O cativeiro



Harry estava com seu corpo dolorido, não sabia o porque, sentia alguma coisa escorrendo no canto de sua boca. Tentou abrir os olhos, mas não conseguiam estavam vendados, tentou tirar a venda, mas sua mão estava acorrentadas em algum lugar.Ao puxar a mão Harry ouviu alguém do outro lado.
- Para Harry!- ouviu ele, não sabia de onde vinha a voz, mas sabia de quem era: Janis.
- Janis, é você?- perguntou ele quase sem voz, e conceguiu tirar as vendas dos olhos.
O cômodo onde estavam era o mesmo, do Caldeirão Furado, estava uma bagunça, papéis para todos os lados, sangue no sofá e no meio do comodo havia um pilar com um furo no meio, onde se passava uma corrente, que Harry estava amarrado.
Harry percebeu que atrás do pilar se encontrava Janis, com os pulsos acorrentados na outra ponta da corrente. Sangue escorria pela corrente. "Será que estava muito ferida?"- pensou Harry.
- Janis!- chamou Harry baixinho, que conceguiu descobrir o que escorria ao lado de sua boca, sangue.
- Sim ... - respondeu Janis mais baixo ainda virando-se para poder vê-lo.
O rosto de Janis estava sujo, com uma expressão mais triste do que antes.
- O que ... ?- começou ele, ma fora interrompido por um barulho que vinha de um corredor ali perto. "Com certeza é um homem". - pensou Harry, por causa da força com que pisava no chão. Harry se virou para poder ver quem era.
Um homem de cara fina e pontuda, olhos frios e cinzentos e cabelos longos e loiros, vinha em sua direção com um sorriso radiante.
- Quanto tempo, Harry Potter?- perguntou ele se agaixando ao lado de Harry..
- Malfoy!- falou Harry sem força.
- Emfim, conceguimos pegar, o garoto que sobreviveu"- falou ele se levantando e começando a andar de um lado para o outro. - Foi muito facil , sabia?- perguntou ele, mas não esperou resposta. - Sua amiga Janis, me ajudou!- falou ele, indo em direção á Janis, - E eu que pensava, que só uma pessoa havia sobrevivido naquela noite!- falou ele que sacara a varinha e se agaixara na frente de Janis.
Harry não sabia do que ele estava falando, não conhecia muito bem a Janis. Será que ela também sobrevivera da maldição da morte?
- Bom ... - falou Malfoy depois de um bom tempo. - Vou sair para ir ao Largo Grimmauld. - ele se levantou e foi em direção á porta. - Nem tentem sair daqui! Pois não irão conceguir, suas varinhas estão com Clearwater. - falou ele abrindo a porta. - E ele também esta no Largo Grimmauld. Até mais! - disse ele saindo. Harry ouviu um barulho de chaves.
- Potter ... - começou Janis. - ... me desculpa.


André L. Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.