Weasley X Potter - 1°Round
Elas olhavam como se fosse um artista, ele entrava pela escola todos os dias e parecia que sempre deixava todas as garotas sem ar. Pelo menos uma vez melhores amigas brigaram por causa dele. Uma comentava:
-Gostoso!
Outra comentava:
-Maravilhoso!
E ainda outras mais românticas:
-Que fofo!
Todas ela tinhas adjetivos perfeitos para o garoto perfeito, mas nem todas ficavam contentes com sua presença, em especial uma ruiva que gostara do garoto no passado o achava simplesmente:
-É um GRANDE IMBECIL! - Gina dizia ao ver garotas babarem por ele, o cara mais cobiçado e convenhamos que havia seus motivos: Harry Potter.
-Oi Gina! – o garoto a cumprimentou de modo forçado e totalmente com raiva.
-Oi POTTER! – Ela fez questão de frisar o Potter.
-Cadê seu irmão?
-Está escrito: Sistema de GPS na minha testa? – Gina falou fazendo uma careta. – Acho que não. Então larga de ser folgado e procura você! – dizendo isso Gina pegou sua mochila em um dos bancos e saiu andando.
-Perceberam? – Harry falou com um sorriso maroto para as garotas que o cercavam – Ela não resiste meu charme.
Harry saiu enquanto elas brigavam para ver pra quem ele deu uma ultima piscadinha.
-Ron amigão, tava te procurando! – Harry falou ao virar em um dos corredores. – Cara, você tem que controlar sua irmã. Já pensou em um hospício?
-Muitas vezes – Ron disse rindo – Que foi que a ruiva fez?
-Ela quase me deixou mal perto das garotas, e cara, isso não é nada legal. – Harry abriu seu armário e colocou alguns livros, virou para Ron e continuou – Ainda bem que esses dentes são aliados a esse olhar e então eu fico o máximo.
-Ah cala essa boca seu convencido! – Ron falou rindo e dando uma cotovelada no amigo. – Ei dá uma olhada na piada que ta vindo.
-O mauricinho e sua gangue delinqüente – Harry falou quando Draco se aproximou para ouvir.
-Olha só, a manha estava quase boa, mas é claro só vai ser perfeita quando esse imbecil do Potter morrer – Draco falou para Crabble, seu “amigo”, por assim dizer.
-Com licença! Com licença! – Hermione falou empurrando Draco. – Desculpe interromper o que seria uma briga boa de se assistir, mas Harry e Ron, estamos atrasados para primeira aula.
-Se escondendo em baixo da saia da sabe-tudo, Potter? – Draco perguntou com um sorriso provocador.
-Seu erro é pensar que eu preciso de proteção Malfoy! – Harry falou encarando Draco, os dois estavam prestes a brigar.
-Pará com isso! – Hermione falou separando os dois. – Ele não vale à pena Harry. Vamos embora.
-Te vejo na aula IMBECIL! – Draco falou enquanto Hermione puxava Harry.
-Harry se sempre que você encontrar esse babaca for a mesma coisa estamos perdidos – Hermione falou vendo que Ron estava quieto o tempo todo. – E você? Nem pra ajudar o Harry?
-Você não ouviu Hermione? Ele não precisa de proteção! E se você estava tão interessada em ajudar por que não calou a matraca – Ron falou andando mais rápido que eles e deixando os dois para trás.
-O que deu nele? – Hermione perguntou, mas Harry fez cara de quem sabia exatamente o mesmo que ela: Nada.
-Por que você o trata daquele jeito? – Parvati perguntou a Gina sentando a mesa do refeitório.
-Por que é assim que ele merece ser tratado. – Gina respondeu pegando um dos canudos ao lado de seu prato – Você já foi vitima e já viu o que ele faz pra conquistar uma garota, ele usa e joga fora. Qual é o respeito que você está se dando Pah?
-Ah, mas a gente acaba perdoando, quem resiste aqueles olhos verdes? – Parvati deu um suspiro e Gina revirou os olhos.
-É isso que dá... É efeito Harry. – Uma garota loira com um tipo lunático sentou ao lado se Gina.
-Até tu Luna? – Gina perguntou rindo.
-Não, pra mim Harry é um amigo, um amigo muito legal, mas é que pelo o que eu vejo as meninas não vê ele como eu, sabe?
-Pra mim não é como amigo nem como nada! Pra mim é um cara que vai todo dia em casa encher o saco e ouvir paparicos da minha mãe. E pior, ficar tirando uma com a minha cara sempre! Ah... Como eu não o suporto!
-Você só vê os defeitos dele, é por causa disso. E Luna só o vê assim por que sabe muito bem que ele NUNCA iria querer nada com ela, ou melhor, qualquer garoto NORMAL não vai querer nada com ela. – Padma irmã de Parvati falou passando em frente à mesa e puxando a irmã.
-Ninguém te perguntou nada sua inútil! – Gina falou defendendo a amiga – Alem do mais todo mundo sabe que você morre de inveja da Parvati por que ela ficou com Harry e você não,E ALEM DO MAIS Luna é mais vista pelo Harry do que você. Afinal ela é amiga dele, já você ele nunca disse nem um “Oi”. E pra sua informação sua idiota Luna é mais bonita que você o suficiente pra conseguir o cara mais rico e mais bonito da escola. Agora sai da minha frente antes que eu meta a mão na sua cara, e você sabe muito bem que eu sou capaz, não sabe? – Nesse momento Gina percebeu que todo o refeitório a olhava, ela tinha dito aquilo mais alto do que pretendia, Luna a olhava sorridente enquanto alguns riam de Padma e outros aplaudiam Gina.
-Você me paga Weasley! – Padma saiu com Parvati, provavelmente para o banheiro.
-Não precisava Gina – Luna falou agradecida.
-Você é minha amiga, quem mexer com você mexa comigo também! – Gina falou sorrindo para Luna que retribuiu.
-Acha que armando um barraco é que se resolve as coisas Ruiva? – Uma voz masculina veio atrás de Gina.
-Olha quem fala, não é Potter? – Gina falou fazendo uma careta.
-Ah... Quase esqueci... Oi Luna! Tudo beleza? - Harry falou ignorando Gina o que a deixou com mais raiva do que já estava.
-Oi Harry, não sei se você viu, mas mais uma briga por sua causa. – Luna não o parecia culpar.
-Pois é querida amiga, essas garotas, tirando você, a Mione e essa coisa ruiva aqui, todas morrem por mim. Isso é um fardo que tenho que carregar. – Harry brincou Luna riu e Gina apenas olhou torto para Harry. – Minto por acaso ruiva?
-É Gina, saco! Melhor... Pra você é WEASLEY! O problema é que nessa escola só tem burras, tirando a Mione, Luna e eu, claro!
-Ah é... A Mione por que é minha melhor amiga, Luna por que é minha segunda melhor amiga e você simplesmente por que NÃO SUPORTO! – Harry quase gritou.
-É, POIS É... ISSO É RECIPROCO! – Gina gritou, pegou seu suco e levantou-se xingando e mandando Harry para todos os lugares possíveis, e impossíveis também.
-Alguém a mande de volta pro hospício! – Harry falou e Gina ouviu.
-E por que não mandam você de volta pra seu mundo de retardados egocêntricos? – Gina falou voltando e encarando Harry.
-Por que você comprou a ultima passagem! – Harry falou encarando ela também. Os dois se olhavam com raiva, nenhum dos dois ria apenas as pessoas em volta.
-A egocêntrica sou eu? – Gina ironizou – É claro, sou eu quer fica por ai falando que todas as garotas caem aos meus pés por que sou o gostosão do pedaço? ACHO QUE NÃO!
-É porque você esta muito ocupada chamando os outros de burros e se sentindo a melhor de todas só por ser a garota mais difícil e durona da escola. Acha mesmo que eu sou o único egocêntrico por aqui?
-ACHO SIM!
-É... MAIS EU NÃO!
-PROBLEMA SEU! SEU IMBECIL! – Gina gritava a milímetros de Harry.
-NÃO É SÓ UM PROBLEMA MEU, AFINAL QUEM EM É QUE TÁ GRITANDO? – Harry gritava chegando mais perto.
-VOCÊ!
Aquilo parecia uma verdadeira guerra, a escola atiçava, mas os dois nem notavam, era como dois gladiadores em uma arena. Pessoas por todos os lados mais o importante ali era um acabar com o outro, sem se importar com “platéia”.
-Sabe de uma coisa... – Gina falou virando as costas para Harry. – Não vale à pena discutir com você! Você é um ridículo, apesar de se achar o “Bonitão” não passa de um idiota!
-E apesar de você ser linda... – Harry parou naquele instante, Gina se virou e olhou abismada, Harry corou rapidamente e depois continuou. –Quero dizer... Apesar de ser... Ah... Quer saber idiota é você!
Falando isso Harry passou por Gina e saiu dali rapidamente... Naquele dia Harry como se por um milagre não apareceu na casa do amigo Ron. E nem ao menos o ligou.
N/A: Gente eu sei que o cap. tah curto mais eu prometo que o proximo vai ser grande tah! Vlw... E por favor comentem!!!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!