Um lugar pra ficar



6. Um lugar pra ficar



Hermione acordou e mirou o teto por alguns segundos. Tentou se levantar mas
no mesmo instante em que ergueu o corpo se jogou na cama novamente. Melhor deixar a cabeça enfiada dentro do travesseiro para não atrapalhar os pinos batendo e os faisões passeando dentro dela. Pensou. Olhou o criado mudo e viu um bilhete, estendeu a mão para pega-lo e leu:

Tive que sair para resolver uns problemas da Ordem. Monstro vai deixar um café da manhã pronto para você.
Até mais tarde,

Sirius



De repente, como um lampejo, as memórias da noite anterior vieram à cabeça de Hermione, e ela se sentiu profundamente envergonhada, mas também extremamente feliz. Ela tinha beijado Sirius Black. Porém ela não se lembrava de como ela veio parar no quarto e nem de nada do que aconteceu depois, então deu uma olhada ao redor e se viu com a mesma roupa da festa e agradeceu ao fato de Sirius ser impulsivo mas não ser inconseqüente e sem princípios.


Foi ao banheiro, lavou o rosto e desceu para tomar café. Assim que chegou na cozinha Monstro apareceu carregando uma bandeja com um café da manhã bem reforçado. Agradeceu ao elfo, tomou o café e saiu, tinha que voltar para a casa dos amigos, tomar um banho e preparar a poção para fazer o teste de gravidez de Gina.


Chegando na casa do casal de amigos Hermione percebeu que eles ainda dormiam, já que a casa estava em silêncio. Tomando cuidado com os movimentos, evitando fazer barulho, ela foi tomar um banho, um longo banho. Saiu do banheiro, vestiu-se e saiu para comprar alguns ingredientes que precisaria para preparar a poção, era uma poção simples e de preparação fácil e rápida. Voltou à casa dos amigos em pouco mais de meia hora e pôs-se a cozinhar os ingredientes. Em 40 minutos a poção já estava esfriando em um recipiente enquanto Hermione assista à TV.

Gina saiu do quarto primeiro que Harry naquela manhã e encontrou a amiga na sala.

─ Pronta para a hora da verdade? Perguntou Hermione. Gina apenas assentiu com a cabeça. Elas seguiram pelo corredor até o quarto de Hermione, Gina entrou no banheiro da suíte, ela urinaria no recipiente, se a poção ficasse azul, o resultado era positivo. Hermione esperou sentada na cama, deu um pulinho de antecipação quando ouviu o barulho da maçaneta.
─ E então?
─ Amiga eu estou esperando um bebê! Hermione correu e abraçou a ruiva.
─ Parabéns! Que alegria!
─ Ai, Mi! O que o Harry vai dizer?
─ Eu já te falei! Até parece que você não conhece o marido que tem. Ele é louco por uma família dele, por filhos para os quais ele possa dar todo o carinho que ele não recebeu.
─ Será?
─ É claro! Ele não vai caber em si de tanta alegria!
─ Eu vou esperar até depois do almoço pra contar pra ele. Me ajuda a fazer a comida... eu tô tão fora de órbita que eu acho que sou bem capaz de deixar tudo queimar.
─ É claro que eu ajudo! O bebê tem que se alimentar direito!
As duas caíram na gargalhada e enquanto saíam do quarto encontraram Harry no corredor.
─ Eu posso saber por que vocês duas estão de risadinhas??! Disse, beijando a esposa.
─ Nada não... Coisa de meninas. Respondeu a ruiva lançando um olhar sapeca e piscando o olho para a amiga.

Os três foram para a sala, que é separada da cozinha apenas por um balcão. Gina e Hermione preparavam o almoço enquanto Harry ligava o som e abria uma garrafa de vinho.

─ Ai amor... acho que não vou querer o vinho hoje não... vou ficar só no suco de abóbora. (n/a: Sinceramente alguém toma suco de abóbora???!)
─ Nossa Gi, mas vc adora esse vinho! Disse enquanto perguntava com o olhar para Hermione se ela aceitava uma taça. A morena assentiu balançando a cabeça.

Harry lia um livro no sofá enquanto as mulheres preparavam a refeição, que prosseguiu bem humorada. Quando terminaram Hermione e Gina começaram a tirar a mesa e a lavar a louça.

─ Amiga, vai lá conversar com o Harry, pode deixar isso comigo. Disse Hermione.
─ Tem certeza que está tudo bem? Perguntou Gina. Hermione apenas balançou a cabeça em resposta afirmativa. Gina contornou o balcão de separava os dois ambientes indo de encontro ao marido e puxando-o pela mão “Precisamos conversar”.

Quando eles sumiram pelo corredor, Hermione terminou a limpeza da cozinha rapidamente com um conjunto de feitiços domésticos simples e foi em direção ao quarto.
É... acho que tá passando da hora de eu me mandar daqui. Pensou. E assim pegou uma valise pequena, colocou algumas mudas de roupas e saiu. Depois eu pego o restante das coisas Mas para onde ir? Para A toca? Lá é sempre tão cheio, ela tinha a impressão de que incomodaria demais. O chalé das conchas muito menos, Fleur é intragável às vezes. Todos os hotéis, até os mais vagabundos estavam lotados, a final de contas era natal.

Hermione aparatou no lugar que lhe pareceu mais provável e que ao mesmo tempo refletia um desejo profundo de seu coração: Largo Grimmauld, 12.



- Fim do capítulo VI -




E aí gente! Me desculpem de verdade pela demora em postar. A faculdade tava me deixando louca esse final de semestre. Escrevi um relatório de estágio com 117 páginas, mas agora eu estou de férias!
Mesmo de férias eu devo demorar pra postar o próximo capítulo por que eu ainda tenho que ajudar a minha mãe na loja dela... é final de ano e ela sempre precisa de ajuda nessa época.

Mas me digam... Valeu a pena? Mesmo sem ter nem sinal do Sirius nesse capítulo? Vamos! Contem-me tudo! Comentem! Comentem!

Agradecimentos especiais pra Maria Fernanda, que está sempre por aqui comentando. Para a Josy Chocolate, que escreve fics maravilhosas e ainda lê essa fic de uma autora inexperiente À Perséfone Black, que batalhou comigo rumo aos 3.000 comentários que o Claudiomir exigiu para atualizar a renascido do inferno e veio conhecer essa fic. Muito Obrigada a todas vocês pelo apoio!

Super agradecimento às novas leitoras que deixaram comentários: adrianapattricia e mari granger weasley. Sejam Bem Vindas!

Agradecimentos também aos leitores novos que não comentam. E um pedido: Comentem!

COMENTEM! (Se não eu começo a seguir o exemplo do Claudiomir... xD )
Comentem para eu poder escrever o capítulo motivada... transformar as idéias em palavras não é coisa fácil!


Um grande abraço!
Até o próximo capítulo!







Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.