Capitúlo IV



Pequenas Descobertas


— Mais o que diabos está acontecendo aqui? — A voz de Remus estava frustrada e mesmo Sirius que não estava muito sóbrio, podia perceber isso.

— Professor, como vai? — Harry perguntou nervoso.

— Claro que não estou bem Harry, o que você aprontou e quem é essa garota? — Remus perguntou passando os olhos pelos marotos, Lily, Bella e Linx.

— Ei, essa garota tem nome e sobrenome, e é Linx Black. Pela cara de lobo mau, você deve ser Remus Lupin, amigo da família do Potter – respondeu Linx deixando o Remus mais novo boquiaberto.

— Sim sou mesmo. Me diga uma coisa garota, o que diabos a filha de Bellatix e Rodolphus Lestrange está fazendo dentro da sede da Ordem da Fênix?! —o nojo ao falar o nome dos pais da garota estava evidente. Ela a examinava dando-a um olhar penetrante, que ela devolvia ainda mais forte.

— Minha mãe traiu Voldemort Sr. Lupin, e me mandou pra esse buraco.

— Sua mãe traiu Voldemort? — ele falou chocado e depois riu — Conte outra! Bellatrix jamais faria isso, ela dá valor moral demais a sua vida, não iria se arriscar por besteira sendo que é tão bem cuidada na mão de seu mestre e de seus seguidores, como ela fala mesmo? Sim ela está no topo, no topo para um dementador lhe dá um beijo da morte, como o nosso amigo Pettigrew está não é mesmo Srta. Lestrange?

— Já chega — ela gritou — não vou ficar ouvindo desaforos aqui, eu já disse que vim para ajudar, já disse para o Potter que eu sei como trazer o querido Sirius Black de vocês de volta, mais como vocês não querem minha ajuda, passem bem, sou mais bem recebida na casa de meus iguais não é mesmo? — deu passos decididos em direção a porta.

— Linx se acalme — pediu Harry lhe segurando o braço.

— Potter se você não me soltar, eu juro que não pensarei duas vezes em lhe acertar uma maldição da morte bem no peito, quem sabe dessa vez você não morre mesmo como uma pessoa normal e ME DEIXA EM PAZ — puxou o braço furiosa e saiu batendo a porta.

— Professor, por mais que eu não goste da Linx, o senhor não deveria ter dito nada daquilo — Remus suspirou pesadamente.

— Eu sei Harry, eu não agüentei quando vi a filha de Bellatrix aqui na frente eu... Precisava extravasar, sabe Lily não ia gostar nadinha dessa minha reação — sorriu para o garoto — você é mais parecido com ela do que eu pensava, mesmo tendo herdado a fama para problemas de James — Harry riu.

— Todos vivem me dizendo isso — Os outros olhavam a cena, quietinhos com a boca chegando ao chão de tão boquiabertos até que Harry lembrou-se que não deveria estar falando tantas coisas na frente delesa um pouquinho tarde. — Professor tenho algo para lhe mostrar — Remus levantou o rosto lembrando-se das pessoas que vira quando chegou.

— Oh sim isso você não me explicou, mas se eu fosse você, deixava que eles me explicassem e vá atrás da pequena Black, se desculpar pelo meu comportamento e depois eu irei pessoalmente fazer isso, mas não deixe que ela saia da casa, está muito perigoso lá fora, tive a leve impressão de que tinha alguém me espionando.

— Lhe espionando? Mas Professor isso pode ser um problema então, se a sede for descoberta corremos grande perigo.

— Sei disso não sou estúpido e já comuniquei para Dumbledore, semana que vem ele aparece para uma reunião, agora vá logo — Harry abriu a porta e saiu.

— Ei lobo — murmurou Sirius.

— Fala almofadas... — Remus olha para seu outro mais velho.

— Você ta diferente!

— Não me diga!

— Ok meninos e meninas, agora que nosso pequeno Harry saiu vocês podem me explicar essa maluquice antes que eu seja obrigado a chamar Dumbledore ou qualquer outro membro da ordem.

— Professor — Harry entrou de novo na sala.

— Você não me disse que a Tonks tinha vindo com você, poderia me evitar do susto de ver uma mulher com cabelos loiros e olhos verdes, parada no meio da casa do Sirius sabe?

— Desculpa não deu tempo de avisar, Molly queria prender Ninfadora lá, só que ela preferiu vim comigo e dá uma olhada em você e no resto do batalhão, teve que vim disfarçada então peça pra ela voltar para a forma normal, por favor, antes que assuste mais alguém, como a nossa mais nova integrante ou o Malfoy menor — murmurou o Remus mais velho.

— Tudo bem — o moreno fechou a porta novamente.

— Quem começa? – perguntou Remus olhando o resto da trupe.

Eles contaram toda a história até Remus cair sentado no sofá.

— Merlin, vocês estão com um baita problema, não posso evitar, mas vou ter que falar com o resto da ordem sobre isso, Dumbledore resolverá tudo, devo falar com Ninfadora também.

— Ninfadora é a que está lá fora certo? — perguntou Bellatrix.

— Ora nem tinha prestado atenção em você Bella, os tempos passaram rápido demais se Sirius estivesse nesse exato momento aqui ia falar alguma palhaçada.

— Você está mais velho — murmurou Sirius e todos gargalharam — você disse que eu ia soltar alguma palhaçada ora droga.

— Admito estou mais velho, mais não deixei de ser um maroto, muito menos abandonei meus amigos, sim Bella aquela é Ninfadora, e eu vou chamá-la antes que fique muito preocupada, podem vim comigo. — eles seguiram Remus até avistarem uma mulher de cabelos rosa chiclete, esparramada no sofá lendo uma edição da revista de moda bruxa. Ela se ajeitou na cadeira ao ouvir os passos.

— Merlin então o que Harry disse era verdade — arregalou os olhos amarelados.

— Pessoal essa é Ninfadora Tonks, Auror do Ministério, membro da Ordem da fênix, metamafomaga e filha de Ted Tonks e Andrômeda Black Tonks — apresentou Remus.

— Não brinca, você é minha “prima”? — perguntou Sirius animado.

— Sou sim e me chamem de Tonks, por favor — Se virou para o noivo — Remus preciso falar com você, me explique essa história direito — pediu entre dentes olhando de canto de olho para os outros.

— Vocês me dão licença — pediu Remus e saiu acompanhado da noiva.

— Caraca tenho uma prima Auror e que estou meio que morto, mas pelo jeito tão tentando me ressuscitar, notou? — murmurou Sirius.

— Almofadas se você não notou, acabei de descobrir que vou ter um filho com a minha ruiva que namora outra ruiva — disse James em uma demonstração de alegria e frustração.

— E eu um filho com esse traste — resmungou Lily.

— Vou me casar e ter uma filha maluca — completou Bella.

— Ah sim e que eu já conheci meu eu mais velho — falou por último Remus.

— Isso ta dando uma baita confusão — Lily resmungou mais uma vez.

— Não se preocupe lírio to aqui pro que der e vier — James abriu um sorriso galante.

— E quem disse que eu me importo? — perguntou a ruiva.

Ouviram um barulho nas escadas.

— Sai da minha frente Potter, sei usar uma maldição da morte — gritou Linx.
— E eu vivo no meio de Aurors, sei como me defender, ora droga, pare de bancar a ingênua garota, isso ta sendo burrice de sua parte, sabe que se você voltar para o lado deles vão te matar, ou você acha que Voldemort ainda não descobriu que você e sua mãe estão do nosso lado? Se toca. — ao ver que ela ficou calada acrescentou — o que vai me dizer que não pensou nisso? Achou que Voldemort ia te receber de braços abertos depois de tudo o que você fez? Pirou mesmo.

— Potter eu to pouco me lixando pra o que você pensa de mim, só saia da minha frente antes que eu te mate — explodiu ela.

— Não saio, deixa de ser infantil.

— Ok, vocês dois chega — Remus se meteu — eu que devo me desculpar Linx, meu tratamento com você foi absolutamente imperdoável, mas como não vejo melhor modo de pedir desculpas, digo com toda sinceridade que és bem vinda a essa casa. — ela o olhou avaliando.

— Tudo bem, eu fico — murmurou — contanto que não me perturbem e que ele fique bem longe de mim!

— Priminha, muito bom, belo espetáculo você deu, como sempre, mas o que acha de comer para aliviar os nevos.

— Draco me faça um favor? Fecha o bico ou eu mesmo fecho.

—Ai — murmurou Rony — e aí o rango sai ou não?

— Isso é jeito de se falar Ronald? — perguntou Hermione.

— Deixe mamãe saber — cantarolou Gina se posicionando ao lado do namorado.

— Há olha quem chegou! — exclamou Hermione — Tonks quanto tempo.

— Mione! — gritou a mulher de cabelos chiclete — que bom ver você — abraçou a castanha — e você Ginny, como está grande, da ultima vez que vi você estava tão baixinha e magrinha — os outro prenderam o riso.

— Obrigada Tonks, acho — disse a ruiva constrangida.

— Rony fortão, Draco Malfoy não foi você que quebrou o nariz do Harry aqui? — todo mundo engasgou.

— Tonks er...Não precisava contar essa parte sabe, aquilo foi um desastre — pediu Harry envergonhado do olhar que Sirius e James lançavam para ele.

— Ah, finalmente tenho algo contra você Potter, já tava ficando chato, então querido primo loiro você quebrou o nariz do Potter foi? — Linx sorriu cúmplice.

— Na verdade sim — se gabou o loiro.

— Só porque você já tava puto de eu te detonar no quadribol e nos duelos não Malfoy? — disse Harry com um sorriso digno dos marotos. — E naquele dia me pegou desprevenido, se Tonks não tivesse me achado passaria meu tempo de Hogswarts plantado em Londres sem fazer merda nenhuma.

— Obrigada Harry, não tem de que salvar sua vida — murmurou Tonks.

— Vamos logo comer, vocês estão deixando os novatos nesse tempo desconfortáveis — riu o Remus mais velho.

A mesa de jantar estava servida como sempre, só que postos mais lugares na mesa, o Remus mais velho se sentou na cabeceira, do lado Tonks seguida de Hermione, Lily, Linx, Bella e Rony e do outro Harry seguido de Gina, James, Sirius, Draco e Remus novato.

— Ok! Harry me conte as novidades — pediu Remus.

— Pouca coisa pra contar professor, passei as férias na casa dos meus tios — ele olhou de relance para os novatos que escutavam atentos e logo inventou uma desculpa — meus pais estão viajando em uma missão. — eles concordaram e os outros assentiram em silencio.

— Lily e James costumam muito fazer missões fora do pais. Sirius como antigo tutor costumava tomar conta dele, agora com o pequeno problema que nós tivemos, mas espero que a Srta. Lestrange logo consiga concertar, ele fica na casa dos tios próximos tutores.

— E chatos! — exclamou Harry — serio eu me controlo pra não lançar um Avada Kedavra no imbecil do meu primo. — James gargalhou e Lily olhou horrorizada.

— Ele é tão péssimo assim? — perguntou o pai.

— Péssimo eu acho que ainda é pouco — notou que estava falando demais como nas últimas horas e mudou o assunto — voltando, depois Rony me convidou para passar uns dias n"A Toca e de lá vim pra cá, como Dumbledore mostrou-me o testamento de Sirius, achei melhor olhar de novo, mesmo sabendo que agora ele pode voltar — olhou significantemente para Linx que engoliu em seco — se ela estiver falando a verdade.

— Cuidado como que fala, alguma coisa pode acertar você no meio da noite — respondeu ela.

— Passamos para as ameaças, ótimo, agora posso passar a noite toda acordado, olhando pra vê se certa pessoa não está esperando pra me matar, não se preocupe Linx, eu tenho uma varinha e sei como usá-la.

— Eu também, talvez até melhor que você, fui treinada pela melhor.

— Fui treinado pelo melhor.

— Alvos Dumbledore e Bellatrix Black Lestrange? Quem será o grande vencedor? Podemos acrescentar Severos Snape a lista como seu professor de Oclumencia e Legimencia? Vá Potter, você não sabe fechar sua própria mente, eu sei, um ponto a menos — ela se levantou — você me faz perder o apetite. — Harry bufou e se voltou para Lupin assim que ela saiu.

— Me entendeu agora? Ela não tem consciência do que fala Remus, acha que pode mandar em todo mundo e não importa se passa em cima ou não.

— Paciência Harry, ela só está se adaptando daqui a um tempo, você vai notar ela como outra pessoa. Paciência e concentração, o mesmo que precisa para lançar seu patrono. — Harry bateu com força o guardanapo na mesa e se levantou. — Harry, vamos ter reunião da ordem aqui.

— Eu estarei aqui na hora certa, é só me dizer.

— Você não vai participar hoje.

— Remus eu vou, hoje eu vou.

— Não vai, é para o seu próprio bem, você não vai, ficará no quarto — Harry pensou na capa de invisibilidade — nem pense nisso, ela será confiscada — disse Remus — Dumbledore não quer você nessa reunião e Snape vem, então se comporte, fui claro?

— Sim professor — saiu pisando duro e subindo para seu quarto para encontrar uma cena chocante.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Linx estava irritada, odiava essa gente que parecia viver num mundo de conto de fadas, odiava aquela casa , odiava Potter... principalmente como ele podia achar seu ponto fraco sem ao menos tentar. Ela estava com esse pensamento quando seu braço começou a doer.

Garota estúpida, realmente achou que era tão fácil fugir de mim? — ela se ouviu dizer com uma voz que a não pertencia. —Você e sua mãezinha irão pagar muito caro por sua traição.

A dor que sentia no braço era insuportável, era a mais alta que já sentira, e acredite ela já sofrera de muita dor. Estava tão grande que ela se sentia perdendo a consciência.

— Ora que isso Tom, nunca achei que você sofresse tanto de dor de cotovelo. — ela disse petulante — Mas tenha certeza de uma coisa você nunca me terá, não como teve minha mãe e definitivamente irá perder essa guerra nem que seja a última coisa que eu faça cobra nojenta!

Você pode até achar que essas pessoas podem te entender Linx, mas no findo sabe que só eu posso entendê-la, e no fim voltará para mim.. — depois dessas últimas palavras a dor aumentou e a única coisa que lembra se antes de desmaiar foi alguém chamando o seu nome e correndo em sua direção.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


— O que é essa Ordem afinal? — perguntou Bellatrix.

— A ordem da fênix foi criada há anos atrás por Dumbledore, ela reúne os bruxos da luz que querem derrotar Voldemort, eu faço parte, Sirius, Lily, James, Ninfadora, Alastor Moody, Minerva McGonnagal, Severo Snape e Harry claro, nossa ordem é restrita apenas aqueles que foram os mais confiáveis, por exemplo Harry como mais jovem se mete em varias confusões, mas sempre resolve seus problemas, ele é treinado por Dumbledore, Ninfadora é fácil de se disfarçar, Sirius, James e Minerva são animagos ajuda muito para entrar em qualquer lugar, Snape é um bom duelista e treina Harry com a parte de Oclumencia e Legimencia, mas como Harry não vai muito com a cara dele parou de ter aulas, na verdade foi até melhor antes que Snape matasse o garoto por ficar invadindo a mente dele. Alastor é do ministério e eu sou professor de Defesa contra as artes das trevas e Lily muito boa em porções, somos uma família.

— Uau — murmurou Sirius — coitado do Harry ter aulas com o seboso tenho pena dele, como foi que o seboso chegou ao cargo de professor? O mundo ta acabando mesmo. — todos riram da lamentação de Sirius.

— Remus porque Harry é tão treinado assim? — perguntou Lily.

— Harry não é qualquer pessoa Lily, quando ele nasceu vocês tiveram que se esconder em Godric Hallows sobre um feitiço de proteção, vocês se passarem algum tempo aqui,vão saber logo o que aconteceu. Ele tem poderes extraordinários, por isso todos nós da ordem cuidamos dele como um filho, tem suas exceções, mas poucos. Harry é um ofidioglota Lily — a ruiva abriu a boca espantada e Gina abaixou os olhos.

— Um o que? — perguntou James e Sirius perdidos.

— Um ofidioglota, pode falar com as cobras — explicou o Remus novo.

— Então ele pode ser um sonserino é isso? — perguntou James chocado.
— Não, Harry é grifinório de sangue e uma boa pessoa, ele tem poderes maiores, pode se dizer assim.

Eles estavam a ponto de continuar as perguntas quando ouviram o grito de Harry chamando por Remus.

Todos subiram as escadas apressados, e encontraram Harry segurando uma Linx desmaiada.

— Harry que diabos aconteceu aqui?! — perguntou Remus na porta do quarto seguido por todos.

— Eu juro que não sei! — ele disse desesperado. — Eu esta indo pro meu quarto quando eu ouvi ela falando sozinha e quando entrei no quarto ela tava desmaiada e falando coisas sem nexo.

Bellatrix que olhava a cena se aproximou tirando todos da frente e pegou o braço da garota e disse.

— Já ouvi falar que isso acontece com quem trai o Lorde das Trevas. — dizendo isso ela mostrou para todos a tatuagem da garota no braço esquerdo (N/A: não sei se é esquerdo ou direito, então me desculpem se estiver errado). — Ela logo estará bem, mas essa não deve ser a primeira vez que isso acontece, cheque na mochila dela se tem alguma espécie de poção.

Todos olharam curiosos para Bellatrix, mas só Remus realmente perguntou.

— E como você sabe disso? — com essa pergunta a garota sorriu diabolicamente.

— Por que é isso que eu teria feito, se eu fosse o Lord e se eu fosse ela. Sempre tenha um plano para os poréms. — todos estavam calados com a afirmação dela, eles entendiam um pouco sobre estar preparado para o pior.

Harry se levantou e foi até a cama do quarto onde havia uma mochila ao estilo militar que pertencia à garota desmaiada. Ele abriu a mochila e ficou surpreso em ver uma quantidade enorme de coisas que cabia lá já que ela nem era tão grande. “Deve ser enfeitiçadaq,” ele pensou, “só esperto que Bellatrix esteja certa, não quero ver ninguém morrendo na casa do meu padrinho”. Enquanto procurava a poção encontrou coisas muito estranhas, com um celular, umas identidades e passaportes falços e muita, mas muita mesmo, embalagens de junk food. “Como diabos uma garota tão magricela como ela come tanta porcaria?”. Ele voltou à realidade quando a garota desmaiada soltou um grito. “Aqui está a bendita da poção, só espero que seja só essa mesmo.

Ele levou a poção até a Bellatrix e fez questão dele mesmo dar a poção à garota. Enquanto ela engolia parecia que a marca negra ia desaparecendo. Harry ouviu Remus dizer alguma coisa de como isso era impressionante mas o garoto não prestou atenção. Quando a poção acabou a garota estava mais calma e em sono profundo.

—Por hora acho melhor deixar ela descansar. — Disse Remus sério. — Acho melhor todos nós descansarmos e depois vemos o que vai acontecer. — todos saíram enquanto Harry colocava Linx na cama.

— Vamos Harry você tem que ir dormir. — disse Gina na porta dando-lhe um olhar significativo.

— Claro. — saindo, sem perceber o olhar irritado da namorada.

— Vixe, parece que a ruiva ta com ciúme. — disse Sirius, deixando Gina ainda mais irritada e Harry constrangido.

— Porque realmente eu me importo com alguém como a Lestrange!

— E qual o problema com alguém como a Linx? — perguntou Bellatrix agora enfurecida. — Ou como eu?!

— Agora garoto isso não tem resposta! — disse Sirius só pra Harry ouvir.

— Parem de falar garotos e vão dormir! — falou o Remus mais velho de longe.

— Nossa Aluado você ficou um velho chato. — disse James brincalhão no que o Remus mais novo mostrou o dedo médio.

— Que educação senhor monitor! — disse Lily divertida.

— Até tu Lily!

— Vão dormir AGORA! — o grito veio de baixo.

— Salvo pelo gongo Potter. — disse Bellatrix e todos foram dormir.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


N/A: aí está, babies. No prazo, vocês podem ouvir o coro de aleluia?!

Piadinhas toscas de lado, vamos aos coments meus amores:

Mikaela Emi Egashira: Depois dessa ameaça direta acho que vou me manter na linha! E continue lendo, pois em breve veremos Hogwarts!

A.J. Lestranger: Obrigada amoor! Já disse que adoro elogios :B (autora lesa, não liga não!). E sobre os pais, entendo perfeitamente, a minha mãe simplesmene puxa o cabo do moden -.-!

yohana Fletcher *filha^^*: Bem vinda linda! E muito obrigada por comentar, e eu não posso responder essa pergunta... muitas coisas podem mudar durante um processo de fic, as vezes os personagens ganham uma autonomia que você é guiado ao um final! E continue lendo!

- Luúh C. (: : vou continuar sim, só queria que da próxima vez você dissesse mais, okays? Bjo

Vivy Black: E quem disse que é Draco e Gina?! Pelo o que eu sei ela ainda é namorada do Harry, um pouco ciumenta como vcs verão mais namorada!

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


E pra terminar, um spolerzinho para o próximo cap:

— Como diabos você fez aquilo?

— Magia! Ou você joga pelas regras dos outros ou cria as suas. Então qual você escolhe?

[...]

— Dentro ou fora, decida se!

[...]

— Bom ou mal, é tudo uma questão de perspectiva. Então você já se decidiu, qual é a sua?

— Eu escolho a ...

No próximo cap meu amores muahahhahhaahahahhahahahaha, vai ser bem legal!

Signature

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.