Katie Chang
- Então... Girar e sacudir! – O pequeno professor estava mostrando o movimento com sua própria varinha e levitava uma pena que estava a mesa de um garoto da Lufa-lufa chamado Zac Ransom, Scorpio que estava sentado ao meu lado tentava imitar o movimento um tanto atrapalhado... Eu olhava para a porta esperando dar o horário para sairmos da sala embora entramos faz dez minutos, mas no exato momento que eu estava mirando a porta, ela se escancarou revelando uma bela garota oriental com longos cabelos negros. Flitwick olhou para a garota e falou altivamente:
- Está atrasada senhorita Chang! – A garota fez uma careta e falou ao professor:
- Desculpe senhor, eu me perdi quando estava vindo para cá. – Eu olhei encabulado quando a garota veio a passos leves e delicados sentar ao meu lado e começou a observar o professor levitando a pena e ele falou com sua vozinha fina:
- Podem começar! Vingardium Leviossa! Lembrem-se do bruxo Barrufio que disse F em vez do S e de repente se viu com um búfalo em cima do peito! – Irromperam nesse instante vários gritos de pronunciação:
- Vingardium Leviossa! – Poucas penas se ergueram no ar, a de Alvo subiu alguns centímetros, tremeu e em seguida caiu na mesa, as únicas penas que se ergueram mais de três metros foram, obviamente a de Rosa e por incrível que pareça a da Katie Chang, tremendo eu murmurei para a garota:
- P-Parabéns... – A menina sorriu e falou com uma voz angelical:
- Ah! Obrigada. Eu vi a sua, ela quase voou, eu acho que é melhor você pronunciar o GAR mais prolongado e menos curto. – Em seguida ela se concentrou em anotar as instruções de Flitwick e copiar o dever de casa, quando Alvo despertou dos seus devaneios anotou também, quando a sineta tocou todos foram para fora seguindo para o Grande Salão, no meio do caminho
Scorpio falou para Alvo:
- Você ta ligadão na Katie não é¿ Eu não sou cego Al. – Alvo apenas deu de ombros e caminhou para o grande salão, pela primeira vez ele percebeu como as armaduras são tão belas e imponentes.
N/A: Voltei a postar. XD Desculpem a demora.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!