Pensamentos ao despontar da A



Certa manhã, desesperada, eu despertei achando que ainda estava naqueles meus anos de Hogwarts... Quantas lembranças.... Virei-me e dei de cara com a pessoa mais improvável e certa de toda minha vida. Ahhh Ronald Weasley... por que demoramos tanto para admitirmos nosso amor... tantas vezes, tantas chances tivemos de ficarmos juntos muito tempo antes... Todas as vezes que dizíamos grosserias um ao outro... tenho certeza que a recíproca de ambas as partes não era e nem jamais foi verdadeira. Por mais ódio e rancor que tenha me dado quando tu começaste a namorar a Lilá, lá no meu interior sempre te guardei. E pensar que tu duvidaste de mim com o Harry, não, não e não. Ta, sei que deve ter te machucado de igual forma quando o Vitor me convidou para ir ao baile com ele e depois ficamos (suspeito que tu sabes, mas finge qrue não), naquele momento foi significante a mim, porque bem... o primeiro beijo de uma guria é quase sempre especial...Ah,eu também,não tinha certeza de teus sentimentos em relação a mim. Bom existiam poucas manifestações de afeto para comigo de tua parte... Tu me defendeste do Malfoy no 2º ano quando ele me chamou daquela grotesca palavra, aiaiai... “graças a Merlin que tudo está bem agora.” Mas Ahhh Ronald como demoramos tempo para nos assumirmos. Lembrei-me daquela vez no terceiro ano em que fomos apenas Ronald e eu a Hogsmead. O Harry não pôde ir pois seu tio Valter não tinha assinado e depois ele tentou pedir à professora Mc Gonagal para assinar mas ela não podia... pois só quem podia era os pais ou responsáveis... mas ai o Ronald e eu pudemos ir sozinhos e ai nós tivemos que conversar... Foi tão estranho... nós dois juntos sem o Harry...foi uma das poucas vezes que tivemos para conversar. É claro que nos anos anteriores no primeiro ano quando nós três nos conhecemos.
Na verdade o Harry e o Rony ficaram amigos desde o expresso de hogwarts. Mas de mim eles não queriam saber muito não... Ah, eu simpatizei com os dois desde a primeira vez em que os vi... e na verdade confesso meu coração de criança jamais tinha sentido algo assim por alguém, mas aquele ruivo todo atrapalhado e bastante irritante despertou algo a mais do que simples amizade. Mas pensei e afirmei comigo mesma, Hermione Granger tu não deves ficar pensando em bobagens... lembre-se sempre que tu vieste para Hogwarts aprender magia e estudar muito... e não para pensar em besteiras. E também guris... ah, guris são tão diferentes de gurias nessa idade... Só o que faziam era jogar xadrez de bruxo aquele violento jogo. Puxa fomos ficar os três amigos mesmo, quando sem querer ouvi o grosseiro do Ronald dizer aquelas duras e secas palavras que só ele é capaz de dizer a alguém e que realmente machuca; Lembro-me como se fosse hoje... tudo começou por que eu e a minha enorme boca e meu senso de ajuda tinha apitado também... fui tentar ajudar esse estúpido guri a fazer direito o feitiço de levitação... hãm... e ao invés de ficar contente ou meramente agradecido, veio com uma tonelada de fagulhas em minha direção... Ai, depois ouvi ele, Harry e mais uns colegas rindo de mim... ah, foi simplesmente à gota d’água... Bom depois, o que aconteceu mais tarde eu não esperaria nem em meus sonhos mais impossíveis. Chegaram o Ronald e o Harry: quando o Harry estava em apuros também com aquele enorme trasgo o Ronald usou o feitiço “Vingardium Levioooosa” (LEVIOSA)...
E dali por diante, ficamos amigos...Depois no nosso segundo ano ao tentar me defender do malfoy o Ronald acaba vomitando literalmente lesmas... aiaiai... coitado. Bom, mas voltando ao nosso passeio pelo povoado de Hogsmead no terceiro ano, antes de brigarmos feio por causa do Perebas e do Bichento... mais por causa do Perebas... aquele Rabicho sem vergonha, mau caráter... aiaiai. Retornando, então... Que bela tarde passamos. E todos os lugares que visitamos juntos... sempre soube que tu gostavas de comer, mas não tanto... rsrsrs... Ai, quando me lembro de nós dois no sexto ano e todos os erros cometidos... poderíamos ter namorado também como a Gina e o Harry. Nós dois poderíamos ter ido ao baile de natal do clube do Slug. Mas surpreendentemente de todas as chances levadas pelo vento... levadas por nossa insistência em vendar o óbvio em frente aos nossos olhos. No entanto, despertei ao teu lado. Ah, Ronald como tu és inseguro e desprotegido. Precisa mais do que uma namorada, tu precisas de um amparo e de alguém que sempre fique te estimulando para enxergar que tu podes ir muito longe; mais longe do que tu mesmo imaginas.
Bom, aqui estou... Faz mais de um ano que terminamos a escola... E, esta noite assistindo um filme até tarde... peguei no sono com Ronald. Despertamos com o vampiro do sótão dele batendo como de costume no assoalho. - Ai, terremoto, terremoto... socorro!!! É invasão, escondam-se, por favor... protejam-se das maldições que possam vir... socorro!!! Exclamava Ronald apavorado...Aranhas, aranhas... decididamente estava sonhando também com os tempos de Hogwarts, só que ao contrário de mim o sonho não parecia nem de longe ser tão agradável assim. - Acalme-se Ronald! Assim tu vais acordar a Toca inteira com teus gritos. E vai acabar me denunciando aqui... Vão acabar pensando coisas... aiaiai - Ãhn, então foi sonho... bem dito seja Merlin. Disse ele em um tom realmente mais baixo do que o anterior. E depois disso começou a rir baixinho... Depois do que levou a mim milênios ele disse: A boa e velha Hermione Granger. Vendo que eu não compreendia fez força para parar de rir, então disse: - É claro que ninguém vai pensar nada Mione, afinal ninguém é louco de fazer nada aqui na casa da minha mãe. Estamos falando da Senhora Weasley, lembra? - Ah, claro que sim... tua mãe e teu pai talvez não. Mas o Jorge, o Carlinhos e até o Harry pensarão sim. E ficando extremamente vermelha quase da cor dos cabelos do Ruivo ao meu lado levantei-me depressa. Harry estava dormindo no quarto de Percy esta noite... Na verdade ele ainda dormia com Ronald quando ia visitá-los mas naquela noite deixou-nos sozinhos assistindo ao filme.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.