Capitulo VIII – Dia –A maior p



Capitulo VIII – Dia –A maior prova de amor.

Sétimo dia para reconquistar Gina Weasley.
Operação:A prova final de amor.

Gina mal conseguiu dormir aquela noite, tudo que ela poderia pensar era que na manhã seguinte seria o último dia da promessa e enfim ela teria o namorado de volta, não importava o que ele faria, tudo que ela mais queria era ter ele em seus braços e falando que o amaria para toda a vida.
Na manhã seguinte, Gina ainda estava abraçada ao seu travesseiro quando Hellen veio a despertar.
-Gina... Acorda ruiva... –Gina apenas murmura algo que parecia “mais cinco minutos”, Hellen sorri maliciosamente e fala –Está bem... Mas eu não vou perder o que o Harry deve ter aprontado hoje... –No mesmo instante a ruiva levanta e quase bate com a cabeça em Hellen.
-Eu to acordada –as meninas soltam risadinhas enquanto a ruiva sai correndo para o banheiro.
-É bom saber que tudo que eu preciso fazer para acordar ela e falar o nome do Harry –Hermione fala com riso ao que Luna fala.
-Meu Nev-Nev só desperta com o meu beijo... Deve de ser alguma maldição como daquele conto trouxa –ela verifica o relógio e fala –Bem tenho que ir quebrar o encanto –e antes que qualquer uma delas pudesse falar algo, ela sai correndo para o dormitório masculino.
As garotas poderiam ouvir os gritos de Dino, Simas e Rony sobre Luna violentando o coitado do Neville e tudo que puderam fazer era rir da amiga.
Gina de repente saiu do banheiro com o cabelo ainda molhado e com os olhos tão brilhantes que todos poderiam sentir o amor que irradiava dela.
-Hoje... Eu finalmente vou ter o Harry de volta hoje –ela começa a se preparar ao que Samantha e Hellen a ajudam com os feitiços cosméticos, Parvati e Lilá começam a escolher um vestido enquanto Hermione esperava Luna voltar do dormitório dos meninos.
-Da forma que o Harry te tratou a semana toda, ele deve de ter feito algo especial –as meninas suspiram e começam a pensar no que poderia ser, Luna volta com um sorriso sonhador e encara Gina e fala.
-Agora que eu quebrei o encanto do meu Nev-Nev, eu deveria avisar que eu não vi o Harry no dormitório –todas as meninas se viram para ela que fala –O que? Acharam mesmo que eu só ataco o Neville na cama dele apenas para diversão? –vendo os olhares das meninas, ela bufa e fala –Missão de reconhecimento, vocês ficariam surpresas com o que se pode descobrir quando se invade o quarto de uma pessoa quando ela menos espera e pode sair ilesa –ela sorri maliciosamente ao que ela se vira para Lilá –Você sabia que a primeira coisa que o Dino faz quando acorda e beijar uma foto sua em uma armação perto da cama dele? –ela se vira para Hermione –Rony esconde uma bolsa de pena de açúcar dentro da mesa de cabeceiras para ir dando para você aos poucos –ela se vira para Hellen –Draco dorme ouvindo aquele cd que você fez para ele com músicas suas –ela se vira para Gina e fala –O seu namorado é mais uma caixa de surpresas do que você imagina, a cama dele e impecável, nada de revelador e tudo que se pode descobrir dele e quando ele faz algo –ela bufa e se senta em sua cama –Eu tentei muitas vezes o pegar de surpresa para achar algo sobre ele, mas ele sempre parece me ver e ri do meus esforços –ela treme a cabeça e deita na cama –Eu cheguei a me fixar no teto para ver se acho algo, mas ele me disse que a cama que eu procurava era a esquerda e que Neville iria pensar que eu era um anjo descendo do céu exclusivamente para ele –ela fica com um ar sonhador e murmura algo como –o beijo daquele dia foi especial... –todas as meninas encaram a loira incrédulas, mas logo voltam a rir, mas Gina tinha um olhar pensativo.
-Onde Harry estaria? –de repente um flash de luz e uma fênix branca aparece perto da janela, todas as meninas ofegam diante da beleza do pássaro que se aproxima da ruiva –O que foi? –a fênix oferece um pergaminho lacrado na perna e solta um som melodioso.
As meninas se juntam para ler o que tinha no papel.

Meu amor.
Hoje eu preparei algo especial que vai colocar um ponto final nas dúvidas sobre meu amor por você, posso não ser visto até a tarde, mas no jantar todos vão ter a certeza absoluta que a amo de todo o coração... Espero que você seja paciente comigo.
Até a noite amor.
Daquele que lhe oferece sua vida, seu coração e amor.
Harry.

Todas as meninas suspiram diante da carta, mas ficam confusas sobre o que ele poderia estar fazendo.
Gina encara o pergaminho com um olhar distante, ela o queria agora mesmo, não esperar, a semana inteira ela tinha esperado para o ter de volta, ela já não se importava mais com juramentos ou deveres, ela o queria de volta.
Ela sentiu dois braços a envolvendo e ela fica surpresa quando Hellen fala.
-Não fica com esta cara ruiva, sei que você o quer e que esta demora esta te matando, mas eu conheço meu primo e se ele falou que o que ele vai fazer e tão especial que vai demorar o dia inteiro... Então eu tenho certeza que o que for, ele vai fazer você se sentir a mulher mais amada do mundo –Gina enxuga algumas lágrimas e sussurra.
-Ele não precisa fazer nada para eu me sentir assim... Eu só precisava dele em meus braços –todas as meninas cabeceiam e voltam a se preparar para o dia.
O dia em si parecia passar vagarosamente, Gina tentou enfocar no que o professor Flitwick estava dizendo sobre animação de objetos, mas parecia que a mente dela tinha acumulado em o que Harry estaria fazendo, Hellen e Samantha tiravam ela de seu transe quando os professores notavam, mas nada parecia tirar a ruiva dos pensamentos sobre o que poderia estar acontecendo.
-Sinceramente ruiva! Assim você recebe uma detenção e não vai saber o que o Harry aprontou –Gina manda um olhar tão gélido para Sam que ela quase recua, Gina solta um suspiro frustrado e fala.
-Eu sei que estou sendo boba sobre isso, mas eu não consigo me parar... Passei a semana inteira me preparando para hoje, para o dia em que enfim teria meu namorado oficialmente de volta e agora ele some e não tenho a menor idéia do que ele esteja fazendo –ela fica com lágrimas nos olhos –O que se ele pensa que fez demais por mim? O que se ele pensa que eu não sou boa o bastante? –para a surpresa de todos, Luna se aproxima e esbofeteia Gina.
-Tempo para trazer você para fora do mundo “O que se” e trazer você para a realidade –Gina tinha os olhos brilhantes, mas até mesmo a fúria da ruiva some diante do olhar sério de Luna –Harry passou por tantas coisas nesses dias, tudo para provar o quanto ele te ama completamente e agora que ele some por algumas horas você vem caindo nesses sentimentos de “eu não sou tão boa para ele” ou “Será que ele ainda me ama?”, ACORDA VIRGÍNIA MOLLY WEASLEY –Luna segura os braços da amiga e a treme –Harry Potter te ama e não quer ver você duvidando do amor dele por você, alias foi isso que causou esta confusão toda, eu posso não saber o que ele esta fazendo, mas sei o que se passa no coração daquele garoto e o que o coração dele fala e que ele te ama –Gina encara Luna chocada ao que ela ri –Eu sei, meus momentos lúcidos sempre assustam as pessoas, mas as vezes temos que colocar as pessoas no lugar, até mesmo se nos faz não ser quem somos –ela volta a ficar com um olhar sonhador e começa a assoviar algo como Nev-Nev.
Hellen se aproxima da amiga e fala.
-Você notou que desde que ela veio morar na torre da Grifinória ela ficou mais vocal e tem nos dado mais perspectivas sobre a vida? –Samantha solta uma risada e segura o braço de Luna e começa a assoviar também, Gina encara as amigas e sorri.
-Obrigado por me chacoalhar de volta para a realidade Luna –a loira sorri para a amiga e fala.
-Vênus tem mandado sinais luminosos para este dia, não posso deixar você entrar no mundo dos Borbulhas bobos só por causa de infestação de dúvirosi –tudo que Gina fez foi tremer a cabeça e seguir as amigas.
Na hora do almoço, Gina fica surpresa ao encontrar toda a sua família sentada na mesa da Grifinória.
-Mãe! Pai! O que todos vocês estão fazendo aqui? –ela se abraça a mãe e depois ao pai, eles se sentam e logo Molly fala.
-Harry nos pediu para vir aqui para uma ocasião especial –ela sorri e só agora Gina nota as roupas a rigor que eles usavam.
-Vocês têm idéia do que ele esta aprontando? –Arthur sorri para a filha e fala.
-Podemos ter uma idéia do que seja, mas você não vai querer saber pela gente –ele lança um sorriso maroto para os meninos ao que eles ouvem o gemido de decepção de Gina.
-Calma foguetinho! –Gui fala colocando um braço em volta dela –Você esperou a semana toda, algumas horas vão passar rápido –Gina bufa e fala.
-Eu não me importo com o tempo sangrento, Guilherme, eu quero o meu Harry comigo –Molly começa a criticar a filha sobre o comportamento quando Rony entra correndo no salão principal.
-Ronald! Isso são modos? –Rony arqueja um pouco, mas logo que recupera o ar ele fala.
-Gina! Preciso de alguns fios do seu cabelo e uma gota de sangue –todos encaram o garoto sem entender, mas Gina logo pergunta.
-Por que no nome de Merlin eu tenho que dar meu cabelo e sangue para você? –de repente ela fica com a varinha na mão e aponta para ele –Quem e você? –Rony roda os olhos e fala.
-Pergunte o que você sabe que só eu sei –Gina fica com um olhar firme e logo pergunta.
-Quando eu tinha nove anos e os gêmeos ficaram bravos comigo e me disseram que eu nunca iria me casar com Harry Potter porque eu era má, o que você fez? –Rony torce a cara e fala.
-Você precisava expor isso? –ele suspira e fala –Eu deixei você dormir na minha cama, contei para você o conto do Harry naquele seu livro e disse que não importa o que os gêmeos falam, pois a maioria e besteira –ele sorri ao ver os olhares indignados dos gêmeos, ele encara a irmã e ruboriza –falei que Harry Potter era um bruxo do bem e que ele veria você como uma luz na vida dele e que vocês seriam o casal mais apaixonado do mundo –ele abaixa a cabeça e tenta não ver os sorrisos dos irmãos e outros alunos da escola, Gina se abraça ao irmão e fala.
-Por que você precisa do meu cabelo e do sangue? –Rony suspira e fala.
-Para a surpresa, ele precisa para terminar o que esta fazendo, não tente me perguntar mais sobre isso... É importante para vocês dois –Gina o encara por um tempo antes de fazer um feitiço rápido para tirar cinco fios longos do cabelo dela e puxando uma faca pontuda da mesa, ela fura o dedo e oferece para o irmão que cabeceia e sai correndo de novo, mas ela pode ouvir Hermione falar.
-Você já não tem mais o emocional de uma colher de sopa Rony –ele pára e encara a namorada –Você tem o emocional de um... –Mas ela pára de falar ao ver que a maioria do salão principal a encarava, Rony pode ouvir mentalmente o que ela falou e cora furiosamente, antes que alguém pudesse perguntar algo, ele sai correndo com um sorriso.
-O que foi isso Mione? –ela sorri secretamente e finge que não ouviu a pergunta.
-O que ele estaria fazendo que precisa do cabelo e do sangue da Gina? –Hellen pergunta confusa ao que todos ficam se perguntando o que poderia ser, mas logo o intervalo termina e eles voltam para as aulas, a família Weasley vai conversar com o professor Dumbledore sobre alguns assuntos enquanto esperam até o jantar.
Se Gina estava distraída antes, agora ela não poderia se concentrar em absolutamente nada, tudo que ela pensava era no que Harry estaria fazendo, ela tinha tentado olhar pelos olhos dele, mas ela encontrou um muro mental entre eles que a impedia de ver qualquer coisa.
Professora Mcgonagall estava dando uma conferencia sobre animagos quando Edwiges apareceu na janela, a professora lançou um feitiço que abriu a janela, a coruja voa diretamente para Gina e oferece a carta presa em sua perna.
Encarando a professora como se pedindo permissão, esta lança um sorriso um tanto saudoso para ela o que Gina estranha, mas a menina logo começa a ler.

Meu amor.
Espero que não tenha lhe atrapalhado na aula da tia Minie, mas precisava dizer que te amo e que preciso que você pense em mim com sua magia, eu posso estar sendo misterioso agora, mas eu quero que esteja perfeito para você.
Com todo meu amor.
Harry.

Gina no começo fica sem entender, mas logo faz como o menino pediu, todos na sala ofegam diante do poder que a menina começa a manifestar, uma aura de puro poder fluía de seu corpo, seu cabelo parecia mover com um vento desconhecido e logo uma pequena onda passa por toda a sala indo em várias direções, assim que termina, ela se senta novamente na cadeira e suspira.
-Aquele menino precisa aprender a ser mais sutil –Gina abre um olho para ver a professora segurando a carta dela –Da próxima vez que for manifestar tal magia em minha sala eu gostaria de ser avisada Srta Weasley –ela no começo manda um olhar duro, mas logo ri –Por que eu tenho que passar por gerações de Potter’s um tanto desajuizados? –Gina dá de ombros e sorri.
-Por que e de família? –Minerva manda um olhar para ela e treme a cabeça, Gina fica curiosa com esta reação, até mesmo os professores sabiam o que o namorado dela estava fazendo?
Enfim a hora do jantar chegou, todos no salão principal esperavam para ver o que Potter tinha aprontado para Gina, apostas sobre o que seria o próximo movimento dele rolavam a solta ao que atraiu olhares descontentes da maioria das meninas, embora algumas entraram nas apostas.
De repente Draco, Neville e Rony entram no salão principal parecendo muito cansados, cada um se senta ao lado das namoradas e Hellen fala.
-Oi Drac! Eu não te vi o dia inteiro –ela faz beicinho ao que Draco a beija.
-Os marotos tiveram que ajudar o cicatriz com os preparativos –Hellen fica com os olhos cintilantes e fala.
-Poderia saber o que meu priminho aprontou? –Draco dá de ombros e sussurra algo no ouvido dela –Não? Você esta sendo sério? –Nisso a voz de Sírius chega até ela.
-Eu que sou Sério –todos que ouviam a piadinha bufam, era uma piada velha de Sírius.
-O que ele aprontou? –Gina pergunta para Hellen, mas a morena treme a cabeça.
Gina estava para ameaçar a amiga para saber, quando ela sente uma onda de um gigantesco poder entrando no salão principal, ela sabia de quem era aquela aura.
De pé com uma das melhores roupas a rigor e um sorriso amoroso se encontrava Harry, ele caminhava calmamente até a ruiva e fala em um sussurro.
-Venha comigo Gina –ela não vacila e segura a mão deles, eles caminham em direção da mesa dos professores, ele manda um olhar para o diretor que cabeceia –Gina, eu passei os últimos dias me sentindo incompleto, eu não tinha você em meus braços para demonstrar o meu amor livremente, tudo que eu mais desejava era ter você ao meu lado, mas sabia que antes precisava provar meu amor –ele eleva uma mão assim que ela ia começar a se desculpar –O que fiz não foi provar para você o quanto a amo, você sabe, eu sei que você sempre soube, tudo que fiz foi mostrar para todos nessa escola que a amo, não importa o que eles tentem, amo apenas você –Gina tinha deixado cair algumas lágrimas, ainda não tinha idéia do que ele estava prestes a fazer, mas não importa o que fosse, ela o amaria completamente –Eu tenho tentado toda a semana achar uma forma de demonstrar completamente como a amo e que não importa o que aconteça sempre vou... Foi então que a frase que o Rony vem me falando toda a semana entrou nessa minha cabeça dura –ele sorri para o amigo que cora e tenta se esconder atrás de Hermione –ele ficava me falando “companheiro, a única forma que você pode conseguir o que quer e fazer o que você sabe que vai ter que fazer” –Gina no começo fica sem entender, até que Harry se ajoelha em frente a ela e retira uma caixa do bolso -Virginia Molly Weasley, eu passei por muitas coisas nessa vida, mas não teria conseguido sem você, você me dá vida, me dá um amor que eu achei que jamais teria, você me deu o direito de sonhar, com um futuro onde eu possa dormir com seu sorriso e acordar com seus beijos, sei que ainda temos muito o que enfrentar, mas eu quero que você seja minha –ele abre a caixa relevando um dos anéis mais lindos que Gina já tinha visto, era de ouro com o desenho de duas fênix, uma com olhos verdes e outro vermelho, no meio delas tinha um diamante, não era tão grande ou pequeno, mas ajustado para ela, mas o mais impressionante era o brilho que emanava do anel, parecia ser pura magia, Gina encarou o anel então os olhos verdes do namorado –Virginia Weasley, você me daria a honra de ser minha esposa? –Uma aura de puro amor e magia envolve Gina, seus olhos brilhavam com uma intensidade que fazia o salão inteiro se eclipsar diante do casal, com um sussurro ela fala.
-Eu o amo Harry Potter... Nada me faria mais feliz –os dois se unem em um beijo apaixonado e uma aura ainda mais poderosa os envolveu e parecia fundir com as paredes da escola que pareciam cintilar diante do amor daquele jovem casal, assim que o anel entrou em contato com o dedo de Gina, ela pode se sentir completa, como se as almas dela e de Harry se fundissem em uma só, ela encara o namorado que sorri para ela.
-Este anel e feito com minha magia e amor por você, Gina, o cabelo e o sangue foi parte de acoplar minha magia com a sua, mas eu precisava de mais de sua magia para lacrar o nosso amor nesse anel –ele ergue e beija com suavidade a mão dela, uma onda de puro amor e desejo passar pelo corpo dela, vendo os olhos brilhando de Harry, ela sussurra.
-Eu acredito que você não esta me contando completamente o que este anel faz, Sr Potter –Harry começa a rir e se senta com ela na mesa da Grifinória onde Molly abraça a filha e Arthur abraça Harry e logo a ruiva e chamada para mostrar o anel para todos no salão principal, Hellen, Samantha, Hermione, Luna, Parvati e Lilá soltavam gritinhos excitados ao sentirem a magia daquele anel.
-Você sabe que esta nos deixando com má fama entre as meninas não e Harry? –o garoto se vira para ver os marotos e Dino.
-Que eu me lembre, foi você que me disse para colocar um anel no dedo da sua irmã, Rony –o ruivo treme a cabeça e fala.
-Eu sei disso, Merlin sabe que era verdade tudo que lhe disse, mas precisava fazer isso como se fosse um espetáculo? Agora vamos ter que fazer algo impressionante para nossas namoradas –Harry sorri malicioso e sussurra no ouvido dos marotos.
-Então não vão querer os esboços de anéis mutáveis que podem se transformar em qualquer tipo de anel com as magias de vocês para darem para suas namoradas não? –ao ver os olhares dos amigos, ele retira uma caixa um tanto maior que tinha pelo menos seis anéis adicionais, os garotos nem pensaram duas vezes e pegaram os anéis que começaram a modificar nas palmas de suas mãos, mas eles logo escondem.
Aquele era o dia de Harry e Gina.

Sete anos depois.

Eles estavam sentados na sala de estar da mansão Potter, um pequeno menino de cabelos negros arrepiados e olhos cor de mel escondidos atrás de um par de óculos encarava o pai com um sorriso enquanto a irmã gêmea, uma menina de longos cabelos vermelhos e olhos verdes como o pai sorria para sua mãe.
-Isso que é uma história, Papai –Tiago fala feliz ao que Lílian fica pensativa.
-Mamãe! Será que eu vou achar um grande amor como o seu? –No mesmo instante Tiago e Harry fica com olhares um tanto enciumados ao que Gina começa a rir.
-Sim meu anjo! Você também vai achar um homem que te ama com todo o coração como achei seu pai –ela aperta a mão do marido que eleva uma sobrancelha.
-Mas eu vou ter que aprovar ele –Tiago fala ainda carrancudo ao que Lílian se vira para o irmão.
-Eu não preciso da sua aprovação –Tiago estreita os olhos e fala.
-Eu sou seu irmão e quero saber se ele é bom o bastante –as duas crianças começam a discutir ao que Harry sussurra para Gina.
-Vai demorar pelo menos vinte anos antes que eu deixe ela sair com algum rapaz, não sei por que estão brigando –Gina solta um riso e logo aparta a briga dos dois filhos e os leva para os quartos, assim que ela se certifica que eles tinham dormido, ela volta e se aninha nos braços de Harry, tinha demorado anos para que eles pudessem concretizar o amor deles completamente, agora eles viviam o famoso felizes para sempre.
-Eu realmente fui dura com você naquela semana não fui? –ela pergunta com um sussurro ao que Harry fala.
-Eu faria novamente e novamente... Tudo de novo –ele beija a cabeça dela –Não importa o que tivesse que fazer, eu faria de tudo para mostrar o quanto te amo, Virginia Potter –ela sorri maliciosamente e fala.
-Então vamos ter que arrumar um mês para ver o que você pode propor? –ao ver os olhos dele, ela solta uma gargalhada e o beija rapidamente –Não preciso de nada disso... Eu ainda posso sentir o seu amor –ela mostra o anel que nunca tinha deixado o dedo dela, até mesmo quando ele tinha desaparecido, o brilho nunca oscilou, era continuo como o amor deles.
Aquela semana provou a todos em Hogwarts o como eles se amavam, quando Harry voltou depois de sumir por cinco anos e que Gina tinha o encontrado, todo o mundo mágico comentava sobre a magia do amor que os unia e que foi capaz de fazer os caminhos deles se encontrarem novamente.
O amor não pode ser provado em uma mera semana ou até mesmo anos, o amor precisa de tempo para que os corações entendam e serem capazes de manifestar da mesma magnitude que é sentido, mas Harry e Gina tinham tempo, eles teriam uma vida inteira para mostrar para um ao outro o verdadeiro sentido da palavra amor.


>>> Fim <<<

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.