- prólogue
Narrado por: Lily Evans.
Hoje, Sábado, 13 de Setembro.
Escutando: Take a Bow no Iphone.
“And don’t tell me you sorry…
Cause you not!”
Carros importados, vestidos de grandes estilistas, sapatos caríssimos, paparazzi’s por todo lado, desfiles em Madrid/França/Inglaterra/USA. De tudo isso, o que mais me irrita (?) são os vôos, no meu jatinho claro.
Cara, voar é um saco! Depois de tantos vôos ainda não me acostumei com a sensação, não é medo nem nada é... não sei! Aquele barulho irritante da turbina nos seus ouvidos que não te deixa adormecer de verdade.
Dois anos. Dois anos, o tempo que levou para minha carreira decolar. Um olheiro me encontrou quando saia da escola, ele disse: “Perfect! Você é a garrota”. Eu olhei pra mim mesma, tipo naquela época eu era tudo, menos bonita! Mas ele viu algo em mim que hoje em dia todos vêem.
Larguei tudo pra traz, não foi difícil já não os suportava. Atualmente somos somente eu e eu mesma, nada de namorados – alguns casos sim (Adoro acabar com casamentos). Aprendi que o mundo é dos espertos e que eu não posso vacilar por que ninguém, ninguém mesmo, vai estar lá pra ajudar.
- Srta. Evans. – A única aeromoça do jatinho disse. – Em cerca de vinte minutos pousaremos em Londres.
- Obrigada. – Disse sem nem olhar para ela.
Londres, Lily Evans está de volta! Olhei pela janela e pude observar a nublada cidade lá em baixo, tentei reconhecer onde morava e onde estudava. Dois lugares que odeio e que sempre vou odiar; em casa nunca tive uma palavra de afeto, na escola todos pisavam em mim.
Agora voltei. Não aquela Lily boba de antes... Agora sou Lily Evans uma nova mulher, mais perigosa, e decidida a pisar em quem um dia pisou em mim.
Tirei meu ray-ban da bolsa e coloquei no rosto, não havia necessidade, estilo.
- Um táxi. – Disse.
- Já está a caminho. – Algum dos meus empregados respondeu.
Desci na porta da casa da minha mãe, toquei a campinha. Sorri maliciosa com a cara de espanto de Petúnia quando me viu na porta de casa e berrou.
Pisar em quem um dia pisou em mim...
Começando por Petúnia Evans, com uma irmã assim ninguém precisa de inimiga.
N/A: Olha eu aqui... ;D Espero que tenham gostado do prólogo, ele explica o que aconteceu com a Lily e é mais ou menos no estilo dos capitulos. leia-se: Lily Evil! hoho Beijos!
15/10/2008 - Quarta-Feira
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!