Riddles And Rimes
Olá
Gente, ta ficando meio complicado escrever a fic em primeira pessoa, a todo momento, enquanto eu escrevo, já mudei o foco narrativo sem perceber e isso é digamos... um erro mortal de redação.(Pra quem não sabe, em provas de vestibular, por exemplo, é um erro que zera a prova) Então para eu poder me preocupar mais com o enredo do que com o foco narrativo a partir deste capítulo eu vou escrever em terceira pessoa, Por tanto, não se assustem.
Espero que gostem de ler mais do que eu gostei de escrever esse capítulo
Boa leitura!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5. Riddles and Rimes
Desci as escadas da Mansão Black, caminhando em direção à cozinha. Sentei-me para tomar um copo d’água. A porta da cozinha aberta, dando vista para a sala. Comecei a recordar...
A grande Mansão da tradicional família Black, onde funciona a sede da Ordem da Fênix, estava lotada. Membros da ordem, aurores, funcionários do ministério espalhados por toda a casa, bebiam, conversavam e comemoravam mais um natal com paz. Hermione chegou à sede e não pôde deixar de notar que nunca vira aquela mansão em clima tão alegre e descontraído, discretamente decorada com temas natalinos. Na sala que servia de pista de dança, música trouxa para todos os gostos tocava. Alguns casais dançavam uma música agitada, o bom e velho rock inglês.
Hermione estava conversando com Gina e Luna, mas completamente alheia à conversa, taça de vinho branco na mão, apenas observava o anfitrião que conversava de forma entusiasmada com e afilhado e seus amigos, Rony, Fred, Dino e Simas. Tudo em Sirius Black agradava Hermione, sua postura, seu tom de voz, seu jeito jovial e animado, seus cabelos por cortar e a barba por fazer, era impossível acreditar que aquele homem incrivelmente sexy caminhava a passos largos rumo aos quarenta anos.
Hermione estava na cozinha servindo-se de mais uma taça de vinho, quando sentiu um par de mãos postarem-se sobre sua cintura pelas suas costas. Ela apenas virou o rosto um pouco para o lado e viu Sirius chegando bem próximo a seu ouvido e sussurrar:
─ Você está linda hoje.
Ela virou todo o corpo, ficaram ali alguns minutos se encarando. Ela não queria desviar o olhar, não queria deixar de olhar para aqueles olhos tão profundamente azuis. Deu mais um gole no vinho, ainda sem desfazer o contato visual.
─ Muito obrigada. Você também está muito bonito.
Seus rostos foram se aproximando, se aproximando, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer Gina entrou na cozinha chamando Hermione. Ela parecia pálida, mas ao perceber a cena que interrompera lançou à amiga um olhar de desculpas.
─ Será que eu poderia conversar com você, Mione?
─ Eu vou deixar vocês à vontade, e ver se tem alguém precisando de alguma coisa. E dizendo isso Sirius saiu da cozinha fechando a porta.
─ Gina, o que está acontecendo com você? Você está muito pálida! O que você está sentindo? Lembra que eu sou medibruxa?
─ Eu não sei o que está acontecendo comigo Mione! Eu estou indisposta, me sinto enjoada e muito irritada. Será que eu estou sofrendo uma estafa? Têm sido bastante cansativo o dia a dia da loja.
─ Gina, quando foi a sua última menstruação?
─ Você está sugerindo que... que... que eu estou grávida?
─ Eu não sou ginecologista nem nada... mas os sintomas mais comuns são esses... E então quando foi a sua última menstruação?
─ Eu não consigo me lembrar. Eu realmente tenho trabalhado bastante. Merlin, será? O Harry vai ficar possesso!
─ Impossível Gina! Ele vai ficar radiante! Eu conheço o amigo que tennho. De qualquer forma, o stress pode ter alterado o seu ciclo menstrual. Bem, por via das dúvidas eu acho melhor você ir para casa e descansar. Amanhã eu preparo uma poção e a gente faz um teste para confirmar.
─ Mione... ele vai torcer o meu pescoço!
─ Ora, poupe-me Gina! Até parece que você não conhece o marido que tem! Para começo de conversa ele já não era uma pessoa muito dada a sentir vontade de torcer pescoços por aí, quanto mais o da mulher que ele ama e que pode estar carregando um filho dele. Aposto que ele vai sair para comprar uma vassoura pra criança imediatamente.
Gina riu.
─ Vou chamar o Harry pra gente ir pra casa. Se cuida aí no resto da festa, tem um cachorrinho babando por você desde cedo.
Elas saíram da cozinha, Hermione se despediu do casal de amigos e voltou para a sala, onde a música ainda tocava alta. Sentou-se no sofá enquanto conversava com Rony, Luna e Neville, que também estava na festa. Rony chamou Hermione para dançar.
─ Sabe Mione, eu acabei aprendendo, depois daquela vergonha do Baile de Inverno, no quarto ano, lembra?
Hermione riu gostosamente.
─ Mas acabou que foi esforço em vão. A Luna não gosta de dançar, prefere ficar conversando sobre os zonzonóbulos ou qualquer coisa que ela publique no Pasquim.
Os dois riram e continuaram a dançar.
─ O Harry que não me escute, mas isso provavelmente quer dizer que a Luna é uma noiva mais feliz do que a Gina... Você sabe o que dizem sobre homens que dançam bem, não?
─ Sirius vivia reclamando, dizendo que Harry era um lento. Se bem conheço a irmã e o amigo que tenho, ele deve ter demorado séculos para tomar uma atitude. Se bem que eles casaram bem rapidinho...
Os dois amigos caíram na gargalhada. A música cessou e eles voltaram para a roda que se formou em volta do sofá. Neville estava (por mais incrível que pareça) dançando com Elisabeth, mais uma da nova geração de professores de Hogwarts, ela lecionava Estudos dos Trouxas e eles pareciam estar engatando um romance. Rony finalmente tinha conseguido convencer Luna a dançar uma música com ele, quando ele puxou a noiva pela mão para levantá-la do sofá ele deu uma piscadela para Hermione, que riu lembrando-se da conversa que tiveram enquanto dançavam.
Hermione estava sozinha no sofá, quando Sirius veio caminhando em sua direção, com uma garrafa na mão.
─ Aceita mais uma taça?
Estendendo o copo, Hermione fez que sim com a cabeça.
─ Essa é a última. Eu já estou ficando meio alta.
─ Reparei que as suas bochechas já estão bem vermelhas mesmo.
Hermione riu, enquanto Sirius reabastecia sua taça com o vinho branco.
─ Eu não sabia que você se interessava por música trouxa. Foi só o que tocou aqui essa noite. Meio punk você não? Disse Hermione.
─ O bom e velho rock’n’roll sempre anima uma festa. Difícil é querer fazer uma boa festa com Um caldeirão quente e cheio de amor tocando. Só a Molly para escutar aquilo mesmo.
Hermione riu, riu muito, lembrando-se da expressão de Fleur enquanto ela ouvia a Sra Weasley cantar a velha canção bruxa. Percebeu que a bebida já estava alterando as suas percepções.
─ Sirius... Será que tem um quarto disponível para mim aqui esta noite? É natal e eu gostaria muito de dar alguma privacidade para a Gina e pro Harry. Eu já estou abusando muito da hospitalidade deles.
─ É claro que tem um quarto pra você. Contanto que você não tente me agarrar durante a noite. Disse rindo e se levantando para pedir a Monstro que deixasse o melhor quarto da casa pronto para Hermione. ─ Volto já.
─ Luna e Rony voltaram ao sofá. Hermione mais uma vez admirou as mudanças ocorridas com o amigo. Ele tinha se tornado um homem muito bonito, pele muito branca contrastando com os cabelos muito vermelhos, que comprovam sua descendência, e os olhos azuis; tinha também um corpo bonito, bem definido, típico de um atleta. Sua personalidade tinha mudado muito também, tinha se tornado mais seguro e confiante nas suas capacidades. Rony bebia mais um copo de firewhisky, enquanto Luna servia mais vinho para si mesma e para Hermione. Sirius estava de volta.
─ Você não tinha dito que era a última? Disse Sirius divertido.
─ Ei Mione, porque Harry e Gina foram embora mais cedo? Perguntou Rony.
─ Boa pergunta. Disse Sirius.
─ A Gina estava se sentindo indisposta. Essa semana pré natal foi terrivelmente cansativa para ela na loja. Acredito que a lá deveria parecer a filial do inferno, com tantos alunos gastando e comprando presentes de natal.
─ Eu acho que ta passando da hora do meu querido afilhado dar um filho para Gina, só assim ela se aquieta e trabalha menos. Mas... ele não é tão ágil nesses assuntos quanto em se tratando de DCAT.
Todos riram e Rony olhou para Hermione como quem diz: Eu não te falei? O ruivo se levantou e começou a se despedir:
─ Estou realmente alto, se eu continuar aqui eu não vou conseguir aparatar em casa.
─ Desse jeito as coisas vão se inverter. Eu vou ter que deixar ele em casa, por desaparatação acompanhada! Disse Luna.
Rony deu um abraço apertado na amiga e um beijo na testa e abraçou Sirius, que devolveu o cumprimento com tapinhas cordiais nas costas, enquanto Hermione se despedia de Luna. Quando eles saíram pela porta, Hermione reparou que ela e Sirius estavam sozinhos.
(apenas ouçam a música... apesar de o clip ser interessante também)
─ Ainda é cedo... Me concede a honra desta dança senhorita? Disse Sirius, dando uma piscadela e estendendo a mão para Hermione.
─ Sinto-me lisonjeada, respeitável senhor.
Ele passou uma mão pela cintura da morena, com a outra pegou-lhe a mão. Ela pousou uma mão sobre o ombro do homem e encarou seus olhos.
─ Nunca mais me venha com essa conversa de senhor. Disse Sirius, fingindo uma repreensão e sorrindo para Hermione, e começando a cantar, acompanhando a melodia lenta que saía das caixas de som.
Listen as the wind blows
(Ouça o vento soprando)
From across the great divide
(Através da grande divisa)
Voices trapped in earning
(Vozes presas aos desejos)
Memories trapped in time
(Memórias presas ao tempo)
The night is my companion
(A noite é a minha companhia)
And solitude my guide
(E a solidão minha guia)
Would I spend forever here and not be satisfied?
(Eu passaria a eternidade aqui e não me ficaria satisfeito?)
─ Eu não esperava que você conhecesse uma música tão calma.
─ Até os punks podem ter o coração mole. Além disso, eu gosto dessa música.
─ Você nunca foi punk... você era um almofadinhas. E riu-se
Sirius passou as duas mãos ao redor da cintura de Hermione, brincando com os
cachos que caíam pelas costas da garota. Ela, por sua vez, passou as mãos em volta do pescoço do maroto, acariciando-lhe a nuca. Ainda dançando, Hermione deitou a cabeça no peito de Sirius.
And I would be the one, to hold you down
(E eu serei aquele a te manter sob controle)
Kiss you so hard
(Te beijar tão forte)
I’ll take your breath away
(Eu vou tirar seu fôlego)
And after I’d wipe away the tears
(Depois eu secaria as lágrimas)
Just close your eyes, dear.
(Apenas feche os olhos querido)
─ Sirius, eu te acho incrível sabia?
─ Eu sei que eu sou. Respondeu com um sorriso maroto de canto de boca.
─ É serio! Eu admiro muito a sua força de vontade, ainda mais depois de tudo o que você passou.
Ele não respondeu, apenas segurou-a mais forte, guiando-a pela pista, dando uma voltinha.
Through this world I’ve stumbled
(Através desse mundo eu tenho errado)
So many times betrayed
(Traído muitas vezes)
Trying to find an honest word, to find
(Tentando encontrar uma palavra honesta, encontrar)
The truth enslaved
(A verdade escravizada)
You speak to me in riddles, and
(Você fala comigo em enigmas, e)
You speak to me in rimes
(Você fala comigo em rimas)
My body aches to breathe your breath
(Meu corpo dói para respirar seu ar)
And your words keep me alive
(E suas palavras me matêm vivo)
Ele acariciava os cabelos da morena, quando levantou a cabeça dela de seu peito e a olhou nos olhos. Um olhar que tentava penetrar na sua mente, entender sua alma.
And I would be the one, to hold you down
(E eu serei aquele a te manter sob controle)
Kiss you so hard
(Te beijar tão forte)
I’ll take your breath away
(Eu vou tirar seu fôlego)
And after I’d wipe away the tears
(Depois eu secaria as lágrimas)
Just close your eyes, dear.
(Apenas feche os olhos querido)
Into this night I wander
(Na noite eu viajei)
It’s morning that I dread
(Essa é a manhã que eu temi)
Another day of knowing of
(Outro dia de conhecimento do)
The path I fear to tread
(Caminho que eu temo seguir)
Into a sea of waking dreams
(Dentro de um mar de sonhos acordados)
I’ll follow you without pride
(Eu te seguirei sem orgulho)
‘Cause nothing stands between us here
(Pois nada fica entre nós aqui)
And I won’t be denied.
(E eu não serei negado)
Ainda sem desviar os olhares, seus rostos foram se aproximando, e as bocas tão próximas que eles podiam sentir o hálito, levemente embriagado, um do outro. Sirius apertou mais Hermione contra si, diminuindo a distância entre os corpos, e finalmente, juntou os lábios aos dela. Um beijo urgente, cheio de desejo. O beijo se aprofundava cada vez mais, e os abraços se apertavam cada vez mais.
And I would be the one, to hold you down
(E eu serei aquele a te manter sob controle)
Kiss you so hard
(Te beijar tão forte)
I’ll take your breath away
(Eu vou tirar seu fôlego)
And after I’d wipe away the tears
(Depois eu secaria as lágrimas)
Just close your eyes, dear.
(Apenas feche os olhos querido)
Sirius estava deitado sobre Hermione no sofá que a pouco tempo se encontrava do outro lado da sala. As mãos dela arranhavam as costas dele, e as dele acariciavam o contorno da cintura e as pernas dela. Um beijo tão profundo, tão profundo, que era como se eles tivessem nascido para beijar apenas um ao outro. Quando finalmente eles cessaram o beijo para tomar ar, Sirius se levantou, estendeu a mão para Hermione e disse:
─ Você está alta e eu definitivamente devo estar ficando louco. Vamos, eu vou te acompanhar até o seu quarto.
Ela deu a mão a ele, que a levantou com um puxão. Hermione se desequilibrou, estava realmente alta, e apoiada por Sirius, subiu as escadas. Ele abriu a porta do quarto, a deitou na cama, tirou os sapatos dela. Depois, cobriu-a com o cobertor e deu-lhe um selinho, desejando-a boa noite. Ela olhou-o e disse:
─ Você não vai ficar comigo essa noite?
─ Acho que já tivemos mais que o suficiente. Você não está em seu juízo
perfeito... E pelo jeito nem eu.
Mas quando ele respondeu, ela já tinha fechado os olhos e adormecido.
- Fim do Capítulo 5 –
I’m breathless!
Demorei mais de três horas para escrever esse capítulo. Fui dormir beeeem tarde! Mas eu adorei esse capítulo!
O que será que vai acontecer agora????
Hoje é meu aniversário... e o presente é de vcs! Em comemoração o melhor capítulo que eu já escrevi até agora.
Eu vou demorar um pouco pra postar... mais ainda =~~ Tenho que dar atenção as coisas da faculdade agora... semestre acabando...
Mas eu prometo tentar fazer um capítulo bem legal!
Um abraço a todos!
Comentários (1)
Homens cavalheiros como Sirius pararam de fabricar a muuuuito tempo. Sirius deve ter sido o último aushaus
2011-05-25