A marca negra na Toca



Capítulo III : A marca negra na Toca

Harry acordou assustado, não sabia se pelo pesadelo ou pela dor de sua cicatriz. Ron que também acordou com os gritos de Harry, estava mais assustado de seu amigo. A cicatriz de Harry doia quando Voldemort estaba por perto ou quando este cometia algum assassinato.

A procupação fez com que Ron despertasse todos da casa, eram por volta das quatro da madrugada, todos estavam novamente sentados na cozinha e perguntavam a Harry o que havia ocorrido. Harry começou a contar seu sonho quando algo o fez calar-se derrepente.

Harry ficou sem fala, lembrava das palavras de Voldemort antes de despertar, então, sem prévio aviso o resto dos Weasley, se deram conta do que havia acontecido, a marca negra havia apareciso em sua casa.

Apesar de todos ficarem estupefactos, o senhor Weasley não perdeu a calma e disse:

- Molly, querida, leve os meninos para longe, e trate de protege-los.

Porém todos os Weasley, incluindo a Harry e Hermione não queriam pertir, não queriam deixar o senhor Weasley sozinho, se morressem, morreriam todos. Logo começaram a ouvir gritos que vinham de fora:

- Entreguenos Potter e o Lord das trevas lhes poupará a vida.

Sabendo o que lhes esperaria se não se entregasse, harry decidiu se entregar para poder salvar aos Weasley. Porém ninguém estava disposto a deixar que Harry se entregasse, foi então que lhe ocorreu uma idéia.

Talvez pudessem escapar, ainda tinham uma chance, a rede de Flú, porém correriam um grande risco, pois os mortífago poderiam ter posto um encantamento obstrutor na rede de Flú, o que poderia fazer com que aparecessem no meio do jardim, a vista de todos os comensais.

-Então, como saberemos se está bloqueada? Perguntou Fred. Quem será o primeiro a tentar?

Então para surpresa de todos, Hermione encontrou uma solução, “os sortilégios Weasley”, disse ela. Todos estranharam, de que serviriam os sortilégios Weasley nessa situação, então Hermione lembrou que os gêmios haviam inventado uns doces que começavam a saltar quando retirados da embalagem, então, se os transformassem em um boneco gigante e o mandassem pela rede de Flú a qualquer parte, saberiam se a rede estava bloqueada.

O senhor Weasley foi quem realizou o encantamento mermutador, pois Bill, Charly e Percy, se encontravam ocupados tratando de manter afastados os comensais, que eram pelo menos uns quinze e estavam escondidos nas árvores que haviam ao redor da Toca.

Então, quando o senhor Weasley já estava pronto, os gêmeos retiraram um caramelo saltador e o abriram dentro das roupas de boneco, então puseram os bonecos na chaminée disseram “Caldeirão Diagonal”, o boneco desapareceu e todos correram para a janela para ver o que acontecia.

Após alguns segundos não havia sinais de que o boneco fosse aparecer, então todos se prepararam para partir sem mais demora, Harry partiria primeiro junto com Ron. Logo iriam Hermione e Gina, seguidos de Fred e George, logo Charly e Percy, Bill e a senhora Weasley e finalmente o senhor Weasley.

Harry e Ron estavam prontos, haviam decidido ir ao caldeirão diagonal, para de lá avisar sobre o ataque a Toca. Ambos tinham em suas mãos o pó de Flú, se preparavem para ir quando Bill gritou:

- Parem, não vá.

Todos, incluindo Harry e Ron foram ver o que havia acontecido, viram pela janela, para seu assombro, que o boneco havia aparecido no meio do jardim.

Então, sem que qualquer um tivesse reagido, viram como uma série de luzes chocaram-se contra o boneco, compreenderam que todos os comensais haviam tentado imobilizar os bonecos.

Não restava nenhuma esperança, porque nesse momento se via uma figura avançando lentamente até a casa e Harry compreendeu quem era: Voldemort havia chegado.

Todos na casa souberam que havia chegado o fim, porpem Harry sentiu-se encorrajado e disse:

-Não morrerei sem lutar, não vou lhe dar esse gosto.

Foi então quando retirou sua varinha da túnica e se preparava para sair ao encontro de Voldemort que se lembrou do presente de Sirius “O localizador”.

O retirou de dentro de sua túnica e o abriu, começou imediatamente a pensar em seu padrinho e Lupin, no mesmo instante duas vozes resoaram em sua mente:

- Que houve Harry? – Sintiu a voz de seu padrinho falando em sua mente, pois ninguem mais podia ouvir.

Então Harry explicou rapidamente sua situação a Sirius que disse:

- Não se preocupem, vamos para ai. Resistam.

E, sem saber porque, Harry se sentiu esperançoso e avisou aos demais que a ajuda já estava a caminho, porém teriam que tratar de resistir um pouco mais. O problema era que a Toca se encontrava sob tantos ataques que o encantamento escudo que Bill tentava manter com todas as suas forças já estava fraquejando.

Então, de um momento para outro viram que Bill cairá desmaiado, o encantamento lhe hava esgotado e não tinha mais forças. Percy tentou realizar o encantamento, porém caiu atingido por uma maldição que entrou pela janela. Até o momento, nenhuma das maldições havia conseguido penetrar, ams agora, sem o encantamento escudo, a casa se enchia de encantamentos que entravam por todos os lados, por sorte a maioria só eram aturdidores.

Só sobraram Harry, Ron, Hermione e os senhores Weasley em pé, o senhor Weasley havia conseguido formar um pequeno escudo mágico, que só os protegia a eles, quando começaram a ver umas sombras entrar na casa. Os comensais haviam entrado.

Porém nesse instante, quando já se dava por perdido, harry escutou um canto acolhedor, um canto que vinha dar esperança, o canto que havia escutado outras vezes quando se encontrava em perigo, o canto de um Fenix.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.