No vestiario










CAP 2

No vestiário





- Entra – falou Draco

- Draco eu vim te buscar para o treino – era Goyle

- Putz... é mesmo eu esqueci completamente – com a carta de sua mãe, Draco esqueceu do treino de Quadribol - valeu Goyle – e saiu correndo em direção ao campo de quadribol

- Valeu Goyle?! – Goyle achou muito estranha a reação de Malfoy porque o garoto nunca agradeceu a nada que ele fizesse - o Draco deve estar doente



Mais Draco se arrependeu de ter agradecido, pois como ele achava não era uma coisa que um Malfoy fizesse Draco como você pode agradecer algo a Goyle, é obrigação dele vir te avisar de algo, Nunca mais faça isso Draco, isso não é uma coisa que um Malfoy fosse fazer, agradecer da onde que alguém precisa agradecer.



----x----



Enquanto isso no dormitório feminino Gina acorda, depois de ter adormecido de tanto pensar em tudo que Mione fala sobre beijo eu preciso parar de pensar nisso, acho que vou à biblioteca, daí eu termino de fazer a lição. Quando chegou a biblioteca encontrou Mione

- Oi mi, tudo bem? – perguntou Gina

- Tudo e vc? – Mione estava muito concentrada lendo um livro

- Tudo, o que você estah fazendo?

- Um trabalho sobre os fundadores de Hogwarts, estou procurando uma foto deles –mais Hermione estava na biblioteca havia horas e nada – mais acho que não vou consiguir estou aqui faz tempo e nada.

- Se você quiser eu posso te ajudar – ofereceu Gina, por ver o desespero da amiga.

- Não precisa Gina, você também não vai conseguir – respondeu a garota desanimada.

- A Mione faço questão – falou Gina, pegando um livro na pilha de Mione que ainda não tinham sido visto.

- OH!! Não... – falou Mione depois de alguns minutos

- O que foi Mione, achou a foto – perguntou Gina, cheia de curiosidade, pois nunca tinha visto nenhuma foto dos fundadores.

- Na...Nada Gina-respondeu Mione fechando o livro com muita violência, e saindo correndo.

- Que louca – Gina ficou assustada com a amiga saindo correndo do nada – é melhor ir para o salão comunal



Quando Gina chegou lá nem Harry, nem Rony e nem Mione estavam lá. Daí Gina ficou pensando aonde, seu namorado ou seu irmão poderiam estar.

- Putz... Eu tenho treino de quadribol agora... – Gina tinha acabado de se lembrar do treino – O Harry vai me matar, por chegar atrasada - Nisso Gina saiu correndo em direção ao campo.



---x---



Enquanto Gina corria que nem uma louca pelo castelo, Harry e Rony estavam no dormitório jogando xadrez de bruxo.

- Harry não ta na hora do treino de Quadribol, não??? – perguntou Rony, depois de ter uma das pasças destruídas, pelo cavalo de Harry.

- Ah, não Rony o treino foi adiado para daqui a 30 minutos – Harry respondeu com muita tranqüilidade.

- Mais Harry, porque?

- Por causa do treino da sonserina

- Mais você avisou todo o time? – perguntou Rony concentrado no jogo

- Aham, todo mundo, eu acho – respondeu –AH! NÃO... Poxa Rony você ganhou de novo



----x----




Mais Gina, não sabia que o treino tinha sido cancelado, ela entrou direto no vestiário e começou a se trocar, pois tinha escutado vassouras no céu e pensou ser o time da Grifinoria.



----x---



Draco estava muito cansado do treino e resolveu sair mais cedo, pois precisava pensar como colocaria o plano de seu pai em ação.

- Pessoal eu vou embora, mais vocês vão ficar, então Crabe comande o resto do treino, precisamos ganhar da Grifinoria esse ano.

- Tudo bem capitão – esse ano Draco era o capitão do time, e Crabe sabia que se não fizesse o que Draco mandasse, ele não ficaria muito feliz.



Draco foi para o vestiário tomar um banho e se trocar, mais ao chegar lá, reparou que existia alguém lá se trocando, e reparou que era uma garota, a garota estava de costas e sem blusa, mais já com a calça de quadribol e também de cabelo preso. Que saco... Se eu tivesse chegado um pouquinho mais cedo, ela estaria ainda sem calça. Pensou Draco, ele se aproximou viu a garota tinha colocado a blusa e sussurrou no ouvido dela.



- Você é bem bonita hein?! – mais ao dizer aquelas palavras a menina virou, e ele viu de quem se tratava – Weasley??.... Que nojo eu... eu.... retiro tudo o que eu disse

- MALFOY O QUE VOCE ESTAH FAZENDO AQUI???? – perguntou a menina muito vermelha Será que ele me viu sem roupa??? Era o pensamento que não parava de pensar

- Eu é q pergunto o que uma Weasley nojenta como você estava fazendo no vestiário, na hora do treino de quadribol – Draco agora começou a ficar preocupado, como ele poderia ter falado aquilo de uma Weasley??? Como?

- O que treino da Sonserina??? – Gina estava desconfiada que tinha se confundido no horário do treino

- É Weasley... alem de pobre é surda?! – respondeu Draco
Mais e se ela sair espalhando por ai que eu achei ela bonita? Minha moral vai estar destruída, como eu sou burro de pensar e de falar para uma Weasley que ela é bonita, mais pensando bem ela é uma gata...

- E o que você esta olhando Malfoy – Ai será que ele me viu sem roupa??? E se eu perguntar

- Nada Weasley... não estou olhando nada – já que eu fiz a besteira de falar eu vou aproveitar e deixar ela bem envergonhada – E Weasley eu não sabia que você tinha um corpo bem... como posso dizer.... que você é bem gostosa....




Gina estava tão vermelha e tão brava, Como o Malfoy pode... ele é um nojento AI!! Que raiva dele, que ódio dele.



- E Weasley me diz uma coisa? – Draco estava mesmo a fim de irritar a caçula Weasley

- O q Malfoy? - Gina já estava irritada e se Draco soltasse mais alguma grassa ele iria pagar pelo que falou

- Isso tudo é para o Potterzinho – é agora eu irritei e muito ela... hauhauhauah



Gina agora não respondia pelos seus atos, chegou perto de Draco e plaft, foi o barulho que o tapa que ela deu no rosto de Draco fez. Draco não acreditou no que tinha acabado de acontecer.



- Você é louca Weasley?? – falou Draco começando a ficar nervoso

- Você mereceu Malfoy, pq você é um nojento – Gina ficava cada vez mais vermelha de raiva.

- cala boca Weasley, sua voz me irrita!

- Vem calar então, pq eu não vou parar de te chamar de nojento, você é um burro Malfoy – Gina estava tão vermelha que você não sabia o q era cabelo e o que era o rosto da menina.

- Você que mesmo que eu cale sua boca?– pergunto Draco em tom ameaçador.

- Você não seria tão ogro de encostar a mão em mim?! – respondeu Gina, mais a menina não tinha tanta certeza disso.

- A mão não... mais a boca- ao falar isso Draco foi em direção a Gina que não estava tão longe, e a beijou

Gina não acreditou que um Malfoy tinha feito aquilo, ela tentou reagir no começo, mais se rendeu a beijo, ela sentiu um calafrio ao ser beijada por Draco e não só o calafrio e também as pernas fraquejarem e seu coração disparou parecia que estava saindo pela boca. Mais se deu conta do realmente estava acontecendo e empurrou Malfoy, e saiu correndo.






COMENTEM por favor!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.