Não Por Enquanto!!!
Capítulo 8:
Seu ex-professor de DCAT estava em pé na cozinha dos Dursleys, que não pareciam nada felizes com a situação, apesar de fazerem o possível para disfarçar. Já Lupin no entanto, não fazia esforço nenhum para esconder a visível indignação.
- No que você estava pensando?- pra surpresa de Harry ele se voltou pra Hermione
- - Você tem noção da preocupação que causou? E seus pais, você pensou neles antes de fugir desse jeito de casa?
Harry nunca vira Lupin tão nervoso, chegou a assustar-se um pouco, ainda mais considerando os trajes nada conservados que ele usava, sem contar a barba por fazer e os cabelos desgrenhados. Harry teve a nítida impressão de que não era o único a sofrer com a morte do seu padrinho.
- Eu sei que estava errad... – foi a vez de Hermione começar, até ser interrompida pela entrada de outra pessoa na casa, era Mundungo.
-- Nós temos que ir. - foi aí que Harry realmente notou que algo deveria estar errado, Mundungo nem ao menos falou com eles .
- Harry ...- dessa vez Lupin parecia bem mais ansioso – Vá pegar suas coisas. Nós precisamos sair daqui o mais rápido possível....
- Espera aí ! O que é que está acontecendo ? – perguntou Harry, que tentava ainda assimilar toda aquela maluquice.
- Agora não! Tudo será explicado... – dando uma severa olhada para Hermione , que desviou o olhar - Agora vá lá em cima e pegue suas coisas , nós temos que ir!
Subindo pro quarto Harry e Hermione começaram a arrumar as coisas de Harry no malão.
- Harry, coloque isso nas suas coisas e não mostre a ninguém ok? – disse ela com urgência.
- Certo ... – pegando com cuidado o pacote e pondo entre as suas vestes .
Ele estava completamente atordoado! E não havia se passado nem ao menos uma semana de férias! Sua mente ainda se enchia de perguntas quando chegou ao destino, Grimaulld Place n.º 12 , até serem interrompidos pela voz preocupada da Sra. Weasley:
- - Oh querida ! Você está bem? – disse puxando-a pra um forte abraço - Oh meu deus! O que é isso no seu braço?! –ela com certeza não teria notado se não fosse pelo gemido de dor de Hermione – Harry querido! – falou voltando-se para o garoto com ar de preocupação – Você está bem? Oh! mas que pergunta idiota a minha! É claro que não está… – arrependeu-se Sra. Weasley - Dumbledore me contou, é horrível ! – recomeçou com todo o fôlego- Eles não podem fazer isso! Você ainda é menor de idade! É um absurdo! E eu que pensei que Fudge tinha recuperado o bom senso!
- Molly se acalme! Os garotos estão bem, não sepreocupe! – começou Lupin tentando acalmá-la- Nós chegamos lá antes do Ministério... Agora entrem, nós temos muito o que conversar, Dumbledore está esperando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!