Trailer
--------------------------------------------------------------------------------
(N/a: nenhuma das palavras abaixo têm obrigação de aparecer na fic, obg:*)
Composição: Tom Fletcher / Danny Jones / Dougie Poynter / James Bourne
Do ya do ya do ya love me?
“ Bom, já fazem cinco anos de enrolação, cinco anos que eu quero ficar com a Lily publicamente e a Lily quer ficar comigo só nas escuras. Seria bom se eu estivesse falando do outro sentido dessa frase, wow”
Do you need a little time?
‘Ok, ela olhou pra mim assim e eu olhei pra ela e tipo a gente ficou naquilo até o besta do Sirius-voz-bizarra
estralar uns dedos na minha frente falando “James, acaboooou!” Ah tá eu pensei que a gente ainda tava cantando (Y).E depois eu olhei pra Lily e ela olhou fixamente pra mim e saiu pra fora. Lá vou eu.
Do ya do ya do ya want me
Oh, to hold you when you cry?
“Oh meu deus, o que eu fiz agora? Ela simplesmente olhou pra lua e começou a chorar e tipo eu fiquei meio ‘Hã?’ e nem sei o que fazer. Eu não sei porque ela tá chorando e não sei se é por minha causa e se for ela vai fazer o rap dela de “não toque em mim, não toque em mim” e eu vou ficar com cara de tacho.
É. Ela deve ter alguma alergia, ou coisa assim. De qualquer jeito, eu abracei ela e dei um beijo no topo da cabeça dela.”
Do ya do ya do ya do ya love me?
Don't wanna hear you say maybe
“Eu - não - agüento - mais - ouvir - esse - maldito - talvez.
Da próxima vez, eu dou um soco. Oh, até parece que eu to falando a verdade. Eu sou podre.
Tá, alguém me dá um soco?”
Won't you tell me do you love me
'Cause i wanna know
“Nos próximos dez segundos, se ninguém falar nada, eu juro que começo a cantar de novo. Eu não vou sair daqui sem uma resposta, fique sabendo.
E esse lugar seria até romântico se não tivesse uns otários gritando, fazendo alguma coisa que eu realmente não quero saber. Oh, céus”
I'm making a list of things that I miss whenever we're far apart
“Uh, agora vamos parar de falar, pensar e fofocar sobre a Lily. Porque isso tá ficando muito apaixonativo e dessa vez - infelizmente como eu não canso de falar dela - os garotos saíram do banheiro e eu tenho que tomar banho. E eles ainda estão fedendo. Ou sou eu? Não, são eles, óbvil.”
The way that you kiss, the taste of your lips
I'm telling you from the heart
“ Oh, Deus, porque fizestes isso comigo? U-A-U, aquilo é um sutiã vermelho? Eu acho que isso tá passando dos limites porque parece que eu acabei de sair do clipe de ‘Womanizer’. Bem na parte da ruiva, oh.”
'Cause baby
I Just wanna know
“Ela é ruiva de cabelo laranja-mudando-pra-vermelho, os cabelos mais ruivos do colégio. Tipo, ela tá entre as cinco mais lindas do colégio. Mas ela não fica com ninguém, ela não namora ninguém. Abstinência, só o som dessa palavra me dá arrepio. Deu um agora. Ui.’”
Do ya do ya do ya do ya love me?
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Do you feel it in your bones?
“E eu acho que a Lily deve me sentir de alguma forma, porque, tipo, ela poderia ter qualquer garoto aos pés dela, e ela me escolhe pra comemorar jogos, pra ficar de vez em quando e eu realmente não entendo a lógica disso.”
Do ya do ya dream about me
(Do ya love me? Cause I wanna know)
Oh, when you're sleeping on your own?
“ MEU DEUS. Quanta gente tem aqui. Tem umas mulheres que devem ser amigas da vó da Lily, tem as tias da Lily, a mãe, o pai, e eu pensando que ia ser uma festa pra AMIGOS! Bem, nunca pode confiar em Lily Evans. Ela sempre nos surpreende. Eu espero que as vovós gostem do meu pop rock.”
Do ya
Do ya
Do ya
Do ya love me?
(Do ya love me? Causa I wanna know)
So tell me do ya love me?
(Do ya love me? Causa I wanna know)
So, do you love me
(Do ya love me? Causa I wanna know)
Cause I wanna know
(Do ya love me? Causa I wanna know)
Do ya do ya do ya
So do ya love me?
(Do ya love me? Causa I wanna know)
Don't wanna hear you say maybe
(Do ya love me? Causa I wanna know)
Won't you tell me do you love me?
Whoa
Do you really love me?
So tell me
“Wow, eu tô tão animado cantando pro asilo, quer dizer, pra família da Lily, que tô até encenando. E o Sirius tá passando a maior vergonha com a voz fina que ele faz na música. Mas ele não vai querer me matar, porque ele sabe que eu não dividi ainda minha herança (?) Mas, no momento que eu fizer isso, ele vai me matar, eu não tenho dúvidas. A Lily tá dançando que nem uma condenada. É porque eu sou o Novo Elvis Presley, há, há. Tá, parei.
Do ya do ya do ya do ya love me
Cause I wanna know
Do ya love me? Cause I wanna know
Do ya love me? Cause I wanna know
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!