Me Desculpe
Era primavera e todos estavam no lago conversando. Três meninas conversavam alegremente, uma lufana e duas Grifinórias.A Lufana falava timidamente com as duas meninas que eram suas primas.
-Eu não acredito Fan, você desde pequena gostava dele, pensei até que já tinha passado.-Disse a prima mais velha Lua, que tinha cabelos negros enrolado até o ombro.
-Fica quieta Lua, é lindo ver que ela ainda gosta dele.Não desiste prima, se você gosta dele luta por ele.-Disse Keitlin a prima um pouco mais nova, uma linda ruiva que adorava histórias de amor e sonhava em encontrar seu príncipe.
-Vocês duas, querem fazer o favor de falar baixo.Não quero que a escola inteira saiba que eu gosto do Tom.Já penso se aquela loira chata namorada dele fica sabendo.Era uma vez a Fanfan aqui.-Comentou Fanfan, uma linda loira de olhos verdes, que neste momento olhava o lago.
Derrepente a jovem Lua levantou e saiu correndo para abraçar um Sonserino que chegava ao lago.Os dois caíram no chão assim que Lua pulou em cima dele, fazendo Keitlin e Fanfan riem ao longe.Quando os dois se levantaram, caminharam até as duas primas que conversavam a beira do lago.Tom, beijou o rosto de suas primas, Fanfan e Keitlin.Sim Fanfan era prima de Tom o garoto que ela gostava.Os olhos da Lufana brilharam assim que sentiu o beijo doce de Tom em seu rosto.
Lua puxou Keitlin pelo braço a fazendo levantar.
- Vem quero pegar o material da próxima aula.Aquela aula lá Ket.-Keitlin quase caiu ao ser puxada pela irmã, mas logo levantou.
-Mas mana, a próxima aula não é... Na hora que a ruiva Ket começou a falar Lua beliscou o braço dela a fazendo ficar quieta, ela indicou os primos Tom e Fanfan.Ket olhou para Lua indignada para a irmã que acabará de beliscar o braço, mas abriu um sorriso vendo a irmã indicar com a cabeça Tom e Fan e entendendo que Lua queria deixar os dois sozinhos.-Certo Lua, precisamos mesmo pegar o material.-Desta vez foi Ket que saiu arrastando a irmã pelo lago, fazendo Tom e Fan rirem.
Fanfan ficou olhando confusa para as primas, elas estavam todas no mesmo ano e a lufana sabia que só teriam aula no outro dia.Mas assim que ela abriu a boca para falar, Tom deitou apoiando a cabeça em sua perna fazendo Fanfan se perder em pensamentos.
”Não acredito, o Tom ficou aqui comigo e melhor ainda está deitado na minha perna.Como ele é lindo, olha os olhos verdes dele brilhando por causa do Sol.Nossa como o sol deixa ele ainda mais lindo...”
Tom deitado, olhava Fan.Ele sorria mesmo estando triste.
”Uau, fazia tempo que eu não via a prima Fan, como ela está linda, nossa esse cheiro de rosa vem dela.Olha esse sorriso nos lábios dela e que lábios vermelhos parecem desenhados.Ela realmente virou uma linda mulher.”
O Sonserino estava tão distraído em seus pensamentos olhando Fan, que não percebeu a prima cutucando seu rosto com o dedo indicador e chamando seu nome.
-Hey Tom, primim...Você ta bem??Tom acorda... -Disse ela rindo, tentando se conter.
-Que?Onde?-Disse ele balançando a cabeça e piscando diversas vezes para acordar.
-Eu Estou aqui a alguns minutos, cutucando você, perguntando como você está.Mas você estava aí, todo estranho olhando para mim, com a boca meio aberta, pensei que você estava passando mal.-Disse ela sinceramente, sem perceber que o Sonserino a estava admirando.
-Desculpa priminha, me distrai aqui sem querer.Eu to mais ou menos, sabe faz tempo que não vejo minha namorada, vou virar monge.E você namorando muito?-Perguntou ele.
-Nada, to solteira já faz um tempão primim, já que você vai virar monge eu viro freira. -Disse ela rindo e piscando divertidamente.
-Eu não deixo não priminha, onde já se viu, você freira jamais...Enquanto falava Tom se levantou e sentou de frente a Fanfan e começou fazer cócegas nela.
-Par...para...nã...nã...não...v...vale...-Disse a loira se contorcendo no chão tentando inutilmente segurar as mãos de Tom, que há fez deitar no chão e sentou sobre ela, fazendo a cintura da loira ficar entre suas pernas e ela parar um pouco de se mexer, ele segurou as mãos dela e prensou sobre o chão acima da cabeça de Fan.Ficando inclinado sobre a lufana e suas bocas ficando próximas.
-Primim, obrigada por parar com as cócegas, agora só falta você sair de cima de mim.-Dizia ela devagar, com a respiração ofegante.
Tom fitava os olhos verdes de Fanfan, sentia a respiração dela ofegante, assim, como a sua.Sem conseguir resistir e se controlar, Tom aproximou mais da boca da loira e a beijou.Devagar, não tinha pressa nenhuma, percorria cada cantinho da boca quente e delicada da Lufana.Quando Tom caiu na real e percebeu o que estava fazendo, levantou.Olhou para Fanfan ainda deitada de olhos fechados.Ficou admirando ela por um tempo que nem ele mesmo soube disser o quanto foi.
-É...desculpa preciso ir.-Tom saiu caminhando em passos curtos e rápidos, entrou no castelo e foi direto para o Salão comunal da Sonserina.
Fanfan ficou ainda deitada de olhos fechados, tinha sentido a poucos segundos o beijo mais doce e gostoso de sua vida.Sentia ainda o gosto dos lábios de Tom.Tinha se deixado levar pelo beijo dele.Um sorriso bobo aparecia no canto de seus lábios.Ela ouviu o pedido de desculpa de Tom ao longe.Sentou levando a mão até a boca e viu o Sonserino terminando de entrar no castelo.
Algumas pessoas que aproveitavam o dia no lago, olhavam para a Lufana.Que ainda estava sentada sonhando com a mão sobre o lábio.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!