Uma decepção e uma descoberta
Ela não acreditava naquilo. Não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Neville tinha dito a Luna que eles terminariam só porque tinha medo do que poderia acontecer se ficassem juntos. Isso não estava certo. Ela também fizera parte da Armada, agora Neville queria deixá-la de fora?
- Não é bem assim, Luna. As coisas não são tão fáceis. Eu não quero que você se machuque – disse Neville tentando contornar a situação. – Agora eu sei muito bem porque Harry terminou o namoro dele com Ginny.
- E você acha que o que o Harry fez é certo? Você viu como Ginny está sofrendo? Você ainda acha que é o melhor?
- Você não está entendendo, Luna...
- Ótimo, então sai da minha vida de uma vez! – Luna não agüentava mais, aquela lágrima escorreu pelo seu rosto, e cansada de ser forte deixou que caísse.
Neville não poderia agüentar. Se ficasse ali, perderia a coragem. Ele não podia deixar Luna se ferir. Ela era a única pessoa que ele tinha, ela era extremamente especial para ele, ela quem o ajudara a esquecer a morte da avó. Então a deixou ali, não queria que fosse assim, tão trágico, tão triste. Mas a amava demais para que a deixasse sair ferida. Era para o bem dela.
Luna já não agüentava ficar longe de Neville, ela o amava demais.
- Ginny, por que ele fez isso? Me responde! – disse a garota chorando feito louca.
- Eu sei que isso é duro, Luna, eu sei pelo que você está passando, não se esqueça que o Harry fez o mesmo comigo – ela já não agüentava mais. Também sofria pelo mesmo motivo que amiga, porém se manteve forte, Luna havia sido a única amiga de Ginny por todos esses anos, principalmente quando Harry terminara o namoro...
- Ainda mais agora, Ginny, que...
- Ginny, Luna, desçam para o jantar! – gritou a Sra. Weasley interrompendo Luna.
- Vamos descer antes que mamãe fique histérica. Seque essas lágrimas. Ele não merece que você chore por ele.
- Ok.
Luna estava exausta quando voltava para o quarto conversando com Ginny. Ela precisava contar a alguém. E ela sabia que poderia contar com Ginny, ela era a pessoa certa.
- Ginny, preciso te contar uma coisa – disse preocupada.
- O que aconteceu?
- Eu estou grávida do Neville.
- Pelas barbas de Merlin, como isso pode acontecer? Luna, se seu pai descobrir isso, ele te mata!
- Eu sei, e eu não tenho coragem de contar pro papai nem pro Neville. Ainda mais depois do jeito que ele terminou o nosso namoro.
- Mas ele tem que saber. Ele precisa saber, ele é o pai da criança que está aí dentro. - Ginny, eu não quero pensar nisso por enquanto.
__________________________________________________________________________
(N/A: Gente, essa é a minha primeira fic, então por favor comentem!!! Obrigada a todos os leitores! Se não gostarem, sinto muito, pois coloquei toda a minha imaginação para trabalhar pensando em vocês, leitores. Mas ninguém é obrigado a gostar, então só posso ficar triste... Mas realmente espero que tenham gostado, pois essa foi minha intenção ao criar a fic.
Comentem viu ? Por favor ! ♥
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!