Capitulo VII – Dia 6 –Me torna



Capitulo VII – Dia 6 –Me tornarei uma Lenda por ela.

Sexto dia para reconquistar Gina Weasley.
Operação: Tudo que ela leu, eu vou ser.

Gina tinha acordado com um suspiro exasperado, tinha voltado a sonhar com aquela pequena menina ruiva que os pais e irmãos liam histórias sobre o famoso menino-que-sobreviveu, ela tinha imaginado que depois de anos de conhecer Harry como ele verdadeiramente era, que ela se esqueceria da menina-fã que ela tinha sido um dia, mas ao que parece era impossível.
Ainda mais porque ela ainda tinha o livro com o conto de fadas dele debaixo do travesseiro.
Muitos autores tinham descrito Harry como um herói fantástico e invencível, ela bufa ao se lembrar de uma das histórias dizendo que Harry tinha se transformado em um dragão e tinha explodido o bruxo mau com seu poder incrível.
Mas ela sorri para aquele conto em particular que estava embaixo de seu travesseiro.
Falava que Harry tinha derrotado o mago mau e um belo cavalo alado branco, com suas asas enormes, tinha acolhido o jovem guerreiro e o tinha levado para um lugar de luz e magia, prometendo o proteger e devolvê-lo quando ele estivesse pronto para estar em frente do mau novamente.
Era um conto tolo, mas fazia ela sorrir, principalmente porque os cavalos alados eram um dos animais mágicos preferidos de Gina.
Ela ainda encarava a caricatura de um Harry bebê montado nas costas de um cavalo alado branco, quando uma das meninas fala.
-Alguém pode, por favor, mandar a coruja que esta na janela voltar em uma hora descente? Eu quero dormir –Gina ouve o som de algo raspando pelo vidro da janela, mas a sombra projetada era muito maior que uma coruja.
Vendo que as amigas ainda estavam sonolentas, Gina esconde o livro debaixo do travesseiro e vai para a janela.
O que ela viu a fez ofegar.
Harry estava montado em um cavalo alado branco semelhante ao do livro, ele tinha um sorriso maior nos lábios e carregava algum tipo de cesta no braço, ela deixa um gritinho ofegante sair ao que as meninas se levantam para ver o que era, elas fazem o mesmo som ao virem Harry lá, este ainda sorria para Gina e fala.
-Esteja pronta em meia hora, Srta Weasley, hoje seu conto de fadas vai virar realidade –ele estava para se virar, quando sorri ainda mais –Aconselho alguma roupa quente para voar, mas uma roupa mais leve para quando chegarmos lá –antes que Gina pudesse perguntar aonde eles iriam, ele tinha descido para os jardins, as meninas encaram a ruiva que ainda estava em choque e logo começam a falar.
-Temos que preparar você para o grande encontro –Hellen fala com um sorriso ao que a ruiva ainda tava em choque.
-Acorda ruiva, você vai estar em um piquenique com a lenda do seu conto de fadas, vai se preparar –Luna fala com um sorriso malicioso ao que Gina parece acordar e sai correndo para o banheiro.
-Se acharmos um feitiço, será que podemos copiar o Harry para a gente? –Parvati pergunta com um sorriso ao que ouvem Gina gritar.
-NEM PENSEM NISSO –elas apenas poderiam rir.
Quarenta minutos depois, Gina corria pelos corredores em direção das grandes portas de carvalho, algumas pessoas começaram a segui-la para descobrir o qual seria o plano de Harry para hoje e quase todas as meninas ofegam ao que vêem o menino-que-viveu perto do cavalo alado que parecia vislumbrar pura magia.
-Como... Como você achou ele? –Gina pergunta assombrada ao que Harry sorri.
-Verifiquei algumas coisas nos documentos dos investimentos Potters e nele constava uma mesada para uma reserva de animais mágicos e uma parte da reserva e para a criação dos cavalos alados –Harry coçava a orelha do cavalo que rinchava amorosamente na mão dele.
-Mas... Como você o trouxe aqui? O professor Dumbledore disse que você não pode ir para lugares onde você não foi ou viu... –Harry sorri para ela e fala.
-Tive uma ajuda –Nisso Gina solta um gritinho ao que dois braços fortes a envolvem e a levantam do chão.
-Quem é o melhor irmão do mundo? –Carlinhos fala com um riso ao que Gina tentava sair de seus braços.
-A competição anda muito concorrida ultimamente –Gina fala com um sorriso maroto ao se lembrar do que os irmãos fizeram para ajudar Harry na semana dele.
-Assim eu fico ofendido, tive que aparatar meio mundo para vir buscar o seu namorado, atravessar a Europa para ir para a Grécia na reserva da família dele e ele vir voando de lá para cá para que vocês passem um dia romântico em algum lugar mágico que “ele” –Carlinhos aponta para Harry que ri –Não vai me falar e não ganho um “você é o melhor irmão do mundo?” –Gina começa a rir ao que Harry fala com um sorriso maroto.
-Não me lembro de você reclamando quando encontrou com a Catarina, para dizer a verdade, o pégasus teve que te morder em certas áreas para você sair do encanto dos olhos dela para que a gente voltasse –Carlinhos tenta mandar uma carranca para ele ao que Harry ri –Mas que tal você me deixar escoltar esta linda dama para o encontro dela e você ir tomar um drinque inofensivo com Hagrid e contar sobre um certo dragão que ele chocou? –Carlinhos solta uma gargalhada e fala.
-Sei quando não sou bem vindo –ele finge ar superior e sai andando ao que Gina se vira para Harry.
-Onde pretende me levar, Sr Potter? –Harry coloca uma rosa atrás da orelha de Gina e fala em um sussurro.
-Para onde os livros dizem que fui –Gina o encara sem entender ao que ele sobe em Pégasus e oferece a mão para ela.
-Alias... Por que Pégasus? Achei que fosse mais original, Sr Potter –Harry soltou um riso e fala.
-Foi meu pai que o nomeou –Gina parecia ofegar e fica envergonhada, mas Harry sorri, ele coloca uma mão no queixo dela e a faz encará-lo –O meu avô o levou um dia na reserva ao que ele viu o nascimento dele –ele aponta para o cavalo que parecia brilhar com orgulho –Ele o nomeou e desde então meu pai vinha visitando ele nas férias, nem que fosse por dois dias, ele ia para a Grécia o ver, mas depois do que aconteceu, Pégasus ficou deprimido, mas quando eu cheguei lá, ele se confundiu com o meu pai e quase me bateu por ter sumido, mas depois de conversarmos ele concordou em vir comigo para tornar o seu conto de fadas real –Gina sobe junto com Harry e se abraça a ele, com um sussurro, o cavalo alado eleva suas asas e eles saem voando.
-Onde será que eles vão? –Hermione pergunta confusa ao que as meninas suspiram ao ver o cavalo sumindo nas montanhas.
-Posso não saber, mas que eu queria estar no lugar da Gina, isso eu queria –Lilá fala venenosamente, embora fosse amiga de Gina, ela queria um pouco de romantismo na vida dela também, mas logo ela sente um braço envolver sua cintura e Dino sussurrar algo para ela, os dois logo somem no meio dos alunos que ainda ponderavam onde Harry e Gina foram.
Voar sempre foi algo natural para Gina e Harry, mas ela sentia algo poderoso despertando no peito dela ao estar abraçada assim com Harry, sentindo o vento passar por ela e quase podendo ouvir o coração dele batendo enquanto o abraçava.
Harry tinha um sorriso ao que Pégasus voava por vários campos floridos e riachos, Gina parecia ter fechado os olhos enquanto o vôo acontecia, não desejava mais nada a não ser permanecer nos braços dele.
Poderiam ter sido horas, não importava, mas Gina sentia um calor meio abafado os envolvendo, curiosa ela abre os olhos e se vê em uma paisagem que ela só poderia descrever como mágica.
-Onde estamos? –Gina pergunta incrédula, eles estavam perto de uma cachoeira com água cristalina, uma floresta com árvores cheia de flores e frutas, vários animais apareceram para ver quem estava em seu santuário, Gina olha fascinada para tudo a sua volta, parecia como a paisagem dos seus contos –Harry... Como você achou este lugar? –Harry estava começando a colocar a toalha no chão e fala.
-Esta e uma parte da reserva onde o Pégasus mora... –Gina o encara incrédula e pergunta fracamente.
-Es... Estamos na Grécia? –Harry sorri maliciosamente e se senta na toalha enquanto preparava o piquenique.
-Achei que você teria reconhecido enquanto estivemos voando, mas acho que você estava distraída... –ele sorri para a namorada que cora, olhando em volta ele fala –esta reserva tem um feitiço protetor que ajuda a acalmar os animais, por isso que eles estão calmos com a nossa presença e as frutas estão sempre frescas, os domadores deixam que os animais vivam em paz, mas quando notam problemas eles vêm rapidamente resolver os assuntos, quase sempre são negociantes ilegais que tentam roubar algo dos animais... –Harry fecha os olhos por um momento, mas logo ele sorri –mas acrescentei um pouco de surpresa para eles –Gina encara o namorado com um sorriso enorme e vai se sentar com ele, os dois ficam um tempo conversando, enquanto assistiam a beleza do lugar a sua volta, o som da cachoeira parecia hipnotizar os dois que ficam um bom tempo abraçados naquela paz.
Em Hogwarts, todos se perguntavam o que o casal estaria fazendo, os rumores pareciam voar rapidamente e logo se diziam que eles tinham fugido para se casar e que Gina estava grávida dos filhos de Harry.
Rony ficou em silencio no começo, mas a medida que os rumores iam piorando, ele quase atacou cinco garotos quando eles sugestionavam o que Gina teria usado na lua de mel.
As garotas tentavam acalmar os namorados enquanto os rumores pareciam não parar, no caso de Hellen e Sam, foram Collin e Draco que tiveram que segurar as namoradas, mas até mesmo eles ponderavam onde Harry e Gina foram, eles tinham tentado perguntar para Carlinhos onde eles tinham ido, mas ele tinha começado a conversar com Hagrid sobre Norberto e os dois abriram uma garrafa de vinho francês que Madame Olímpia tinha mandado para o namorado, depois de cinco minutos eles tinham desistido de ouvir o que eles diziam, ainda mais quando Hagrid e Carlinhos começaram a cantar algo que parecia dizer “Harry era o melhor” ou “ Felicidade para o casal”.
-Eu juro que se o Harry fugiu com a Gina para se casar que eu mato aquele cabeçudo –Rony fala bravo ao que ele tentava mandar um olhar bravo para alguns Corvinais que tinham dito os piores rumores sobre o casal, Hermione bufa e se abraça ao namorado.
-Você sabe que o Harry nunca faria isso Rony, ele respeita demais a sua família para fazer isso, mas não se preocupe que logo eles vão estar de volta –O ruivo se vira para a namorada e pergunta confuso.
-Como você pode ter tanta certeza –ela dá de ombros e fala.
-Eu não sei... Mas eu sinto que logo eles vão estar de volta –Nisso Hellen fala com um sorriso.
-Acabaram de voltar –todos se viram para ela que sorri maliciosamente –Vocês não acharam mesmo que eu não ia monitorar quando o meu primo voltasse para dentro das proteções da escola não e? –ela sai correndo para os jardins ao que todos correm atrás dela.
Nos jardins, muitos alunos tentavam descobrir o que estava para acontecer, algumas pessoas tinham ouvido Hellen dizer que Harry estava voltando com Gina e todos queriam saber o que o moreno tinha aprontado para ela, mas Hermione franze a sobrancelha quando ouve algo.
-Vocês estão ouvindo isso? –Rony se vira para a namorada e fala.
-Sim... Eu já ouvi este som antes... Mas não me lembro onde... –Draco tinha um olhar um tanto medroso ao que Hellen fala.
-Draco... O que foi amor? –Ele se vira para a namorada e fala.
-Dra... Dragão... –Todos o encaram incrédulos e saem correndo rapidamente para os jardins, se poderiam ouvir os gritos de alguns alunos nos jardins e eles logo pensam ser um ataque.
Draco, Neville e Rony tinham as varinhas e espadas em punho, Hellen, Samantha, Luna e Hermione murmuravam feitiços de proteções que usariam contra ataques de dragões, mas assim que saem das grandes portas de carvalho, eles viram uma cena que os deixou atordoados.
Um dragão sobrevoava a escola e soltava rugidos estrondosos, várias labaredas saiam de sua boca quando ele rugia, mas o que era mais surpreendente eram os dois bruxos montados nas costas do animal.
Harry e Gina tinham sorrisos maiores ao que o dragão fazia os mais diversos vôos sobre a escola, parecia que ele brincava em se desviar das torres e paredes, Rony encara o dragão com compreensão e começa a rir.
-Do que você ta rindo Rony? Tem um dragão voando pela escola, disparando fogo e com sua irmã e seu futuro genro nas costas e você ri? –Rony tenta se acalmar ao que Draco ainda o encarava incrédulo, ele se vira para Hermione e fala.
-Você se lembra dele, Mione? –Hermione no começo fica sem entender, mas logo o queixo dela cai e ela pergunta.
-Aquele é o... Você tem certeza disso, Rony? –Hermione volta seu olhar para o dragão que rugia novamente e soltava uma labareda para os céus.
-Será que os dois sábios marotos podem nos dizer, que raios esta acontecendo? –Samantha fala impaciente ao que os dois sorriem para ela e falam.
-Norberto –Hellen olha para eles e fala.
-Norberto? Que tipo de explicação e esta? –Draco e Neville começam a rir e falam.
-Eu realmente não acredito que eles trouxeram ele de volta –Neville se abraça a Luna e fala.
-Eu duvido muito que Hagrid vá deixar ele ir embora agora –Hellen, Samantha e Luna encaram os três e logo falam.
-Aquele dragão e o que vocês falam que contrabandearam escondidos no primeiro ano de vocês para que o Hagrid não fosse preso? –Hermione confirma com um sorriso ao que eles correm para a cabana de Hagrid.
-Eu acho estranho que o Hagrid não esteja aqui fora gritando o como esta orgulhoso de ver o pequeno Norberto dele tão forte e bonito –eles batem na porta da cabana de Hagrid e um som amortizado chega aos ouvidos deles, Hermione roda os olhos e destranca a porta.
Carlinhos e Hagrid estavam completamente bêbados e ainda cantarolavam sobre dragões poderosos e o como uma mulher poderia ser mais quente que uma chama de dragão, as meninas coram ao que Draco, Rony e Neville sufocam o riso, eles apontam as varinhas para a dupla e jorram água neles.
-O... O que??? Rony??? O que foi? –Carlinhos fala confuso ao que Rony sorri.
-Sinceramente, Carlinhos, se a mamãe ouvisse aquela música –todos começaram a rir ao que Hagrid parecia hipnotizado, ele se vira para todos e fala.
-Eu conheço este som... Mas... É impossível –Hermione se aproxima do meio-gigante e fala.
-Isso que queríamos contar, Harry e Gina trouxeram uma visita para você –Hagrid sai correndo da cabana em uma velocidade impressionante e logo eles vêem Harry e Gina abraçados conversando com Dumbledore e o enorme dragão atrás deles.
-Nor... Norberto? –Parecia que o dragão tinha ouvido o seu nome e se vira para Hagrid, Harry poderia ouvir entre o rugido do dragão, algo semelhante a “mamãe” antes do dragão sair correndo para o meio-gigante que tinha os braços abertos, como se fosse abraçar um pequeno menino.
Embora não se jogando em Hagrid, o dragão ficou em cima da “mamãe” e deixou sua enorme e viscosa língua o lamber como se fosse um cachorrinho que não viu o dono em muito tempo, todos riam silenciosamente ao que o dragão eleva sua cabeça e solta um rugido com labaredas azuladas.
-Hagrid esta mesmo feliz em ver o Norberto de novo –Harry fala com um sorriso enquanto Gina se aconchega mais nos seus braços, os seus amigos se aproximam com sorrisos ao que Gina cora ao se lembrar o que seu namorado tinha feito por ela hoje.
-Onde vocês foram? –Hermione pergunta ansiosa ao que todos riem, ela era muito mais curiosa que Parvati e Lilá.
-Visitamos várias reservas de animais mágicos que estão em nome da família Potter –Harry fala com um sorriso ao que ele se vira para Hellen –outro dia te levo nas reservas, acho que você vai gostar mais da reserva de dragões da Romênia onde o Carlinhos trabalha –todos se sentam e começam a falar sobre os vários lugares que eles visitaram, Gina tinha um sorriso malicioso ao que Harry treme a cabeça.
-Vocês tinham que ver quando chegamos na reserva de Pomorins dourados, Harry teve que conter os reflexos dele para não pegar os passarinhos –ela solta um riso ao que Harry cora e resmunga algo.
-Mas também não ajudou que aquele Pomorim ficou me rodeando e querendo que eu o pegasse... Eu nunca vi um passarinho que quisesse ser pego e solto para ser pego de novo –todos estouram em risadas ao que imaginam Harry em uma reserva de Pomorins se contendo para não pegar as pequenas aves esféricas enquanto um deles queria ser pego –Vocês riem, mas aquele passarinho quase me fez ser preso –todos se viram para Harry ao que ele cora, Gina ainda ria do lado do namorado e fala.
-O Pomy gostou tanto do Harry, que ele se escondeu na cesta do nosso piquenique, quando estávamos saindo da reserva, os alarmes soaram e os guardas acharam o Pomy no meio da toalha –Rony se vira para a irmã e fala.
-Você deu nome para o pássaro que quase foi responsável pela prisão do seu namorado? –Gina sorri ainda mais e fala.
-E que ele é tão fofinho que se não fosse proibido, eu teria trazido ele comigo –as meninas começam a rir com o olhar da ruiva, Harry ainda encarava o diretor que conversava com Hagrid e Carlinhos, Norberto tinha deitado e envolvido o meio-gigante com sua longa calda.
O grupo continuou a falar sobre as reservas que visitaram, dos animais que conheceram e muitas outras discussões, Gina contava sobre os animais que a fascinaram e os que ela nomeou, Harry falava dos problemas que algumas reservas tinham com roubos de contrabandistas e sobre as proteções novas que ele tinha colocado em cada reserva, mas logo Dumbledore aparece perto do grupo e sorri para Harry.
-Acho que você teve um dia divertido, não foi Harry? –O moreno sorri para o diretor que passava sua mão pela longa barba –Embora eu deva dizer que Hagrid aprecia muito mais a visita que você trouxe para ele –Harry poderia ver a preocupação nos olhos do diretor e fala.
-Não se preocupe Alvo, conversei com Norberto e ele vai comer carne que eu vou trazer e não vai atacar ninguém, para falar a verdade, ele esta mais interessado em passar tempo com Hagrid do que qualquer outra coisa, ele sentiu muita falta da “mamãe” dele –todos sorriem ao que o diretor fica mais calmo.
-Os guardiões da reserva não vão o querer de volta logo? –Harry sorri malicioso ao que Norberto solta uma labareda no céu.
-Quando eles souberam que eu posso me comunicar com inúmeros animais, eles ficaram tão fascinados que me deixaram trazer Norberto para visitar Hagrid durante a semana toda, depois Hagrid e Carlinhos vão o levar de volta para a reserva, mas eu espero que meus planos de incluir dragões nas proteções de Hogwarts sejam aceitos, assim Norberto vai poder ficar onde ele nasceu e Hagrid vai poder ensinar sobre o bebê dele –Todos começam a rir ao que o diretor pondera sobre o que Harry tinha lhe dito.
Assim que se despedem de Norberto, Carlinhos e Hagrid (que envolveu Gina e Harry em um abraço de quebrar costelas) eles voltam para a torre, muitos alunos pareciam com medo de Harry, já que ele parecia domar o dragão, coisa que nem mesmo os treinadores que estiveram no torneio tri-bruxo pareciam conseguir, eles ficam um tempo conversando no salão comunal, Gina tinha um sorriso fixo nos lábios, ela não sabia como, mas Harry tinha feito exatamente o que o livro de contos de fadas dela disse que ele faria, não só tinha vindo de uma forma surpreendente, mas mostrou um reino mágico que ela sempre ouviu falar, mas nunca teve chance de conhecer.
Cada momento do passeio, ela poderia ver o sorriso de Harry, a alegria dele quando ele mostrou cada canto das reservas, a frustração dele quando os Pomorins o rodearam e não quiseram deixar ele em paz, mas acima de tudo, ela amou estar ao lado dele naquele dia, sem a escola para vigiar o que eles faziam, sem professores os monitorando, sem a guerra, comensais ou o louco do Tom para atrapalhar.
Ela sentia os olhos começando a fechar, tinha sido um dia longo e as viagens eram desgastantes, mas ela passaria tudo de novo para estar abraçada a ele, sentindo o coração dele batendo enquanto eles voavam pelos paises, ela sentiu uma mão em seu ombro e ela viu aquelas esmeraldas brilhando para ela.
-Você deveria ir descansar amor... Amanhã vai ser um dia especial –Ela o encara sem entender por um momento, foi então que ela compreendeu, amanhã seria o último dia daquele juramento, depois de amanhã ela o teria de volta completamente, tudo que ela mais queria era o puxar agora em um beijo e dizer que não precisava esperar mais, mas ela sabia que tinha que agüentar, ela pode ver o namorado olhando o irmão dela com um sorriso, ela estreita os olhos ao pensar no que eles aprontariam, mas a mente dela estava vagando em seu sono, as meninas disseram que iriam levar Gina para cama, mas antes delas usassem o feitiço de levitação nela, Harry se inclina e a beija com ternura, todos sorriem ao ver o amor nos olhos do moreno, este sussurra em uma voz cheia de carinho.
-Até amanhã meu amor –Gina sorri em seu sono e logo as meninas levam ela para o dormitório, Harry encara os amigos e fala –Você acha que eu devo fazer, Rony? –O ruivo encara o amigo com um sorriso e fala.
-Ela te ama, Harry, muitos mais do que podemos imaginar você sabe que ela não vai dizer não para você, todos vamos ajudar você para que esteja pronto para minha irmãzinha –ele coloca um braço em volta do ombro do amigo e logo o grupo sobe para o dormitório, onde Rony planejaria os detalhes para o amigo enquanto este começa a usar os feitiços certos para o que ele queria, Draco e Neville sorriem ao imaginar a cara de todos no dia seguinte com o que Harry aprontaria.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.