2ª parte do segundo leilão
Nos comercias...
Estamos apresentando...
O Novo comercial do creme Emerc * Se vocês repararam como eu tenho imaginação: Emerc é creme ao contrário... ¬¬ Ninguém merece *.
Entra a professora Minerva com seus longos, cumpridos e ondulados cabelos jogando-o de um lado para o outro, sacode os cabelos ao vento * Nota da autora: Que vento? ¬¬ * E diz com uma voz sensual * Outra observação: que achava sensual * :
- Novo Emerc, você nunca mais vai se sentir igual com o novo Emerc, porque o novo Emerc é único, é demais, seus cabelos ficam assim – e jogou os cabelos para o lado – Mas também podem ficar assim – E jogou para o outro lado * Isso é normal? Como o cabelo pode ficar de dois jeitos só de você jogá-lo para o outro lado? Autora com cara de dúvida * - Então se você quer ter cabelos lindos como o meu, use o novo Emerc, porque pode apostar você nunca vai se arrepender.
- LOROTA! – berrou alguém que entrava no palco, Dumbledore apareceu com um creme na mão – Vocês estão aí se perguntando que nem eu: então, se o creme é tão bom, por que ela usa sempre um coque? Se o cabelo dela é tão lindo como ela não o deixa solto? – e lançou um olhar pra Minerva que corou – Eis a questão! Responda-nos professora.
Minerva olhou para todos antes de começar a chorar – É porque o Emerc funciona bem, mas eu tenho um problema horrível com caspa! EIS A VERDADE! EU TENHO CASPA! EU SOU CASPUDA! * Como é que é? Caspuda? Está bem gente! Essa foi horrível! *.
Dumbledore abriu um sorriso maior ainda:
- Então seus problemas acabaram com o novo yesconditioner * Ninguém merece o nome do creme ¬¬ * - E aí Dumbledore mostrou o creme que estava em suas mãos – O seu cabelo fica igual ao meu, lindo, brilhante, claro, sem pontas duplas, sem nó, SEM CASPA e ele também serve para barba. Eu sei que todos amam minha barba por isso usem yesconditioner porque ele só visa seu bem. E você pode pagar em 3 parcelas! E devolvemos seu dinheiro se não resolver seus nós devolvemos seu dinheiro. O preço? Depende do seu cabelo! Pergunte para a vendedora que ela falará o preço que custa pra você! Muito obrigado!
Dumbledore foi saindo aplaudido enquanto uma triste Minerva saia atrás dele. Seu contrato estava ferrado! Iria ser demitida da Emerc. * Coitada... *.
A cortina se abriu de novo e Remo Lupin e Severo Snape entraram:
- Bom, eu espero que vocês tenham curtido os comerciais e não se esqueçam que no final do programa todos ganharam yesconditioner com direito ao novo yeshampoo. – Disse Snape jogando os cabelos pra trás * Isso foi uma tentativa de mostrar o quanto bom é seu cabelo? Parece que não deu muito certo não! *.
- Snape, eis uma pergunta que não quer calar – disse Remo.
- Qual Lupin?
- Qual condicionador você usa?
- Eu? Eu uso uglyhair * Por isso! Está explicado! Ninguém nunca ensinou o significado dessas palavras, por isso ele tem o cabelo tão feio *.
- Então lembrem pessoal: NADA DE UGLYHAIR! USEM YESCONDITIONER!
- Muito engraçado Lupin – disse Snape com desprezo.
- Eu sei. Continuando o leilão, o próximo vem em dobro já que eles não são suficientes sozinhos. – Disse e todos riram – Nem juntos – acrescentou num sussurro – QUERO CHAMAR NO PALCO CRABBE E GOYLE! ENTREM MENINOS. – Os dois entraram parecendo mais uma dupla de babacas, desculpe o termo * Eu disse parecendo ? Eles são! *. Voltando ao assunto... – Que comecem os preços!
...
...
...
...
...
* Autora começa a cantar: Um patinho foi passear além das montanhas para brincar, a mamãe gritou quauquaquaquá! TODO MUNDO COMIGO! Mas nem um patinho voltou de lá!.... *
Poxa! O Crabbe e o Goyle ficaram tão tristes naquele dia! Aonde será que estavam seus lancezinhos? Mas essa história vai ter um final feliz sabe por quê?
- EU COMPRO POR CEM GALEÕES! – gritou alguém lá do fundo da platéia.
- Quem gritou isso? – perguntou Snape assustado.
- Eu – disse um homem com o cabelo desgrenhado e gordo – Eu trabalho em um circo e eu estava mesmo precisando de um gorila e uma aberração.
Lupin e Snape se entreolharam. Crabbe e Goyle pareciam não entender nada * Me conta uma novidade! *.
- VENDIDO! – gritou Snape.
- Como é que é? – perguntou Lupin.
- Eles não vão ser vendidos por nada melhor – disse Snape e Lupin parou um momento para pensar. Era verdade * Nossa! Disso até eu sabia *!
- OK! VENDIDOS! – gritou Lupin e a partir daquele momento, nunca mais ninguém soube do paradeiro de Crabbe e Goyle.
- E agora chamamos ao palco Rony Weasley – Disse Lupin e nessa hora Ron Weasley entrou produzido, * produzido que eu diga arrumado, não com maquiagem e etc! Ele não é gay! * com uma camisa de surfista, de bermuda, o cabelo todo despenteado, estava todo bronzeado. Ai senhor! – Para quem gosta de garotos desleixados e que gostam de curtir a vida esse é o ideal. Vocês vão amar os programas deles que envolvem lugares românticos e legais. Então, quem vai dar o primeiro lote?
A multidão só conseguia fazer barulho, ninguém conseguia ser ouvido de tanto estardalhaço que as meninas faziam, era dinheiro pra cá, dinheiro pra lá! Uma loucura só! Todas queriam um Rony Weasley e ninguém conseguia ficar sem ganhá-lo, até que se foi ouvido um barulho de bomba explodindo e todos abaixaram. Ficara o maior silêncio e depois de algum tempo todos se atreveram a olhar para cima.
A única que estava levantada era Hermione com a varinha para o alto. Fora ela a responsável pelo barulho. Estava vermelha de raiva e todos ficaram com medo.
- O RONY NÃO ESTÁ A VENDA! ENTENDERAM?
Todos levantaram devagar e apenas assentiram com a cabeça. Sorrindo satisfeita ela foi até o palco.
- Ótimo – disse pegando um sorridente Rony pelas mãos e dando um tchauzinho para Lupin e Snape que apenas encolheram com medo da garota.
Depois que o silêncio voltou a reinar todos levantaram de novo e sentaram.
- Desculpem o ocorrido e eu garanto que isso não vai acontecer mais, e agora – mas Lupin não conseguiu terminar a frase, pois a porta do salão acabara de ser aberta em um estrondo.
BUM! Todos se calaram novamente para ver quem estava entrando. A pessoa foi entrando na sombra, foi então que ao ir para a luz todos levaram a mão na boca. A pessoa que entrara era branca como giz, careca como... um careca, não se via o nariz da pessoa e ela tinha um olhar... um olhar... um olhar observador. Era... era... era...
- MICHAEL JACKSON! – berrou uma pessoa da platéia.
E... Não. Não era Michael Jackson e sim o grande, o temível e o assustador Lord Voldemort. * Mas vocês têm que admitir que a semelhança deles é incrível! *
- Quer dizer que está sendo feito um leilão e vocês não me chamaram? – perguntou com a voz baixinha. Todos estremeceram, não por causa da voz baixa e sim porque o babaca do Snape acabara de abrir a janela e um vento horrível entrara no salão. O vento era tão forte que chicoteava as pessoas. Voldemort que estava com o seu habitual vestido preto sem querer acabou fazendo com que ele voasse e ele ficou totalmente exposto. As pessoas olharam as partes de baixo de Voldemort e se surpreenderam. O velho estava de fralda. ISSO MESMO! FRALDA! Tentaram prender o riso, mas não se foi possível, então se ouviram várias gargalhadas e Voldemort corou. Sim pessoal! O cara de cobra corou!
- Vocês são cruéis! – berrou com voz de choro – Essa maldita profecia e blábláblá! Por causa disso eu sou velho pra caramba e não agüento segurar minhas necessidades! – Todos riram mais alto ainda – SEUS MALVADOS! – berrou Voldemort saindo aos prantos do salão.
- Bem, voltando ao que interessa – disse Lupin que estava chorando de tanto que ria – O próximo é o senhor Draco Malfoy - disse apontando para a cortina. Silêncio e nada de Draco Malfoy aparecer. Lupin franziu o cenho. Onde estava Draco Malfoy?
Foi então que Draco Malfoy foi literalmente empurrado para fora.
- Aí está o nosso querido Draco – gritou Lupin e Draco amarrou a cara mais ainda. Mas para ninguém isso importava! O que importava é que ele estava lindo naquele conjunto preto apertadinho. * EU QUERO UM DRACO! Berra autora em casa que nem uma louca *. Todas berravam e se esgoelavam. Draco ergueu uma sobrancelha. “Ninguém merece esse bando de encalhadas tentando dar em cima de mim!” era a única coisa que o nosso querido Draco pensava.
- Para quem gosta de ótimos alunos, sonserinos natos e garotos que não demonstram os sentimentos, esse é o garoto ideal. – Disse Snape.
- Não esqueça que ele não é daquele tipo corajoso. Prefere salvar sua própria pele – disse Lupin e Draco o mandou um palavrão.
- EU DOU 800 galeões – gritou uma louca se esgoelando lá de trás.
- Eu ouviu alguém dar mais? – perguntou Lupin.
- EU DOU 1000 galeões – gritou uma outra qualquer da platéia.
- EU DOU 1100 – gritou mais uma e Draco começara a sorrir * Isso querido! Sorria que suas fãs amam! *.
- EU DOU 10.000 GALEÕES! – gritou uma não louca, mas sim sábia garota, porque Draco vale isso e muito mais. Todos aplaudem a menina que levantara inclusive a autora que estava de queixo caído. Se o Draco valia tudo aquilo imagina o próximo candidato.
- Senhorita, pode vir pegar seu prêmio, pois eu duvido que alguém dê mais. – Disse Snape que estava quase pulando de alegria.
Anna Weasley se levantou da cadeira V.I.P. onde estava com a autora. Foi até o palco e pegou Draco pela mão. A partir daí se soube que os Malfoys tinham acabado com o que faziam há anos: não ficarem com trouxas.
- Muito bem, depois dessa ótima arrecadação, chamamos ao palco o mais esperado! O GAROTO QUE TODAS AS GAROTAS QUEREM! O GAROTO QUE NÃO TEM MEDO DE NADA! CHAMAMOS O MENINO QUE SOBREVIVEU! – gritou Lupin e se foi visto cadeiras voando, meninas voando, cabelos voando, professoras voando, vassouras voando * ¬¬ *, ou seja, TUDO VOANDO! Harry Potter entrara vestido de apenas uma bermuda. Um sorriso malicioso no rosto, o cabelo despenteado * Óbvio! Sempre está despenteado *, todo moreninho de praia. – Quem dá a primeira quantia?
- EU DOU 4000 – gritou uma menina que anteriormente havia voado e agora estava caída no chão toda ensangüentada * Coitada! *.
- EU DOU 7000! – gritou outra * Imbecil! *.
- EU DOU 10.000 – gritou outra e Lupin estava chorando de emoção agora.
- Não sei como ele consegue valer tanto sendo o idiota que é – disse Snape, mas muito feliz pela arrecadação.
Os preços foram subindo e subindo e subindo até chegar a 50.000. Foi então que uma cabeleira ruiva levantara do seu lugar e subiu na cadeira.
- EU DOU 100.000 E NÃO SE DISCUTE MAIS! – gritou Gina Weasley e Harry arregalou os olhos. De onde ela tirara tanto dinheiro?! * Isso caro leitores, nós nunca saberemos *.
- Tem certeza senhorita Weasley? – perguntou Lupin impressionado.
- Tenho.
- Então venha pegar seu prêmio. – Disse Snape que agora chorava no ombro de Lupin de tanta emoção * Eu sabia! Depois de anos ele continua sendo GAY! *.
Gina levantou e caminhou até Harry que estava com um lindo sorriso. Chegou perto do garoto e sorriu também * Safada! Eu sei o que se passava pela mente daquela garota *.
- Venha Potter, eu quero que esse dinheiro todo valha à pena – disse levanto Harry consigo * Eu não disse? Safada! *.
Agora se ouviam muitas pessoas chorando e todos sabiam o porquê. * E não era pelo fato da crise nos EUA, muito menos pelo fato de Voldemort usar fralda. * Sim meus caros leitores, mais um leilão havia acabado.
- E esse é o fim de mais um leilão de solteiros – disse Lupin sorridente.
- Espero que vocês tenham gostado e que venham no próximo. – disse Snape.
Aplausos.
- LEILOA O LUPIN! – gritou uma loira. Remo arregalou os olhos.
Todas começaram a concordar e Snape só ria.
- NEM PENSAR! – gritara Tonks da cadeira onde estava. Seus cabelos agora vermelhos vivos de raiva – ELE É MEU! SE ALGUÉM ENCOSTAR UM DEDO NELE EU MATO – gritou e ninguém se atreveu a dizer nada – Se vocês querem leiloar alguém, leiloem o Snape.
...
...
...
Silêncio, apenas era ouvido os bufos de um raivoso Snape. As cortinas foram se fechando e estava encerrado mais um leilão dos garotos de Hogwarts.
APLAUSOS!
AHUAHUAHU
Espero que vocês tenham curtido gente! Espero mesmo! E não se esqueçam de postar comentários! Please!
Agradecimentos:
Anna Weasley: Valeu menina por tudo! Que bom que você gostou dos leilões e espero que você tenha gostado do seu prêmio! Está vendo?! Quer mais do que um Draco só pra você?! Aproveita!! Uhauhahua Beijos!
Marina Martins – Garota! Eu sei, não é justo a gente não ter um deles só pra gente, né?! Mas quem sabe no próximo leilão eu não realizo esse seu desejo de ter um deles? xD Então leia o próximo! Beijos!
Beijões para todos,
Cecília Potter ;**
Comentários (3)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMione sempre diva acabando com a festa de pobres mortais como nós kkkkk ameiii o capitulo!
2012-01-28Tô amando!!! Eu quero o Ron para mim....
2011-10-23Eu to amando o leilão, mas to triste eu quero um deles pra mim bua,bua. Sortuda Anna fico com o Draco kkkk.Bjus...
2011-07-23