O Ultimo dia




O Mês havia passado muito rápido, o Baile de Formatura já havia sido marcado, e era o último dia em Hogwarts. A formatura era no dia seguinte e eles haviam sido liberados das aulas e do uniforme, então estavam usando roupas de trouxas.
James vestia uma camisa branca de mangas curtas, com o primeiro botão solto, uma calça jeans escura e um relógio que ganhara de seu pai quando completara Dezessete anos. E como ele já tinha Dezessete anos já tinha um pouco de barba, que ele se recusava a aparar, dando a impressão de ter a barba por fazer.
Sirius estava vestindo uma camiseta preta com a foto de uma banda trouxa, uma bermuda jeans abaixo do joelho. Ele fazia questão de deixar a franja encima dos olhos, o estilo próprio dele. Ele também tinha um pouco de barba, mas só deixava o cavanhaque crescer.
Remus que era mais certinho vestia uma camisa azul de mangas longas, com um dragão desenhado no peito, uma calça social preta e um sapato clássico, com um detalhe vermelho.
Peter era depois de Sirius o mais relaxado, então estava vestindo uma camiseta vermelha larga, uma bermuda folgada, e uma sandália masculina.
Líly que estava acompanhada deles vestia um vestido branco de alcinhas, na altura do joelho, com flores azuis desenhadas, uma sandália rasteirinha branca com fivelas douradas e estava com o cabelo preso em um coque. Combinando com James, com quem estava abraçada.

- To ansiosaço para o Baile, ainda bem que vai ser em uma cidade trouxa. Líly, nosso combinado ainda está de pé? – Disse James parando de andar e puxando Líly para um gostoso beijo, que foi retribuído com um grande entusiasmo de Líly.

Separaram-se ofegantes sorrindo um para o outro, Remus, Sirius e Peter observavam segurando a risada. James se abaixou para pegar os óculos que haviam caído de seu rosto de depois abraçou Líly novamente e recomeçaram a andar. Líly e James abraçados, e Remus, Sirius e Peter dando risada dos dois.
Eles chegaram ao Saguão de Entrada, mas para ir embora. Passaram pelo Filch e seguiram para o trem que levaria para a cidade trouxa em que seria o Baile. Sirius, Remus e Peter foram se trocar no banheiro do trem. James se levantou deu um beijo em Líly e se trocou na frente dela, que fez o mesmo.

James colocou uma camisa rosa claro de mangas longas feita de seda, uma gravata azul claro escolhida por Líly, uma calça social preta, e um terno com riscas de giz preto, seu cabelo que costumava ser arrepiado, fora domado com um feitiço feito por Líly, o cabelo dele estava como se estivesse com gel, franja em um topete, o resto do cabelo estava elegantemente penteado, e Líly tinha conseguido deixar os cabelos dele castanhos, em um tom mais bonito que o preto habitual.
Líly colocou um vestido tomara-que-caia azul claro, um sapato de salto alto preto, e havia prendido o cabelo em um rabo-de-cavalo.

Duas horas depois Sirius, Remus e Peter adentravam o Compartimento sorridentes, piscaram para James que sorriu e abraçou Líly e se deitou no banco colocando Líly em seu colo.
Sirius estava com uma camisa azul de mangas longas e um terno por cima, e uma calça social preta. Seu cabelo estava penteado e a franja caia encima de seus olhos como sempre, mas hoje, mais elegantemente do que nunca.
Remus estava com uma camisa branca presa dentro da calça, uma gravata vermelha e um terno negro, uma calça social preta e um sapato muito elegante, ele estava muito mais bonito que Sirius e Peter, que estavam com a camisa fora da calça, gravata meio solta e Sirius nem de gravata estava.
Peter era o mais esportivo, estava com uma pólo vermelha e um terno bege por cima, e com uma calça social bem ajustada.

- Como estão elegantes! – Falou James ainda deitado no banco e com Líly no colo.

James não conseguia se controlar, sempre que estava próximo de Líly, seu membro ficava ereto, e Líly que estava no colo de James estava sentindo o membro dele - ereto - cutucar suas nadegas.
Líly sorriu para James que ficou vermelho e eles acordaram para a vida.

- O que aconteceu aqui? – Falou Sirius.

James e Líly desataram a rir, mas derrepente o trem deu um solavanco. Haviam chegado. Sirius, Remus e Peter saíram do Compartimento rapidamente, Líly ficou com James.

- Ei! O Garotão ai – Disse apontando para o membro dele que ainda estava ereto. -, tava cutucando os meus glúteos!
- Ok! Vou falar para ele se controlar quando ver a sua bunda gostosa. – Disse puxando Líly para si e apertando suas nadegas.
- Ei! Para com isso! Seu tarado! – Disse agora colocando as mãos dentro da calça de James, e por dentro de sua cueca, massageando de leve o seu membro.

Ele pegou as mãos de Líly e as tirou de dentro de sua calça e disse para ela.

- Vamos. Devemos ser os únicos que ainda estamos no Trem.
- Ok.

James pegou Líly pela mão e a guiou até a saída do Trem, e depois de encontrarem Sirius, Peter e Remus saíram em direção ao Buffet trouxa onde seria o Baile.

- Depois do Baile eu vou sair com Líly, acobertem nosso sumiço. Nós não iremos dormir no Hotel, dê um jeito. – Falou James abrindo a porta do Buffet.

Eles entraram no Buffet trouxa que havia sido enfeitiçado para parecer muito maior do que realmente era. James logo pouco depois de chegarem convidou Líly para dançar. Sirius fez o mesmo com Perséfone, e Remus fez o mesmo com Julie. Depois de horas dançando sem parar ao som da Banda Os Feiticeiros Rebeldes, que fazia muito sucesso naquela época. Quando eram duas horas da manhã James se despediu dos amigos e saiu do Baile acompanhado de Líly.

- O que pretende fazer James? – Perguntou Líly.
- Antes de qualquer coisa – James apontou a varinha para Líly e disse – Trasfigurate!

As roupas de festa de Líly viraram as roupas de trouxa que ela estava no trem. Ele segurou firme o braço de Líly e desaparatou na frente de um Luxuoso Hotel Bruxo e entraram em direção ao Balcão.

- Olá. Os Srs. Tem reserva? – Perguntou o Gerente do Hotel, um bruxo baixinho, com a barba feita nos mínimos detalhes e parecendo, literalmente, um pingüim.
- Sim. Está no nome de Senhor e Sra. Potter. – James piscou para Líly.
- Ah. É claro. Está aqui. Quarto 504. Sigam – me. – Disse o Gerente saindo de trás do balcão e indo em direção as escadas. Depois de subirem Cinco andares, o Gerente seguiu até o Quarto e quando abriu a porta Líly ficou espantada com o luxo da suíte. James deu alguns galeões ao Gerente que saiu rapidamente do local.

- Gostou? – Perguntou James se jogando no sofá.
- Se eu gostei? Eu amei. – Disse Líly ainda olhando o Quarto.
- Bom eu pretendia que a nossa primeira vez fosse aqui.
- Errrrr... – Líly ficou vermelha e se sentou do lado de James colocando a cabeça e seu peito
- Eu não vou te apressar. Mais eu te amo muito, e quero que saiba disso
- Eu também, te amo. – E beijou James.

Ele a pegou no colo cuidadosamente, e a colocou na cama. Tirou o terno, a gravata e os sapatos. Depois tirou a sandália de Líly, beijou os pés dela e se deitou ao seu lado. A beijou e ficou beijando – a, por alguns segundos, depois tirou a camisa e mostrou o que sete anos de Quadribol fazem com o abdômen de alguém. Ele tirou o cinto e abriu o zíper da calça, abriu o vestido dela, que tinha o fecho atrás, e tirou o vestido dela, se deitou no meio da cama, para que ela fizesse o que quisesse com ele. Ela ficou em cima dele, e tirou sua calça, ele estava com uma cueca Box preta, justa que deixava bem a mostra às formas do membro dele. Ele deu um sorriso maroto e puxou Líly para um abraço, ela deitou a cabeça no peito dele, e sorriu. Ficaram assim vários minutos, até que James a beijou e tirou o sutiã dela. Ela olhou para James, ela estava vermelha, ele a virou, ficando ele encima dela, e olhou para os seios dela que eram de tamanho mediano, e tinham os mamilos rosados. Deu um beijo em cada um e voltou a beijar Líly. Líly voltou a ficar por cima de James e desceu pelo corpo dele beijando cada lugar por que passava, ao chegar à cueca, ela a desceu lentamente ao terminar de tirar a cueca de James, ela não olhou o membro dele, apenas olhou para o rosto de James e voltou a beijá-lo. James fez o mesmo processo de Líly, ficou por cima dela, e desceu pelo corpo dela, beijando cada lugar por que passava, ao chegar à calcinha dela, ele a desceu delicadamente, e olhou para intimidade dela, que tinha alguns pelos ruivos. Ele sorriu para Líly que fechou os olhos. Depois ele sorriu para si mesmo e a provou. Ele deu alguns beijos na intimidade de Líly, depois começou a dar lambidinhas envolta do clitóris dela, o que a fazia gemer de prazer. Ele sorriu ao perceber que estava provocando prazer em sua amada, voltou a dar lambidas na intimidade dela, só que agora mais forte, e mais ritmadas. Depois de algum tempo Líly gritou, querendo dizer que havia atingido o prazer. James deu um beijo em Líly, que desceu para o membro de James e pela primeira vez o observou, ele não era normal, mas não era grande, era médio – Pensou Líly. – Ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, Líly também fechou os olhos, e provou o gosto de James, dava lambidinhas na glande. James atingiu o prazer mais rapidamente que Líly, quando ele ejaculou, Líly já estava o beijando. Eles ficaram apenas se beijando por um bom tempo, até que James tomou coragem e começou a penetrar a intimidade de Líly lentamente, quando ele ouviu um grito de Líly e olhou para ela, ele congelou, ele sabia que estava doendo. Ele voltou a beijá-la, e depois de algum tempo, muito lentamente, voltou a penetrá-la. Dessa vez ele não ouviu um grito de dor e sim um grito de prazer, com o tempo começou a penetrá-la mais rápido e mais forte, tomando cuidado para não machucá-la. Quando os dois atingiram o prazer, se deitaram e adormeceram.
No dia seguinte acordaram bem cedo e vestiram as roupas que estavam no dia anterior, que agora, depois de uma lavagem, estavam limpas e cheirosas. Depois pagaram o Gerente do Hotel, e como ainda estavam cansados, decidiram irem de táxi, em vez de aparatarem. Chegaram ao Hotel que os estudantes iriam ficar, eram nove horas da manhã, como não tinham dormido nesse Hotel, ficaram até a tardezinha – Que era o Horário que voltariam a Hogwarts para a Formatura. -, no quarto de Sirius.

- Almofadinhas, ceda sua cama para mim e a Líly, estamos cansados. – Disse James quando chegou empurrando Sirius da porta do quarto e entrando com Líly. Logo depois, trancando a porta.

- Ei povo. Tá na hora. Vamos! – Alertou Sirius duas horas depois.
- Ok. – Disse James saindo do quarto com as roupas amarrotadas.
- Querido, arrume suas roupas. – Falou Líly desamassando suas roupas que também estavam amarrotadas

James fez o que ela falou, e Sirius fez cara de nojo, sem que eles vissem. Eles arrumaram suas coisas – As poucas coisas que haviam levado para Godric’s Hollow – Cidade onde tinha sido a festa - Eles voltaram a Hogwarts lá pelas cinco horas da tarde, passaram o fim da tarde em Hogsmeade, e a noite voltaram para Hogwarts, onde seria a formatura.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.