a mesa do professor, sentava um grupinho de meninas faladoras, umas cinco meninas e mais um garoto, que também não parava de falar. Mais para trás deles, havia um outro grupo, de três meninas que conversavam entre sussurros e risinho, e logo depois delas tinha mais um grupo do fundão de meninos e com mais duas meninas de aparência promiscua, e falavam alto, sentavam, levantavam e andavam pela sala, rindo.

Do outro lado, o lado direito, o lado da porta da sala, tinha mais dois grupos. O primeiro, perto da porta, era um grupo de quatro garotos, que falavam animados, mais pareciam moleques do 3º ano. E bem mais pro fundo, um outro grupo, o mais quieto da sala, um grupo de cinco garotos, estilo raper, com gorros da blusa escondendo o rosto e ouvindo música.

Eu... uhn... bom... erm... eu entrei na sala, tentando não olhar para ninguém diretamente e mirei uma carteira, uma da fileira do meio... a primeira carteira... e me sentei nela.

Foi a pior experiência da minha vida! Quando eu entrei, percebi que a conversa e toda aquela falação animada, foi caindo em silencio, até que a sala toda começou a cochichar, falavam rindo, mas falavam baixo, e eu sabia que isso era um mal sinal.




Autora



1º grupo, em frente à mesa do professor.

Anita Fletcher, Ívina Tompson, Kamilla Merry, Armínia Koslavak, Trinitti Watson e o único garoto do grupo, César Movanni, conversavam animados sobre os novos modelos do Magic Live Diary*, quando alguém parou na porta. Não era o professor, nem mesmo algum dos monitores, era apenas uma garota ruiva.

Quando a garota ruiva entrou na sala, ela foi direto para a primeira carteira da fileira do meio. Era raro alguém sentar lá, pensou Anita, somente na semana de prova ou quando algum professor ficava irritado e castigava um aluno colocando-o naquela carteira. A garota nova provavelmente não poderia saber sobre isso.

-Quem é ela? –perguntou César.

-Nunca vi. –respondeu Trinitti. –Deve ser aluna repetente da Turma A ou B.

-Sei lá, -falou Kamilla. –não é da Corvinal, isso eu tenho certeza.

-É da Sonserina. –falou Armínia. –Não ta vendo o uniforme não. ’

-Der. –riu Ívina.

-Ela acha mesmo que o povo normal senta naquela fileira. –começou a rir César.

-César. –repreendeu Anita. –Ela não sabe, é aluna nova. E não tem problema sentar lá, o pessoal daqui só não senta porque os grupinhos ficam todos juntos e colados.

-Pelo visto a Ana já vai falar com aquela menina. –falou Armínia.

-Duvido nada. –respondeu César ainda rindo.



2º grupo, depois do 1º grupo. (der, lógico ”)

Kênia Wildberg e Mitsuri Tatako cutucaram Lóri Lorensini, que estava com a cabeça deitada na mesa, quando uma garota ruiva entrou e sentou-se na primeira carteira da fileira do meio.

-Olha só, Lóri, é a irmã do James. –falou Mitsuri.

-Irmã do James? –indagou Lóri levantando a cabeça, ainda bem sonolenta. –Não sabia que o James tinha irmã.

-Nem eu, -falou Kênia. –principalmente que iria estudar aqui.

As três ficaram em silencio.

-Ah, -falou Lóri balançando a mão. –que me interessa. O James é ridículo mesmo. Não quero mais nada com ele. –e virou a cara pro lado da parede, e voltou a dormir.

Mitsuri e Kênia deram de ombros, quando o garoto sentado atrás delas, Louis Simon, apelidado gentilmente de Garga, cutucou-as.

-Aquela é Lílian Potter, conheci ela nas férias. –falou ele, enquanto as garotas analisaram Lily dos pés a cabeça.

-Então é mesmo a filha dos Potter. –falou Kênia.

-Ouvi dizer que ela é uma péssima aluna. –falou Mitsuri.

-Como você sabe? –perguntou Garga.

-A Rebecca Pattison está na sala dela e ela me falou que a filha dos Potter, irmã do James, viria estudar aqui, e comentou que ela é péssima aluna. Parece que foi expulsa da Turma B.

-Nossa, a Lílian não falou nada disso pra mim. –disse Garga. –Vou verificar com ela depois.


3º grupo, o grupo do fundão

Gregori Dobenski, Toni Forcard, Derik Finnes, Bred Ferities, Josh Calrson, Felicity Newies e Millicent Collerman eram os alunos mais irresponsáveis e imprevisíveis da sala. Todos eles faziam parte do time de Quadribol da escola e se achavam os mais gostosos e o máximo por isso. As duas garotas eram líderes de torcida e as queridinhas do grupo dos garotos do fundo e do resto dos garotos da sala também, eram garotas levemente vulgares por sinal.

A maioria deles já haviam visto Lily com James, já que James era bem popular, mas estes garotos não gostavam muito de James, pois ele não participava de nenhum esporte, não fazia nada de interessante pela escola e ainda assim era paparicado pelos professores e pelos alunos.

Já as duas garotas achavam James lindo, e Felicity já havia roubado um beijo de James quando ela ainda namorava Toni Forcard, o melhor amigo de Bred, atual namorado de Millicent, ex de Derik, que largou ela para ficar com Felicity, mas esta preferiu Gregori, o capitão do time, que naquela época ficava com a namorada de Josh sem ele saber.

É... aquele grupo não era dos melhores, tanto é que mal deram bola para a garota nova e excluída da sala. Apenas Bred e Derik, que olharam para as coxas da garota ruiva, e Bred tomou um tapa no ombro de Millicent.


4º grupo, os garotos da porta

Jack Parker e Zathos Theron riam das bobeiras com Peter Steinruck que Steve Vincent contava para eles, quando uma garota ruiva parou à porta, e logo após foi para a fileira do meio.

Se a memória de cada um não estivesse falhando, a última vez que um novato entrou por aquela porta fazia 4 anos, e estes novatos eram eles mesmo, Jack, Zathos e Steve, vindo da Turma A, depois disso os alunos foram apenas saindo da sala ou da escola.

Jack olhou bem para a garota. Ela era diferente das garotas que ele já havia visto entrar naquela sala, e não era apenas pelos chamativos cabelos ruivos, mas havia algo diferente, algo alem da aparência.

-Aluna nova? –indagou Peter.

-Professora que não é, seu burro! –riu Steve.

-Ela é bonita. –falou Jack. Os outros garotos avaliaram.

-Não achei. –respondeu Peter.

-Normal. –respondeu Steve. –Até que eu pegaria.

-Vale a pena investir, mas... só conhecendo. –falou Zathu.

Jack mal prestou atenção ao que os amigos falavam, ele não conseguia era tirar olhos da garota nova. Queria ir lá falar com ela, saber seu nome, o que ela gostava, o que ela não gostava, seu estilo musical, qualquer coisa. Ele precisava juntar coragem para falar com a garota nova.


5 º grupo, fundão da direita.

Depois de reparar que a sala havia ficado um pouco mais quieta, e o barulho havia dado lugar ao cochicho, Natan Elle abriu os olhos e tirou o gorro da cara que impedia a visão, e pode ver que tinha alguém sentado na fileira do meio. Percebeu que era uma garota. Bateu o cotovelo no braço de Guilhermino Moraghi acordando-o também.

-Tem mina nova na sala. –falou Natan rindo.

Guilhermino abriu os olhos levantando a cabeça.

-Se for gostosa é minha. –falou ele.

-Nem vem, otário, eu vi primeiro.

-Cala a boca ae que eu to tentano dormi! –falou Rick Denver.

-Quem é aquela? –indagou Daniel Smith.

-Sei lá, é novata. –respondeu Natan.

-Ah, -falou Daniel. –não to vendo a cara dela.

-Passa lá depois e fala como ela é. –disse Guilhermino.

No mesmo instante, o professor entrou na sala, e todos foram abaixando a voz.







Narrado por: Lily
Local: sala de aula da Turma C
Ouvindo: Os cochichos da sala



¬¬’

Isso já ta me irritando mesmo! ù.ú

Pqp! Parece até que eu sou uma alienígena! Qual o problema desse povo? Nunca viram uma aluna nova não?? E que diabos essa sala tem mania de se recuar nas paredes?! Pô, eu to super excluída aqui no meião da sala! To me sentindo igual aos monstros dos circos de horrores! >=/

Ahm, finalmente o professor chegou. Eu não o conheço, não me deu aula, deve ser professor só da Turma C mesmo. Ele era baixinho, pouca coisa maior que eu, óculos de lente grossa, os poucos cabelos que tinha eram loiros e uma barba loira rala. Não era forte, mas também não era gordo ou magro, era normal. Ele vestia um jaleco branco por cima de uma calça e uma camisa casual.

-Bom dia, bom dia. –foi entrando cumprimentando-nos e deixando os materiais na mesa.

-E ai, Mark. –falou um garoto num grupo só de meninas. –E as férias? Ficou só em casa ou a diretora nem deixou você sair da escola. –ele completou rindo.

-Ah, nem acredita, -o professor falou rindo. –consegui viajar para a Romênia, estudar mais de perto os dragões.

Dragões? Suponho que este seja o professor de Trato das Criaturas Mágicas.

-Uou! –o garoto falou. –Então você mais trabalhou nas férias.

-Trabalho pode ser diversão, meu caro! –o professor acrescentou sorrindo.

-Pro César dormir é diversão, professor. –uma garota ao lado dele riu.

-A Anita voltou cheia de gracinhas. ¬¬ -disse o garoto.

O professor apenas sorriu, pegou um giz e foi para o meio da sala.

-Bom, acho que todos aqui me conhecem, não é? –o professor percorrendo os olhos pela sala, vendo se havia alguém novo, até que ele parou em mim. Eu senti meu corpo congelar, e encolhi para trás sem perceber, na intenção de tentar ficar invisível. –Ah, você é nova aqui, não é? –assenti forçando um sorriso. –Veio de qual turma?

-D-da Turma B. –respondi num tom médio.

-Turma B, ah certo. –ele repetiu. –Ano passado dei algumas aulas para o 3º ano, mas acho que não chegamos a nos conhecer. –ele sorriu e foi em direção à lousa e escreveu o nome dele, “Mark Towbes”, um sobrenome muito diferente. –Como sempre, meu nome continua sendo, infelizmente, este ai. Por isso me chamem só de “Mark”, ok? –ele disse e a sala começou a rir.

-Parece aqueles caras que sai na revista porque quis trocar de nome. –falou um garoto com uma voz estridente e chata, lá no fundo, que eu não faço idéia quem seja porque eu não me virei para olhar. –Também, com esse nome! –e o garoto da voz chata falou novamente fazendo a sala rir. O professor que estava de costa escrevendo na lousa, virou com um sorriso no rosto.

-Parece até Guilhermino. –o professor falou e a sala toda riu mais ainda.

Uns cinco minutos depois a porta se abriu e um garoto, muito esquisito /pra não dizer feio/ entrou na sala.

Ele era muito esquisito, analisando pelo corpo, parecia ser três anos mais velho que todos da sala. Tinha uma cabeça grande, boca grande, dentes grandes, uma barba mal feita, nariz pequeno, um olho era vesgo e o outro não, com um óculos de fundo de garrafa, e além de tudo isso ele era baixinho, uns dois centímetros maior que eu. Beeem esquisito...

Quando ele entrou, olhou para o professor e ficou meio sem graça.

-Bom, Raoul? –o professor cumprimentou o garoto sorrindo e com o polegar levantado.

-Baum. –respondeu o garoto com uma voz grave e sem graça por ter chegado atrasado.

-Aoooo, Raoul! –gritou o garoto da voz chata. –Tinha que ser o Raoul pra chegar atrasado no primeiro dia de aula.

-Deve ter ficado muito tempo no banheiro ontem. –falou um garoto à minha direita.

-Uahuehausuahuehas! –e os garotos perto da porta e o do fundo da direita começaram a rir.

Pro meu azar, o tal do Raoul foi sentar logo atrás de mim. >.<” Ele tinha cara de mané. Se vestia como um também. E pela zoação que a sala fazia com ele, era, sim, um mané. Agora eu seria conhecida como a garota que senta na frente do mané!
Maravilha... >_______<”









_________________________







YOW!
Como vão vocês?!?! =D
Ah gente... sério mesmo... me desculpem! x.x'
Mew ta ficando cada vez mais dificil de me dedicar ao meu lazer de fics! xP
Pqp! Tudo toma tempo demais, mal tenho tempo pra mim. ._.
Agora vou começar a fazer um site e tal, dai isso vai levar tempo... auheiuaehiuashiahishuaie. Sites são demorados pra se fazer! =PP

MAAAAAAAAAAAAANS!!!

Eu NUNCA irei abandonar a F&B!!! *-*
/a menos que minhas fics deletem daki (".)/
Só peço paciencia de vcs! *_* Porque nem no feriado eu tenho folga! Meus amigos sempre querem fazer algo no feriado, dai se eu nao vou eles ficam "ai ta abandonando a gnt e blablabla". E agora eu tenho uma banda e o ensaio é sempre domingo, ou seja, domingo era o meu dia de att com as fics, dai agora ficou meio apertado. xD

BUT... valeu pessoal pela insistencia e pela compreenção e...
UOW!!!!
My Goshh!
Que issoo!!! 3OO comentários assim DE REPENTE!!! Tipowww... cai pra trás! E fikei com um peso na concienciaaa! Pq eu acabei demorando! i.i Desculpa mesmo!!!
Bom, espero que gostem desse capitulo... ele ficou pequeno e talvez meio chato, mas a história mesmo começa aqui. ;)




Ok, faz um seculo que eu nao respondoo... masss... eu vou responder sim ok!? =]
Hoje cheguei tarde no pc de novo e tive de arrumar os codigos do post e blablabla e agora tá quase na hora de eu ir pra faculdade! -.-
Hoje vou gravar uma radionovela lá e tenho que chegar cedo se não eu fico sem laboratórioo! oo'
UHAiuoehaeoiuahoeiuha!
Mas amanhã tirarei o dia para responder os comentários do capítulo anterior e os deste ok! :D

VERY THNKS!!!

XOXO








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.