Despedidas



Draco acordou em sua cama naquele dia, tinha se esquecido que ir a biblioteca, mas mesmo se lembrasse não conseguiria ler uma linha de qualquer livro, estava exausto.


Seu corpo todo doía, e não era para mesmos, a noite passada fora uma loucura.
- Derrubar vacas...Ele disse com um sorriso, mas logo tirou ele do rosto.Sabia que dia era...O último das férias e amanhã teria que voltar a Hogwarts e não a veria mais...


- Não! .Eu vou continuar a vê-la, vou achar a cura.Em Hogwarts tem muitos livros algum deve falar sobre o feitiço! .Levantou, foi ao banheiro e tomou um banho para tirar um pouca da dor no carpo, colocou seus sapatos se dirigiu ao campo, algo dizia que ela já estava lá.


Pulou a cerca e viu que estava certo, ela estava lá, encostada na arvore com os olhos vazios sem aquele brilho que ele costumava ver.


- Um beijo pelos seus pensamentos.


- Oi...Não vi você chegando -Ela disse levantando os olhos -Veio se despedir? .


- Então você se lembrou que dia era hoje...Ele falou sentando-se ao seu lado.


- Dia 31 de julho, último dias das férias.Disse ríspida.


- Eu vim mesmo me despedir...Tenho que ir embora daqui a pouco.


- Adeus...Ela disse deixando um lágrima cair.


- Não, não é um “adeus”...É um “até logo”.Ele falou limpando a lágrima.


- Então porque parece tanto um adeus? .


- Eu...Eu não preciso ir, posso ficar aqui com você e...


- Sim você precisa -Ela falou se jogando nos braços dele – e eu preciso parar de ser tão egoísta.


- Vou escrever para você todo dia e no natal eu vou votar...E derrubar mais vacas, ou bois... Ela deu uma risada.


Ele se levantou e deu a mão para ela se levantar também.


- Eu preciso mesmo ir...E se aproximou para beija-la. Iria dar um simples beijo de “até logo”, mas ela o agarrou pelo pescoço e apertou os lábios contra os dele fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e caísse de costas.


Ela o beijava como se o mundo iria acabar daquele momento, como ele fosse partir e mesmo com todas as suas promessas nunca iria voltar...e isso, por pior que parecesse era uma meia verdade.


Ele pego de surpresa em primeiro momento ficou sem reação, mas logo se entregou ao beijo.Levantou as pernas e ficou por cima e sentiu os braços dela o apertar ainda mais seu tórax.


-Até logo. Ela sussurrou quase sem voz perto de seu pescoço e saiu correndo até a casa branca.


- Eu te amo- Ele falou se levantando e também saiu correndo em direção a mansão.


.............
Ele olhava a paisagem passando de pressa pela janela desejando que tudo fosse um sonho e que logo iria acordar e revê-la de novo.


Sempre adorava voltar a Hogwarts e deixar aquela maldita mansão.Era a valvular de escape dele.Contava os dias para voltar, mas desta vez foi diferente...


- Draco, você está bem? .Perguntou Goyle ao seu lado.


- Por quê não estaria? .Ele respondeu ríspido.


- Hã...Você não tem que aquelas coisas que monitores fazem? .Disse o garoto hesitante.


É, é...Tenho...Disse se levantando e saindo da cabine.


Teve que ouvir o sermão dos monitores chefes sobre como devia se comportar e não abusar de seus direitos a viagem intera, e deu graças aos céus quando o expresso parou e ele pode descer.


Mesmo passado dois meses Hogwarts estava exatamente igual a antes mas, havia algo faltando, faltava ela...


Dirigiu-se na mesa da Sonserina e não falou com ninguém, só ficou ali sentado pensando. Depois de um tempo quando o chapéu seletor estava falando a mesma ladainha de sempre ele até arriscou olhar para a mesa da Grifinória. Viu que o cicatriz e o pobretão conversavam baixo com os rostos tristes, quer dizer um pouco mais triste, pois parecia que a mesa inteira estava com a mesma cara de tristeza.



Após o sair do salão e mostrar aos alunos do primeiro ano onde era os dormitórios dirigiu-se ao seu próprio dormitório.


Se jogou na cama e ficou olhando o teto até perceber que estava sendo observado.
Um coruja grande e marrom estava na janela com um papel amarrado na perna.Aproximou-se dela e retirou o papel que dizia “Senhor Malfoy”.



“Oi!


Como esta tudo ai em Hogwarts? (espero que tudo bem...)


Bom, aqui ta todo o mesmo, só um pouco chato...


Há, já ia esquecendo...O Thunder (o boi que você tentou derrubar) está com saudades e pediu para você escrever para ele =)


MAIS ESCREVE PARA MIM TAMBÉM SE NAUM EU FICO COM CIÚMES!“.



Com MUITO amor Senhorita Granger




Isso fez com que ele perdesse toda a tristeza e o mau humor que sentia.Pegou um pergaminho em branco e respondeu a carta, colocou na perna da coruja que voou para longe em seguida.


E foi assim por vários dias, sempre recebia as cartas e sempre ficava feliz.Alguns engraçadinhos até faziam piadas do seu bom humor, falavam que ele acordava irritadinho e após se trancar no quarto por meia hora sempre voltava alegre e sorridente.Mas ele nunca ligou para isso, além do mas ele não sabia quem eram que falavam isso, pois ninguém era idiota o suficiente para fazer piadas em quanto ele estava perto.


Ele recebia as cartas todo o dia por volta da hora do almoço, algumas vezes atrasava um pouco, nada além disso.Até que um num dia no mês de novembro ele não recebeu a carta, esperou por um tempo no quarto, Nem sinal da coruja. Desceu as escadas realmente preocupado, pensava até a perguntar ao Potter para saber ele tinha alguma noticia, mas quando colocou os pés no salão e levantou os olhos sentiu todo o oxigênio dos seus pulmões desaparecer. Seu coração começou a bater descompassado num ritmo acelerado e seu cérebro não conseguia formar um pensamento lógico, tudo que via era os longos panos pretos espalhados por toda a parte.




..............
Bom...eu sei que faz muiiitoooooo tempo que eu não posto...
É que eu preço de inspirarão e esses benditos capítulos não saem da minha cabeça!!!.
Tipow...pra quem não sabe a fic só tem + 2 capítulos e esses são os mais difíceis pra faze..(só posso fala que 6° foi ultimo capitulo “cômico” da fic...)
Pra faze o 8° e o 9° precisa d muita “luz” ou sai uma bost* (ninguém mando eu faze uma fic D/H né!.Agora eu fico com essas frescuras) =P
+ blz...vô posta 8° só quando eu tive certeza que ta bom e por isso pode demora um poco...
Bom, sem enrola mais espero que vcs tenham gostando do 7° apesar d ta meio pequeno e triste (+ podem esperar tristeza que ainda vai te muita por ai)
Bjaummm povo que comenta aki to muito Felix pelos comentários =]
E quem quizé dar uma idéia pra fic falem comigo no msn (o fim ainda pode ser discutido)
Por isso quem acha que sabe o fim da fic pode estar enganado...ow não...
UahauhaHUAHu
=******









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.