A surpresa
CAP. 1
A surpresa
Era um dia como outro qualquer em Hogwarts para quase todo mundo, QUASE, pq tinha um casal muito feliz Harry e Gina, ele no sexto ano e ela no quinto ano.
- Harry vc esta falando serio?!
- Claro Gina eu quero namorar vc, vc aceita?- com essa declaração Harry ficou um pouco corado
- Sim, claro que sim Harry.
E assim deram seu primeiro beijo como namorados. Gina estava tão feliz, que não se conteu e foi contar para Hermione, logo q Harry e Gina foram interrompido por Rony e Hermione.
- Hum... Gina já que o Rony e o Harry estão falando sobre um assunto um pouco chato, Quadribol, que tal vc me ajudar naquele assunto... lembra ?! – rezando para amiga entender o que ela estava falando
- Ham... a claro mione... já volto Harry
- A tudo bem
- Que assunto e esse hein?! – perguntou Rony muito curioso
- A Rony não se intrometa aonde não e chamado – respondeu Gina começando a se irritar com seu irmão
- Mais Gina...
- Deixa elas Rony e para de ser intrometido – aconselhou Harry calmamente
----x----
- A Gina pode me contando tudo! Você e o Harry estão mesmo namorando?!
- Aham
- Ai que bom! Você sabe que eu sempre torci por você e o Harry ne!?
- Sei mione e agradeço muito mesmo
- E ai como você ta se sentindo?
- AH! Muito feliz mesmo
- E me conta o Harry beija bem? – perguntou Mione cheia de curiosidade
- A mione sei lá – respondeu Gina se saber a resposta
- Como você não sabe?
- Sei lá
- Mais você já beijou outros antes e deve saber quem beija melhor
- Nossa... Mione pra uma pessoa que nunca beijo você esta por dentro do assunto
- E que... ei você não me respondeu
- Eu realmente não sei mione
- - Você nunca recebeu um beijo q as suas pernas tremessem ou que você sentisse um calafrio ou que seu coração disparasse?
- Não, nunca senti um calafrio e nem ao menos minhas pernas tremessem enquanto beijei algum garoto em toda minha vida! Só uma ou duas vezes meu coração disparou com o Harry, mais como você sabe tudo isso? – perguntou Gina muito confusa
- Ah Gina... sabendo – respondeu mione muito sem graça
- Sabendo é? –Gina estava desconfiada que a amiga estava escondendo algo – Hermione Granger você esta escondendo algo de mim é?
- Não Gina
- Então pode me contando como você sabe?
- Gina é que... bem – mione corou violentamente – quando você é do quarto de Parvati Patil, você acaba sabendo algumas coisas
- Mione que tal nos entrarmos esta um pouco frio você não acha? – mentiu Gina que na verdade ela queria ir para o quarto, pensar em tudo que Mione falou.
- A claro Gina, vamos para salão comunal – respondeu Mione que estranhou, pq ate que estava um dia de sol e calor.
Gina ficou pensando naquilo por muito tempo Será que a Mione tem razão? E se eu realmente nunca senti o que é um beijo de verdade?!
------x-------
Mais não era todo mundo em Hogwarts que estava tão feliz assim como Harry e Gina
- A Draquinho... , pq você não quer namorar comigo?- insistia Pansy na mesma historia namorar Draco Malfoy
- Meu Pansy... você tem que entender que eu não vou namorar você nunca
- Mais Draquinho...
- Nem mais nem menos, e não me chame de Draquinho!
Draco deixou uma Pansy falando sozinha
- é Draco Malfoy você fala isso agora, mais você ainda vai ser meu, ah vai ou não me chamo Pansy Parkinson – falou Pansy, mais Draco não estava escutando mais nada.
Chegando no dormitório Draco percebeu que a coruja de sua mãe estava na sua cama com uma carta para ele, chegou perto da coruja fez um carinho da coruja, pegou a carta e começou a ler.
Querido Draco
Como esta ai em Hogwarts? Espero que esteja tudo bem com você amor, aqui em casa esta tudo bem, seu pai esta mandando um recado ah você querido, ele falou para você colocar em ação tudo o q você e ele estavam combinando.
Como vai aquela sua namorada a Pansy?(é esse o nome dela ne?!)
E Draco tenho uma novidade para você filho, você vai ter um irmãozinho, você deve estar se perguntando se eu já conteu para o seu pai (realmente sua mãe tinha razão, ele estava se perguntando sim) mais ainda não tive coragem, eu sei ele terá que saber mais não sei qual será a reação dele, confesso que estou um pouco com medo, mais ele terá que aceita, e querido não se preocupe comigo, eu sei como lidar com o seu pai. Se puder me responda ainda hoje meu filho
Beijos mamãe
Agora Draco começou a se preocupar com sua mãe, primeiro por ela achar que ”ele” Draco Malfoy namoraria Pansy Parkinson e também pq ele sabia que seu pai não iria gostar muito da idéia, pois Draco estava ciente que só tinha nascido pq o pai precisava de alguém para seguir como Comensal da Morte e ser herdeiro da família Malfoy, então resolveu escrever para sua mãe imediatamente.
Oi mãe
Aqui em Hogwarts esta tudo bem, tirando a minha nota de Transfiguração que não ta muito boa, mais a senhora tem que entender que nunca foram, e avise a papai que eu vou fazer sim aquilo e imediatamente.E mãe desde quando a senhora pensa q EU vou namorar aquela idiota?! Poxa mãe ela é muito chata e tem garotas muito mais bonitas aqui em Hogwarts e eu também nunca que vo namorar serio, você me conhece mãe.
Mãe quando você vai resolver contar tudo para o papai, mãe quando você resolver contar tome cuidado ao contar, e me informe de tudo o que acontecer ai em casa. Estou muito feliz por ganha um irmãozinho.
Te amo muito
Draco
Colou a resposta da carta na pata da coruja de sua mãe, que era muito bonita, e a deixou ir, ficou observando a coruja ir, quando foi interrompido com um batido na porta.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!