Meu Perfil

Gah Aluada

33, Feminino, SP


Minhas Fan-Fics

No amor e na amizade - 1 CAP. ON

O que aconteceria se você visse alguem que não existe? E a unica pessoa que aprende a acreditar em você seja um inimigo? Como mostrar que você não é louca e que realmente fala a verdade? Ela teve de apreder como, pois aconteceu com ela! (Essa é uma fic minha que eu já havia feito, mas como tive que retirar meu cadastro ela foi junto. Consegui recuperar ela e agora vou posta- la novamente, e para aquele que já leram, algumas modificaçoes serão feitas)

VIDEOS P FIC - Não é uma fic - AVISO ON

Faço videos para fics com todos os shippers (menos Slash) Para fazer o pedido: -Ponha nos comentarios (nada de email) -Ponha DETALHES (para eu saber melhor) -Ponha a música que você quer no video tbm. -EU SÓ FAÇO VIDEOS (não sou muito boa em imagens) -Não esqueça que os videos terão que ser postados no youtube, por isso demora um pouco, mas faço todos -Por favor PONHA O LINK DA FIC! -Faço todos os shippers, mas dou mais preferencias aos Harry/Gina-Ron/Hermione -Draco/Luna e (...)

Sem saber seu nome... Eu te amei - 3 CAP ON

Luna é uma garota sonhadora (Acho que todos sabem desse detalhe), uma garota que nunca ligou para o que as pessoas falam, uma garota forte e absolutamente NADA materialista, em quanto as garotas vão atras de Draco Malfoy por seu dinheiro e sua popularidade Luna apenas quer saber que é ele... O garoto... O demonio do amor que agarrou seu pequeno coração de anjo... (A fic se passa como se Voldemort não existisse, ainda sim Draco e Harry são inimigos mesmo assim)