Expresso de Hogwarts
Alvo estava sentado no peitoril da janela sozinho numa cabine observando a chuva cair... Estava meio nervoso... Afinal, esse seria seu primeiro ano na famosa escola de magia e bruxaria. Alvo quando entrará no trem viu um bando de garotos da idade dele e mais velhos apontando e sussurrando entre si, o que o deixará mais nervoso ainda. Tiago Potter, estava numa cabine ao lado com cinco pessoas, mas garotas risonhas não paravam de passar e acenar para o garoto. Alvo estava tão absorto em seus pensamentos que não percebeu duas pessoas entrarem... Ele só percebeu quando Teddy Lupin falou:
- Olá Al! - Uma jovem e bela garota de cabelos loiros quase prateados estava ao lado dele, Alvo a reconheceu como Victoire Delacour que falou com um sotaque meio frânces e meio inglês:
- Olá Al. - O garoto ainda absorto pela beleza envolvente da jovem murmurou:
- Olá... - Ted se sentou no banco a frente de Al e começou a abraçar Victoire, os cabelos dele nesse momento estavam loiros, os olhos estavam uma mistura de vermelho com azul e verde mas ainda eram bonitos. - Pensou alvo - Dessa vez ele percebeu quando uma menina com dentes um tanto grandes e cabelos ruivos com olhos azuis entrou com uma pilha de livros nos braços falando:
- Olá Teddy! Olá Victoire! Olá Alvo! Sabe? Estou ansiosa! Me disseram que Hogwarts era maravilhosa, mas assustadora! Eu li nesse livro que minha mãe me deu - Ai mostrou Hogwarts uma história - que na escola há escadas que se mexem, fantasmas, um lago com uma lula gigante e... - Em seguida não parou de falar e pouco percebeu quando Teddy, Victoire e ele falaram um "Boa noite".
Quando Rosa parou de falar ela olhou para a janela e disse:
- Ai meu deus! Já está anoitecendo? Melhor irmos botar nossas vestes. Estamos prestes a chegar! - Victoire e Teddy acenaram que sim e foram junto com Rosa. Eu disse:
- Acho que vou ficar um pouco... Não tenho tanta pressa. - Passados cinco minutos assim que eles sairam um garoto pálido loiro e meio nervoso chegou logo falando:
- Er... Posso sentar? Uns garotos do sétimo ano entraram na minha cabine e começaram a bagunçar. Ai eu quis sair... - Alvo sorriu e falou:
- Meu irmão é barulhento assim também. Pode ficar, meu nome é Alvo. -
O garoto sorriu por ter sido aceito e falou:
- Meu nome é Scórpio... Obrigado por me aceitar. - Em seguida a moça do carrinho passou falando:
- Algum de vocês quer doces? - Alvo e Scórpio falaram juntos:
- Claro... - Eles riram por terem falado ao mesmo tempo e começaram a pedir doces, quando terminaram a moça falou:
- São dez galeões, um nuque e três sicles. - Alvo e Scorpio tiraram a quantia e deram para a moça recebendo dois pacotes Bruxais. - Eles começaram a discutir sobre quadribol, os dois torciam para os Tornados, tinham vassouras, e adoravam o esporte - Alvo começou:
- Minha vassoura é uma Nimbus 2000. Meio ultrapassada atualmente mas, quando eu fôr para o segundo ano meu pai prometeu que vai me dar uma Firebolt terceira edição para eu me tornar apanhador. - Scórpio disse:
- Meu pai também disse que vai me dar a melhor vassoura que achar. Vou pedir que seja uma Firebolt terceira edição também. - Os dois eram sinceramente muito parecidos - Pensou Alvo - Gostavam das mesmas coisas, só se desintendiam quando o assunto eram as casas, Alvo falou:
- A sonserina só tem pessoas malignas! - Mas Scórpio defendeu:
- Não é verdade! meu pai foi da sonserina e é Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia! Minha mãe também foi e hoje é artilheira do time da Inglaterra! - Alvo entendeu que esse assunto era particular então começou a falar outra coisa:
- Ok... Você tem irmãos? - Nisso Scórpio negou, e Alvo disse: -
- Tenho dois. Eles se chamam Tiago e Lily... Tiago é do terceiro ano e artilheiro do time da Grifinória. Minha irmãzinha tem ainda oito anos, mas é tão inteligente quanto Tiago, suponho que seja porque ela leu os livros velhos do primeiro ano dele no verão. - Scórpio e Alvo deram gostosas risadas e quando olharam no relógio que tinha na cabine Alvo exclamou -
: Olha a hora! Já vamos parar! melhor corrermos para trocar de roupa e chegarmos a tempo1 - Assim Alvo saiu correndo para se trocar com Scórpio o seguindo.
-------
CONTINUA
Nota: Vou fazer um capítulo por dia. Não se incomodem, essa é minha primeira fanfic então se tiver erros, é normal.
Tenham um Bom Dia. Agradeceria se comentarem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!