A invasão
Quando Matheus entra no quarto ele vê uma pessoa deitada na sua cama, ele pega a varinha e-a coloca em posição de ataque, quando ele liga a luz ele vê que é Nicole, Matheus então dá um sorisso de aliviu, ele vai no banheiro e troca de roupa, quando ele deita na cama Nicole se espanta e diz: - Matheus... posso dormir com você hoje?É por que eu tô com um pouco de medo! Matheus passa a mão na cabeça dela e diz para acalma-la: - Pode!Pode sim! Nicole então voltou a dormir. Matheus para deixa-la dormir melhor e mais confortavel, mudou de cama e dormiu na cama de Josh. O monitor dormia profundamente quando uma explosão o acorda. Rapidamente ele levanta, quando ele escuta de novo a explosão, seu coração dispara, ele pega a varinha e seu roupão e anda pelo Salão da Corvinal, mas tudo estava perfeito, até que houve outra explosão. O garoto percebe que vem do lado de fora do salão comunal.
A escola toda estava escura ao não ser pelos poucos raios da luz do Luar. Ele ergue varinha e diz: - Lumus Solem. Uma grande e forte luz se projeta na ponta da varinha. O Monitor vai descendo as escadas,de repende alguém coloca a mão no seu ombro, Matheus sem pensar duas vezes, virou e diz: - Expelliarmus. A pessoa é jogado no chão, Matheus coloca a varinha no rosto e ver que era o professor de Desefa Contra a Arte das Trevas o professor Linkolm Crube que se levanta e disse: - Você está maluco garoto? O jovem, meio sem jeito responde: - Desculpa professor. É que eu ouvi um barulho de uma explosão, então vim ver o que era.
- Então você não foi o único!Eu também ouvi, os outros professores estão dormindo feito umas pedras. Disse Linkolm rindo. De repente ouvi se uma zoada de pessoas falando. Matheus e Linkolm então correram em direção ao salão principal. As luzes de suas varinhas acordavam os quadros que resmungavam. Ao chegar à porta do salão principal, Matheus e Linkolm se esconderam atrás de um estatua de um dos ex-diretores de Hogwarts. Matheus inclinou a cabeça para ver que era ele pode ver o salão principal cheio de Comensais da Morte, mas um homem estava em destaque, um homem alto e de cabelos loiros. Matheus tentou se aproximar mais, só que Linkolm impede o Monitor de chegar mais perto e diz em voz baixa: - Você está maluco!Fique aqui!Eles são muitos! Matheus então recuou e voltou ao seu lugar. O homem de cabelos loiros se vira e Matheus conseguiu ver que era Draco Malfoy. Draco dava ordens aos Comensais da Morte para atacar a escola. Só que uma coisa chamou a atenção de Matheus, nas mãos de Draco estava um replica do diadema da Corvinal. Linkolm disse: - Temos que avisar aos outros professores!A escola vai ser atacada. Quando Linkolm terminou de dizer isso o pensamento de Matheus foi direto em Nicole que era a pessoa que ele mais se importava em Hogwarts, pois no ano em que ela entrou os seus pais lhe pediram para que tomasse conta dela, pois eles estavam sendo ameaçados de morte, Matheus se apegou muito a garota e sempre a protegeu. Os Comensais da Morte começaram a sair do salão, Matheus e Linkolm aparataram e apareceram no 3º andar, Linkolm disse: - Vou chamar os outros professores.
- E eu acordar os alunos do 7º e 8º ano para nos ajudar! Disse Matheus.
Os dois então foram em direções diferentes, Matheus corria rapidamente, lá de cima dava pra ver os Comensais da Morte subindo as escadas discretamente, Matheus chega ao quadro da Corvinal que diz: - A senha, por favor.
- Cruzoé. Disse Matheus que entrou correu em direção ao quarto dos diretores, lá Nicole dormia calmamente, Matheus então a chamou: - Nih!Acorda!Preciso de você agora! Nicole então acorda meio assustada por ver Matheus naquele estado de pânico. Ela levanta da cama e diz: - O que está acontecendo? Por que você ta assim?
- A escola foi invadi pelos Comensais da Morte e você é a única do 5º ano que aprendeu a duelar comigo. Disse Matheus pegando outra roupa e indo para o banheiro. O Monitor trocou de roupa, quando ele volta Nicole já estava vestida com seu uniforme, eles saem do quarto e vão chamar os outros alunos da Corvinal. Todos se levantam, Matheus chama todos eles para o salão comunal e começa a falar: - Pessoal essa é a hora de botarmos em pratica tudo aquilo que ensinei para vocês! Um jovem menino pergunta meio assustado pra Matheus: - O que está acontecendo Monitor?
- Nossa escola foi invadida por Comensais da Morte!Até agora eu não sei o que eles querem! Responde Matheus que é surpreendido com uma grande explosão que faz a escola tremer! Nicole dá um grito. Um clarão atravessou as janelas do Salão Comunal da Corvinal, todos correram para as janelas e viram que as explosões eram do lado de fora do castelo. Matheus então diz: - Vamos não podemos perder tempo. VAMOS! O quadro da Corvinal se abriu e todos os alunos do 7º e 8º ano saem. À escola toda já estava se preparando para o combate, os alunos das outras casas já estavam em frente aos quadros de suas respectivas casas. A Corte Suprema tinha ensinado a todos os alunos que se por acaso Hogwarts fosse atacada eles deveriam atacar de surpresa, os alunos estavam do lado de fora. Matheus respirava fundo cada vez mais, então ele fez sinal para que todos esperassem, alguns alunos estavam suando frio, a aparência assustado, Matheus então disse: - Quando eu contar até três! Os Comensais da Morte estavam se aproximando cada vez mais e junto o coração de Matheus acelerava cada vez mais.
Então Matheus começa a contar:
- Um... Dois... TRÊS! -
Raios azuis, verdes e vermelhos atravessam a escola toda atingindo os Comensais da Morte que começaram a atacar!Logo em seguida os professores também chegaram reforçando a defesa da escola.
Dois Comensais da Morte surgiram na frente de Matheus, um deles disse:
- Avada Kedrava! -
O garoto então virou um expectro azul e começou a voar sobre o castelo. O outro Comensal da Morte virou um expectro negro e seguiu Matheus que se virou e disse:
- Estupefaça. -
O Comensal da Morte então caiu no chão. Matheus então voltou ao chão. Nicole duelava bem, derrotando todos os Comensais da Morte que a atacava.
Raios verdes voavam sobre a cabeça de Matheus, que se esquivava dos feitiços. Os professores lutavam com toda vontade, uma nuvem de poeira começava a se forma no castelo. Os alunos então começaram a atacar fora da formação. Os Comensais da Morte começaram a invadir os corredores, os alunos então os seguiam. Matheus estava de costas lutando com um Comensal da Morte quando Nicole grita: ¬
- MATHEUS SE ABAIXA. -
Rapidamente ele faz o que a amiga diz e um raio verde passa bem perto do seu rosto. Matheus olha pra trás e vê Draco, que vai correndo em sua direção.
Os dois partem pra briga braçal. Draco da um soco na cara de Matheus que revida com uma joelha no estomago do bruxo que cai no chão e começa a gemer de dor. Matheus rápido se levanta e antes que ele levantasse, um feitiço atingiu Matheus fazendo com que caísse no chão. Nicole vê o amigo caído e procura por quem o atingiu. Uma bruxa de longos cabelos pretos começa a rir, Nicole furiosa diz:
- Sua vadia! Expelliarmus! -
A bruxa voa pelos ares e cai de bunda no chão. Nicole vai correndo ajudar Matheus que rápido se levanta e grita:
- Protego! -
E um feitiço é desviado deles. Matheus e Nicole saem correndo para ajudar os outros alunos e professores que estavam lutando.
***
Enquanto isso no Salão Comunal da Corvinal, Akira, Felipe, Luiza e Gabriela estavam andando de um lado para o outro. Akira então fala:
- O que será que esta acontecendo? -
- Vamos lá fora ver o que é isso?-
Responde Felipe.
¬- Luiza e Gabriela vocês fiquem aqui. Se acontecer qualquer coisa, não hesitem em atacar -
Disse Akira pegando sua varinha. Felipe foi junto com o amigo.
Quando eles saíram Salão Comunal, puderam ver o que estava acontecendo de verdade. Os corredores da escola estavam uns verdadeiros campos de batalha, Akira e Felipe foram logo surpreendidos com três Comensais da Morte todos feridos. Akira e Felipe começaram a lutar com eles.
***
Enquanto isso no dormitório, Luiza e Gabriela estavam se arrumando para irem pra batalha. Luiza disse: -
Quem eles pensam que são?Por que não podemos duelar também? As duas então saíram do Salão Comunal.
***
Akira e Felipe estavam precisando de ajuda, então Luiza gritou:
- REDUCTOR.
Os Comensais voaram longe, Akira assustado com tanta força se levantou e perguntou:
- O que vocês estão fazendo aqui?
- Viemos ajudar vocês é claro!
Disse Luiza olhando para os lados para ver se algum Comensal se aproximava
– Andem, temos que achar Matheus e os outros. Os quatro viraram expectros azuis e começaram a voar pela escola, Matheus e Nicole estavam lutando quando ouviram um estrondo. Matheus se virou pra ver o que tinha causado aquilo, Draco estava com mais Comensais, Matheus disse pra Nicole:
- Vamos rápido!Temos que impedi-los.
Nicole fez um forte movimento com a varinha e lançou um feitiço nos Comensais da morte que voaram pra longe, uma velha bruxa muito poderosa estava atacando todos os professores, ela dava uma risada que era mortal. Uma ave de fogo voou sob o teto da escola voando em direção a Matheus e Nicole. Suas varinhas começam a agir de forma estranha, a ave lança labaredas de fogo nas varinhas que ficam vermelhas, Matheus então disse:
- É a fênix do Dumbledore!
A velha bruxa viu a ave dando força às varinhas de Matheus e Nicole, com raiva ela grita:
- AVADA KEDRAVA.
Então o forte fogo que a ave tinha se apagou e ela caiu no chão. A bruxa começou a rir. De repente:
- Crucio!
A velha bruxa cai no chão se contorcendo de dor. Nicole olha pra lado e vê Gabriela com a varinha erguida. Akira vai correndo em direção a Matheus, e então diz:
- Matheus!O que faremos?Eles são muitos!
- Calma Akira. Vamos dar um jeito nisso! Disse Matheus. Eles saíram correndo para encontrar o resto dos alunos. Havia Comensais da Morte e professores voando por todos os lugares do castelo. Finalmente Matheus e os outros acham os outros alunos. Draco então lança um Avada Kedrava na direção deles, todos viram expectros e então levantam vôo. Matheus então os leva para a sala da direção que era o único lugar onde não tinha ninguém. Todos se sentaram e Matheus começou a falar:
- Amigos, eu preciso que vocês coloquem em prática tudo que ensinei para vocês!Hoje iremos usar o feitiço da Corvinal...
- Matheus você esta maluco? Seria suicídio de todos nós.
Disse Nicole.
- Você pode imaginar uma coisa melhor?Que possa nos tirar dessa?
Perguntou Matheus
¬- Não...
Respondeu Nicole abaixando a cabeça.
- Pois será isso que iremos fazer!
Falou Matheus olhando para o quadro de Dumbledore. Todos os alunos começaram a chorar, Matheus vendo aquela cena perguntou:
- Não chorem!Nós iremos conseguir!
Todos se abraçaram, uma voz roca então disse:
- Rápido!Hogwarts precisa de vocês!
Todos então foram para fora da sala. Ao sair, Matheus e os outros são surpreendidos com um exercido de Comensais da Morte e Draco Malfoy. Os alunos da Corvinal levantaram as varinhas, Draco começou a rir:
- Vocês acham mesmo que um bando de crianças ira nos deter?
Matheus disse:
- Isso é o que iremos ver! CORVINAL!POSIÇÃO DE ATAQUE! Os Corvinais fizeram uma formação de meia lua, suas varinhas começaram a sair fumaça azul, os outros alunos também ficaram em posição de ataque. Matheus então gritou:
¬- ATACAR!
Uma grande onda azul expectral se formou. A força do feitiço era incrível, a temperatura do lugar aumentava cada vez mais. Os alunos da Sonserina, Grifinoria e Lufa-Lufa que lá estavam, ajudavam a reforçar o feitiço. Todos atacaram, derrotando vários Comensais da Morte.
- Avada Kedrava.
Nicole cai morta no chão. O coração dispara. A varinha da garota quicou e seu corpo foi caindo em câmera lenta. O Comensal da Morte que assassinou Nicole tenta fugir, mais antes que ele escapasse Matheus disse:
- Avada Kedrava.
O comensal deu piruetas no ar e caiu morto no chão. Matheus saiu correndo em direção a Nicole. Ao chegar lá Nicole surpreendentemente ainda respirava, Matheus colocou a cabeça dela no seu colo e começou a chorar e disse:
- Não me deixa Nih!Por favor, não morri!Fica com a gente, ainda precisamos de você!
Draco aparece do outro lado do hall e diz:
- Vamos, o plano não funcionou como eu queria.
Os Comensais da Morte então foram embora, alguns alunos tentaram impedir mais foi inútil, todos foram derrotados pelos Comensais.
Nada importava pra Matheus ao não ser a morte de Nicole. Vários fantasmas apareceram, todos se afastaram Matheus ainda chorava sob o corpo de Nicole. Os fantasmas então chegaram perto dos dois, Matheus ao vê-los começou a gritar: ¬
- Não! Ela vai ficar comigo! Por favor, não tirem ela de mim!
Os fantasmas pegaram Nicole no colo, Matheus então pegou a varinha e disse:
- Avada Kedrava.
A maldição atravessou os fantasmas. Matheus saiu correndo e começou a bater e chutar os fantasmas na esperança de salva Nicole, mas nada adiantava. Matheus estava sem forças, caiu no chão e começou a chorar. Akira, Andy, Luiza e Gabriela foram consolar Matheus. Luiza estava com os olhos cheios de lágrimas, Matheus se levantou pegou a varinha e disse:
- Expecto Patronum.
Uma linda águia atravessou o teto do castelo e parou na frente de todos que estavam lá. Sua luz era tão forte e intensa que iluminava boa parte do castelo. Matheus que estava com os olhos vermelhos falou para o Expecto:
- Corte Suprema, venha rápido para Hogwarts. Urgente!A escola foi atacada de surpresa e uma aluna foi morta.
A águia ergueu voou e foi levar o recado pra Corte. Matheus então disse:
- Sonorus!Quero que o Monitores e professores ajudem a colocar ordem na escola e levar os alunos pros dormitórios.
Matheus foi para a sala da direção. Durante seu trajeto, várias pessoas falavam com Matheus que ignorava todas. Ao chegar em frente à porta da sala, Matheus aparatou. Dentro da sala estava uma zoada, todos os quadros falavam ao mesmo tempo, Matheus gritou:
- SILÊNCIO!
Todos se calaram, menos um que disse:
- Como você deixou que isso acontecesse?Como?
Matheus sentou no chão e disse:
- Você esperava o que Dumbledore?Que eu sozinho fosse dar conta de todos os Comensais da Morte?Eles eram vários!
- Mais você deveria ficar mais esperto!Uma aluna foi morta! Falou Dumbledore andando de um lado para o outro.
- Eu sei que você também está preocupado, então não coloque a culpa em mim ta?Por que todos os professores estáveis lutando!Nem a Ordem da Fênix veio nos ajudar, sendo que você tem livre acesso ao quadro da sede. Respondeu Matheus chorando e segurando a varinha de Nicole.
Matheus pode ver Dumbledore sentado com a cabeça baixa e chorando, ele chegou mais perto do quadro quando Dumbledore ergueu a cabeça e disse: - Desculpe-me Matheus!Mais não acredito que a escola foi atacada duas vezes.
- Tudo bem Alvo, o castelo tem bastante energia pra se regenerar sozinho. Disse Matheus.
- Vá cuidar dos seus alunos!Eles precisam de você. Disse Dumbledore que não parava de franzi a testa.
***
Em uma floresta escura e fechada a Corte Suprema lutava contra bruxos das trevas e lobisomens. As criaturas das trevas se espantaram ao ver a luz branca e forte do Patronum de Matheus. Todos fugiram. Tixa que amarrava o último bruxo disse: - Eu conheço esse Patronum.
- Eu também!
Disse Lívia
- É do Matheus.
Respondeu André.
A águia pousou na frente da Corte e começou a falar, imitando a voz de Matheus: ¬- “Corte Suprema, venha rápido para Hogwarts. Urgente! A escola foi atacada de surpresa e uma aluna foi morta.”.
- O QUÊ?HOGWARTS FOI ATACADA?UM ALUNO FOI MORTO?
Gritou Tixa que apertou tanto a corda que enforcou o bruxo.
- Vamos agora pra lá.
Falou Thybério. Todos aparataram para Hogwarts.
***
A Corte aparatou no Salão Principal, deram de cara com Matheus e os professores colocando a escola em ordem.
- Matheus!
Falou Tixa.
¬- Tixa!Que bom que vocês chegaram!
Respondeu Matheus, que foi em direção a Corte!
- O que houve aqui?Diga-me pelo amor de Deus!E quem morreu?
Perguntou Tixa aflita.
- Calma Tixa...
Falou Matheus, mais foi interrompido por Tixa.
- CALMA?COMO VOCÊ QUÊ QUE EU TENHA CALMA EM UMA HORA DESSAS?
Falou Tixa.
- Não pense que esta sendo fácil pra mim também!
Respondeu Matheus chorando! – Foi a Nicole, Tixa, a Nicole que morreu!
- Mais como isso aconteceu Matheus?Nicole sabe duelar tão bem!
Falou Nordman, que consolava Tixa, que estava aos prantos.
- Todos nós fomos pegos de surpresa, Nordman. Eu e ela estávamos nos defendendo quando uma comensal da morte...
Matheus começou a chorar, mal conseguia terminar a frase.
-... Uma comensal da morte a matou!Não pode acreditar naquilo, jamais pode imaginar que um dia isso iria acontecer!
- Mais um dia isso teria que acontecer Matheus!
Respondeu Lívia, que colocava a mão no ombro de Matheus.
- Foi uma grande perda. Nicole mão poderia ter morrido agora. Precisamos falar com Dumbledore.
Falou Luciana, que estava com uma cor diferente de cabelo, estavam avermelhados.
- Certo, mais preciso saber onde está o corpo dela!Onde você a colocou Matheus? Perguntou Tixa, que já parava de chorar.
¬- Eu nem sei como falar isso...
Falou Matheus franzindo a testa.
¬¬- É simples!É só dizer onde ela está!
Disse Luciana
- Não Luciana... Não é tão fácil quanto parece!Vocês vão achar que é loucura minha, mas, Nicole foi levada por fantasmas!
Disse Matheus.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!