Revendo a Família



Na sexta de noite, Fanfan foi junto de alguns lufanos jantarem.Ela tinha passado mal naquela tarde e ido para a Enfermaria, Madame Pomfrey avisou os lufanos que a levaram que ela precisava se alimentar.Não tendo como se recusara a ir jantar e nem ficar na Comunal da Lufa-lufa, pois um dos garotos a levou no colo para o Salão Principal.Ela acabou comendo mais que o normal, pois todo a fazia comer um pouco a mais.
Lua e Ket conversavam alegremente com Bruno, um corvino que tinha uma paixão secreta por Ket.Tom conversa sério e meio mal humorado, ainda mais depois que viu Fanfan chegando no colo de um garoto, conversava com um garoto de sua casa Cloud, que carregava no peito o distintivo de Monitor Chefe.Tom olhava para a mesa da lufa-lufa, às vezes acenava para sua prima, mas ela parecia não ver ou fingia isso.Tinha alguns lufanos junto de Fan e todos pareciam felizes, uma vez ou outra um dos garotos beijava o rosto de Fan e Tom olhava para outro lado não querendo ver a cena.

Alvo se levantou e fitou os alunos por alguns segundos.Os alunos que conversavam logo se calaram e os que estavam de pé foram se sentar.

-Boa noite alunos.Espero que estejam aproveitando o jantar.Bem tenho o grande prazer de informar, que a lista dos alunos que vão para a casa no Natal e os ficam aqui já está toda assinada e dizer, que com o grande número de alunos que vão para há casa esse ano, vocês terão a oportunidade de ir de Trem.Para enviarmos vocês por pó de Flu será muito complicado, então vamos deixar o Expressão de Hogwarts levarem vocês.Então segunda cedo espero todos prontos, o recado está dado, aproveitem a sobremesa agora.-O diretor Alvo, olhava para cada mesa e via que alguns alunos ficavam felizes e outro não, voltou a se sentar e conversar com Minerva.

Os pratos de comidas salgadas foram substituídos por novos pratos, agora com doces, bolos, sorvetes e mais outra coisas, novos talheres e pratos apareceram e assim os alunos começaram a aproveitar o final do jantar.
Os pratos salgado, foram substituídos por pratos de doces.Novos talheres e pratos apareceram.E todos voltaram a conversar e comer os doces.Ket e Lua foram para a mesa da Lufa-lufa, sentaram ao lado de sua prima.

-E então Fan, gostou de saber que logo estará lá na nossa casa, aproveitando a noite de Natal juntos dos nossos primos e dos seus Pais?-Perguntou Lua com um estranho sorriso no rosto.

-É vai ser muito bom, rever meus pais e os primins.O saco será ir de trem, andei evitando alguém.-Disse ela meio irritada olhando para a mesa da Sonserina, fazendo as duas primas rirem.

-Nós sabemos que você, andou evitando alguém.Recebemos seus bilhetes avisando que você estava trancada na comunal.E para falar a verdade Tom está bem preocupado contigo, sempre que recebíamos um bilhete ele aparecia do nada para poder ler.-quando Ket viu Fan ficando nervosa, parou de falar de Tom.

-Bem, nos vemos na segunda cedo, vamos juntas viu primas.-Disse ela, levantando e beijando o rosto das primas e logo saindo para o Salão Comunal da Lufa-lufa.
A noite terminou tranqüila.Assim como o sábado e o domingo.Fanfan voltou a se esconder na Comunal da Lufa-lufa.E Tom continuava mal-humorado e preocupado.A manhã de segunda-feira chegou rápido.Os alunos já iam para a estação e assim como combinado, Lua, Ket e Fan se acomodaram juntas em uma das cabines.Tom, Ket e Lua, tinham conversado e combinado dele não ir atrás de Fanfan.E isso deixou a loira irritada e triste.

-Estão vendo, ele se preocupa tanto comigo que não veio nem me procurar.Deve estar com a namoradinha dele.Nunca deveria ter beijado ele.-dizia Fan brava enquanto Lua e Ket comiam tortinhas de abóbora e seguravam o riso, para não a deixar mais nervosa.

Quando chegaram à estação 9 3/4 e desembarcaram Fan, Ket e Lua, foram recebidas pelos primos Queto's e Vitin, que já tinham terminado os estudos e agora trabalhando com Moody no Ministério da Magia.
Fan foi a primeira a abraçar Vitin.
-Como vocês estão primas lindas?-Perguntou Queto's abraçando e beijando cada prima.

-Estamos bem, só a Fan que está brigada com o Tom.-Disse Lua rindo, mas logo depois parou pois levou um beliscão de Fan.

-Tudo bem, deixa as brigas para trás, Fan temos uma carta dos seus pais.-Disse Vitin que ainda estava abraçado a Fan.Tirou a carta de um bolso interno da capa azul marinho e entregando a loira.

Ela pegou a carta sorridente e abriu.Mas enquanto ia lendo o sorriso aos poucos ia sumindo.

-Fan que foi, aconteceu alguma cosia grave?-Perguntou Queto's preocupado com a prima que não falava nada só olhava para o pedaço de pergaminho em sua mão.

-Não está tudo normal, só que mais uma vez, meus pais preferiram viajar a ficar junto a mim, estão na Grécia junto daquele meu tio que é casado com uma trouxa.-disse Fan nervosa amassando e jogando fora a carta.

-Ai Fan esquece isso, esse ano temos a casa só para nós vamos aproveitar o Natal como nunca.-Disse Vitin beijando o rosto da prima e levando elas e os malões para o carro do Ministério.A viagem para a casa foi tranqüila.Queto's como sempre fazendo graças e Vitin tentando dirigir certo,mas às vezes se desconcentrava com as gracinhas do irmão Queto's.
Eles chegaram felizes em casa.Até Fanfan que tinha ficado triste com a carta dos pais ria.
-Mas e ai, como as minhas primas lindas estão se saindo no 3º ano?-Vitin perguntava enquanto fazia as malas das garotos irem flutuando para os quartos e eles se jogavam no sofá esperando o almoço.

-Podemos dizer que eu e Lua estamos bem, só uma pequena e meiga Lufana que era tão inteligente e agora resolveu tirar notas baixas.-Ket falou tudo mesmo sobre o olhar de desaprovação de Fan.

-Fantine Ferrensier, como você, a 1ª aluno de Hogwarts durante dois anos seguidos está indo tão mal?Não acredito que você não está ganhando pontos para a nossa casa, você que sempre ganhava a maioria.-Vitin falava autoritário, ele já tinha sido lufano e amava sua casa, mas acima desse amor pela casa, vinha o carinho e o amor pela prima e ele realmente se mostrou preocupado com as notas baixa dela.

-A primim...Bem...não é assim...-ela tentava falar alguma coisa mas estava envergonhada, pois estava indo muito mal na escola.

-Primo as notas baixas dela tem um nome, TOM FELTY.Eles se beijaram há quase duas semanas e desde então ela tem se trancado na comunal da lufa-lufa e tem ido mal às matérias.-Lua não se importou quando Fan a fuzilou com o olhar, afinal estava junto dos primos e se Fan a atacasse iria ser protegida.

-EU ENTENDI BEM, MEU IRMÃO TOM FELTY BEIJOU A PRIMA GOSTOSINHA FANFAN?-A cada palavra que era gritada por Vitin, o rosto de Fan ia ficando vermelho.(Sim Tom Felty é irmão de Vitor, mas de consideração)

-Não foi assim, foi um beijinho de nada, nem teve significado.-A loira tentava mentir, mas o sorriso que se formava no rosto e os olhos brilhando negavam as suas palavras.

-TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO.-todos caíram na guardagalha quando Queto's começou a cantar e bater palmas menos Fan.A Elfa da família veio logo atrás.
-Meus senhores o almoço já está pronto e na mesa.-Ela já ia saindo da sala quando Fan a agarrou e beijou seu rosto.

-Filó, já disse que te amo hoje e que você acabou de salvar a minha vida?-Todos caíram na gargalhada de novo e foram pra cozinha ouvindo Vitin e Queto's discutindo para saber pra quem Tom teria que pedir a mão de Fan em namoro.

O almoço foi tranqüilo.As vezes se escutava Lua e Ket brigando para saber quem seria a madrinha dos filhos de Fan e Tom.Fan nessas horas arrumava algum outro assunto fazendo todos rirem.Depois do almoço as garotas subiram para se trocar e desarrumar as malas.Os meninos ficaram na cozinha ajudando Filó.

-Meus senhores, por favor me deixem trabalhar.Vocês já me ajudaram a arrumar a cozinha, agora a janta eu faço sozinha.-Depois deles serem expulsos da cozinha e chegarem a sala.Notaram que Ket e Lua estavam ali já e conversavam baixo.

-O que vocês estão tramando ai?-Perguntou Vitin, fazendo as duas berrarem de susto.

-Você ta querendo ficar sem duas primas?-Ket perguntou rindo levanto a mão ao peito.

-Que isso prima, nunca iria querer ficar sem vocês.-Ele respondeu já se jogando atrás de Lua a abraçando.

-Acabamos de receber uma carta do Tom, ele chega em dois dias, na véspera de Natal.-Disse Lua rindo e piscando.-Estávamos combinando de não falar mais no nome dele.E todas as vezes que Fan tocar nele mudar o assunto ok?-Os primos concordaram com ela e ficaram ali conversando.

-E falando na loira, onde ela está?-Perguntou Queto's sentado ao lado de Ket procurando a prima Fanfan com o olhar.

Ela ficou lá em cima, falou que iria ler, mas esta pensando no Tom tenho certeza.-Falou Ket encostando no sofá rindo.
Eles ficaram ali rindo e conversando, depois de 3 horas Fanfan decidiu ir para a sala.Várias vezes ela tentou falar de Tom, mas assim que Fan tocava no nome dele, os primos a ignoravam ou mudavam de assunto.
Eles já tinham decidido o que fazer no outro dia de manhã.Iriam arrumar a casa e depois do almoço iriam para a piscina.Estava a maior discussão sobre o que fariam na véspera de Natal.

-Eu não vou jogar quadribol.Eu só sei as regras.-Dizia uma Lua irritada cruzando os braços e olhando para o teto.

-Pronto perfeito, você fica de juíza, nós não colocamos pomos e só marcamos pontos, depois de umas 2 horas de jogo terminamos.E enfeitiçamos o balaço para derrubar as pessoas e não machucar.Mas fica de juíza vai, por favor?-Pedia Queto's ajoelhado na frente da prima.

-Ok Ok, mas quero todos aqui dentro da casa até as 5 horas da tarde, para arrumarmos a decoração para o Natal.-todos concordaram com a prima e ficaram conversando.
Logo Filó veio avisar que a janta estava pronta.O jantar foi meio bagunçado, pois os meninos teimaram que a comido de Filó não estava boa, e acabaram fazendo a Elfa chorar.Mesmo eles desmentindo o que falaram e falando que a comida estava divina, ela ainda chorava.Só parou quando eles a entupiram de sorvete de chocolate, com calda quente de chocolate e castanha moída por cima.A Elfinha parou na hora de chorar.Depois de mais conversas e mais brincadeiras, todos acabaram concordando com Fan que já estava tarde e precisavam dormir.

O dia seguinte foi como combinado, arrumaram a casa, almoçaram, foram para a piscina.Ficaram a tarde toda fazendo bagunça e um jogando o outro, até a Elfa vim avisar que o jantar estava pronto.Comeram e foram dormir.
Na véspera de Natal a mesma coisa.Acordaram meio tarde e foram para a sala dividir os times.Fan com Vitin X Queto's e Ket.Almoçaram calmamente e foram jogar.Depois de 3 horas de jogo.Uma hora a mais que o esperado,todos estavam exaustos e precisavam de um bom banho.Mas nada impediu de Vitin e Fan ficarem tirando os perdedores.Os garotos subiram para tomar banho e meia hora depois estavam na sala prontos.As garotas foram para seus quartos, onde cada uma tinha um banheiro e demoraram cerca de uma hora.
Quando as garotas desceram, viram logo de cara um enorme pinheiro e algumas caixas com enfeites.Cada um deles pegou dentro de uma das caixas uma meia e Lua com um aceno de sua varinha fez com que as meias ficassem pregadas no console da lareira.Eles começaram a enfeitar a árvore.varias bolinhas de cores e tamanhos diversos iam sendo penduradas nela, pontos de luzes que piscavam coloridas e brilhantes iam enfeitando não só a árvore como também o corrimão da escada que dava para a parte de cima da casa onde ficavam os quartos, fitas vermelhas e verdes iam sendo prendidas nas paredes e nos tetos e enfeites de Minis papais Noéis eram espalhados pela casa.

Todos riam e brincavam, enfeitar a casa para o Natal estava sendo divertido.Derrepente a campainha tocou, mas ninguém a não ser Fanfan que se assustou com o barulho pareceu notar.Ela aproveitou que iria abrir a porta e pegou um lindo enfeite para colocar ao lado de fora da porta.Foi caminhando rindo de Queto's que imitava uma rena.Abriu a porta sem nem notar que estava ali de pé.

-Boa No...-As palavras não saíram de sua boca apesar dela se mexer.Os olhos dela viam um belo loiro, de olhos azuis e pele clara parado ali a sua frente.A brisa da noite fazia seu cabelo mexerem levemente o deixando ainda mais belo.

Tom passou a mão direita sobre o cabelo e deu um belo sorriso de 32 dentes.

-Olá Fan, boa noite para você também.-Todos riam da cena, Fanfan estava parada com a mão segurando a maçaneta da porta e a outra mão estava o enfeite da porta, que aos poucos ia escorregando de seus dedos.Tom tirou a varinha do bolso, apontou para o enfeite e o fez flutuar até a porta e se prender bem no centro dela.Todos já estavam atrás de Fan e assim que Tom guardou a varinha eles o abraçaram e o puxaram para dentro de casa junto de suas malas.Queto's e Vitin davam cascudos em sua cabeça, enquanto Lua e Ket pediam para eles pararem.Tom tentava a todo custo se soltar, mas quando conseguiu já era tarde.
Ele só teve tempo de ver Fanfan terminando de subir correndo o último lance da escada e entrar no seu quarto fechando a porta com força.Todos até mesmo Tom que via a cena se assustou com o barulho, Ket subiu e ficou alguns minutos tentando fazer Fan descer mas foi impossível.Nem Filó que foi lhe chamar para jantar ela atendeu.

Tudo foi meio desanimado na janta, na sobremesa as coisas ficaram um pouco mais sérias e Tom contava como tinha percebido que estava amando Fan e como a iria conquistar.Filó andava de um lado para o outro pegando coisas para preparar um lanche e levar para Fan, quando tudo estava pronto, Tom pegou a bandeja da mão da Elfa e colocou na mesa, pegou a varinha nas vestes.

-Orchideus.-Falou ele e duas rosas saíram de sua varinha.Uma delas ele despetalou e jogou as pétalas na bandeja.A outra ele colocou em um vaso fininho com água e arrumou um lugar para caloca-lá na bandeja.Pegou ela na mão e saiu para o quarto de Fan.

-Espero que eles conversem e que não escutemos gritos nenhum.-Ket dizia sorridente, sonhando com o dia que teria um namorado.E todos ali na cozinha comentavam o que poderia acontecer.
Fanfan estava deitada em sua cama, por cima das cobertas quando ela ouviu duas batidas em sua porta.

-Fantine, abre a porta, lhe trouxe um lanche e precisamos conversar.Eu vim até aqui para Rever minha Família e não posso ir embora sem me acertar contigo.-Ele falava com a voz firme e doce.Quando ele parou de falar, pode ouvir Fan chorando, mas para sua surpresa também, ele ouviu o trinco da porta se abrir.Um lindo sorriso foi a primeira coisa que Fanfan viu quando Tom entrou.Ele porém viu uma garota, pálida, de olhos vermelhos e triste, que não lembrava sua prima Fan que era alegre e sempre com os olhos verdes brilhando como duas esmeraldas.Ver Fan naquele estado machucou o coração de Tom, mas ele precisava ser forte para que seu plano desse certo.Ele se sentou na beira da cama de Fan, depois de fechar a porta e colocar a bandeja na mesinha de cabeceira.
-Fan, me desculpa.Eu não tive a intenção de lhe deixar assim.-Ele falou sinceramente, levanto a mão até o rosto de Fanfan para limpar uma lágrima que escorria.

-Eu sei disso, eu que fui boba e me deixei levar.-Ela respondeu se afastando dele.

-Eu realmente gosto de ti e lhe magoar é o que eu não quero.Ver você assim me machuca, gosto de lhe ver sorrindo, brincando e zoando nossos primos.-Ele dizia tudo olhando nos olhos de Fan, tinha vontade de esquecer seu plano e a beija - lá agora mesmo, mas se controlava.

-Eu sei disso primim, eu que me deixei levar.Deixei uma amizade pura e verdadeira falar mais alto, mas tudo isso foi um engano e só uma paixão de criança nada demais.E depois do sonho, bem ai eu me entreguei mesmo, pensei que poderíamos ficar juntos.-as palavras saiam tão naturalmente de sua boca que até mesmo ela estranhava.Ela se sentia segura com Tom ali, ao seu lado.

-Vamos combinar assim então: sempre estaremos juntos, não iremos mais nos separar.Contaremos tudo o que estiver acontecendo em nossas vida um para o outro, tanto motivos de tristeza quanto de alegrias.Tudo o que tiver rolando em nossas vidas o outro saberá Firmeza?Não iremos ficar mais tristes pois estaremos juntos e nos alegraremos.Ok?-A cada palavra, um brilho diferente tomava lugar nos olhos de Tom, seu sorriso ia ficando mais belo e confiante.

-Ok Tom, combinado.Não iremos mais os separar e nenhum dos dois irá ficar triste mais.-Tom ouviu as palavras dela e a abraçou, um perfume doce e delicado invadiu suas narinas, ele sabia que era de alguma flor, mas não reconhecia de qual seria.fanfan abraçada por Tom, sentiu as mãos fortes e ao mesmo tempo delicadas de Tom tocarem sua costa.Pediu para ficar ali nos braços dele por mais tempo, mas resolveu se afastar para não fazer besteira.

-Humm, cadê meu lanchinho?-Perguntou ela se virando e olhando a bandeja."Uau, sempre quis que um namorado fizesse isso.",pensou ela olhando a rosa e as pétalas na bandeja.
-Achou neh priminha?E pelo seu sorriso, vejo que gostou-Ele disse se levantando antes da prima e pegando a bandeja e colocando na cama.-Agora você trata de comer e dormir.A Filó passa aqui depois pegar o que sobrar.Amanhã é Natal e quero você linda.-Ele beijou carinhosamente a testa de fan e saiu do quarto encostando a porta.
Ele ia descendo as escada com um belo sorriso no rosto.Todos já estavam na sala e quietos, assistiam a um filme trouxa chamado. "10 Coisas que eu odeio em você", mas assim que viram Tom começaram a falar.

-E então a Fan cortou seu brinquedo fora?-Perguntou Queto's que estava deitado no colo de Ket, levando alguns tapas dela e de Lua.

-Acho que não Queto's, não ouvimos gritos e nem nada.Então ela não cortou nada.-Lua respondeu antes de Tom.

-Fiquem quietos os dois, vamos descobrir agora se o plano todo está dando certo.-Disseram Ket e Vitin ao mesmo tempo.

O sorriso e a tranqüilidade no rosto de Tom, mostrava que tudo tinha ido bem, mas mesmo assim deixava-os curiosos.
-Deu tudo certo, mas falem baixo ou ela escuta.Fiz ela me prometer que nunca mais nos afastaríamos um do outro e que seriamos felizes.Pra me declarar mais só faltou eu falar que a amava...-ele continuou narrando tudo o que aconteceu no quarto de Fanfan e as vezes se podia ouvir um "ai que fofo", de Lua e Ket.Quando eles terminaram de conversar era quase meia noite e resolveram ir dormir, antes de seguir para seu quarto, Tom parou na porta do quarto de sua prima e a viu meio aberta, olhou ela dormindo e viu que Fan estava descoberta.Entrou e a cobriu, beijou seu rosto delicadamente.

-Te amo.-Ele falou ao ouvido dela e quando ia saindo já ouviu Fan se mexer.

-Te amo Tom.-Falou ela dormindo com um singelo sorriso no rosto.
Tom sorrio depois de ouvir as três palavras que o deixaram feliz.Fechou a porta do quarto de Fan com cuidado e saiu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.