Srta. Way Bouvier



A casa era pior dentro, logo de entrada havia uma sala com dois sofás e uma televisão. As quatro paredes que formavam o cômodo estavam todas descascadas.
- Senhor Wesley!- falou uma mulher meio alta, com cabelos escuros e com uma franja caída nos olhos.
- Oi Janis!- comprimento Rony com um beijo no rosto.
Harry não a conhecia, com certeza era nova por ali, ele não tinha como não reparar, mas ela também tinha uma cicatriz na testa, mas não era em forma de raio.
- Harry esta é Janis. - apresentou Rony a Harry, que dera um sorriso educado. –Janis este é o Harry, meu amigo e cunhado. –falou ele que dera uma risadinha. Janis fez o mesmo.
- Bom, eu vou indo comprar alguma coisa para nós comermos. – falou ela. – Porque aqui não tem nada, acabou. Vocês querem alguma coisa?
- Não, obrigado. – respondeu Harry.
- Já que você perguntou, eu queria. – falou Rony. –Me traga dez pães de queijo. – e entregou o dinheiro trouxa para Janis. – Adoro esses pães dos trouxas. – explicou.
Janis saiu. Harry e Rony deixaram suas vassouras ali na sala mesmo, atrás de um sofá e começaram a andar pelo corredor que também estava com as paredes descascadas.
- Quem é ela?- perguntou Harry a Rony.
- A Janis? Ela é uma auror, nova eu acho. – respondeu Rony. – Pelo menos aqui. – completou.
Os dois entraram em u cômodo, a iluminação era muito fraca. Havia duas mesas, uma cadeira para cada e no fundo do cômodo uma chaminé que não é visível do lado de fora.
- Temos que achar um lugar, logo!- reclamou Rony, que já se sentara na cadeira atrás de uma das mesas.
- É!- concordou Harry, que se sentara na outra cadeira. – Rony você acha que Gina esqueceu o dia do meu aniversario?
- Não sei Harry. – respondeu Rony, que acabara de abrir um caderno. – Não sei.
Harry ficou pensando sobre o assunto alguns minutos. Como ela poderia esquecer-se do dia do aniversario dele? Será que ela não esta mais sentindo nada pelo Harry? Essas perguntas não paravam de vir a sua cabeça.
- Senhor Wesley! – chamou Janis que aparecera na porta com um saquinho de padaria. – Temos trabalho a fazer! – falou ela.
- Entre! – convidou Rony, que se arrumara na cadeira. – Que trabalho? – quis saber.
- Acabamos de receber uma denuncia, tem um grupo de homens mascarados atacando. – respondeu ela, que entrara e entregara o saquinho.
- Aonde? – perguntou Harry preocupado.
- Largo Grimmauld. –respondeu Janis.
Harry e Rony se entreolharam. O que será que estava realmente acontecendo?


André L. Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.