Capitúlo III
Capitulo 3 – Entendimentos falta revisar direito :D
(N/A: o capitulo é contado por James Potter)
James Potter
Eu Estava chocado demais até agora, aquele garoto, aquela minha copia bem feita de olhos verdes a minha frente e que até agora mesmo respondendo as minhas perguntas parecia distante e estático tempo suficiente para deixá-lo com câimbras, estava me assustando, mais do que imaginável. Sirius estava mais do que animado, dava para ver, principalmente quando falaram a ele que estávamos no futuro, Bellatrix olhava pro cachorro com uma cara assassina e maluca dela de sempre, também depois do que esse bêbado aprontou até eu, o pior é que minha ruiva não para de me olhar com a mesma expressão da prima mesquinha do Sirius. Eu bufei e olhei pra frente, os olhos verdes dela me confundiam... Eu parei. Olhos verdes? Se eu não me enganava a minha cópia na minha frente tinha os olhos idênticos ao da minha ruiva e... não poderia ser... Lily me odiava e me amaldiçoava até a última geração de minha família! Ainda não acreditando olhei para a menina que perguntou o que estava acontecendo, Merlin era parecida demais com Bellatrix, mais tinha uma expressão mais cafajeste (?) — como se estivesse o tempo todo imginando em como tirar sarro da cara de alguém —, e os olhos não eram nem um pouco parecidos, eram acinzentados iguais ao... do cachorro bêbado ao meu lado.
— Sim e bastante encrencados, tem noção de que lugar vocês estão ? — a menina perguntou, parecia aflita quando olhou de canto de olhos para o menino, que supostamente poderia ser algum parente meu ao seu lado. — Digam me agora como chegaram aqui?!
Estressada essa!
— Ok! Aconteceu assim... — começou o meu lírio perfeito — o imbecil do Black resolveu dar uma festa na mansão dele, e aproveitou que os pais e o resto da família haviam viajado para realizar esse desejo, só que a Bella acabou por ter que voltar mais cedo pra casa, pois tinha um assunto importante pra resolver...
— Quando eu entrei naquela sala e vi aqueles bandos de traidores do sangue ou qualquer coisa parecida parados bebendo e se aproveitando de nossa casa, entrei em estado de choque, só podia ser o imbecil do meu primo. — terminou a Bella com um olhar ainda mais assassino pro Sirius, é incrível como ela tem níveis de olhar assassino.
— Ei, ispera – Sirius reclamou entre um soluço. Sério esse meu amigo era extremamente louco por contrariar essas duas juntas — só tava querendu me diveti cum os meux migos — o olhar que a Bella deu pra ele chegou a um outro nível. Sério como ela faz isso?!
—Continuando. — o olhar reprovador dela me lembrava o da Lily, bizarro — Subi para meu quarto, e desci rapidamente, mais eu estava com meu vira-tempo no pescoço, costumo andar com ele em situações de emergência e então, o idiota aqui esbarrou em mim, e puxou os amiguinhos dele juntos, e aí a merda do vira-tempo acionou e FOI TUDO POR CULPA SUA.
— Bella releva, ele é só um idiota, lembra? — meu lírio lindo interviu... mas pera dês de quando ela chama A Bellatrix de Bella?!
— Lily tem razão, parem de brigar os dois — disse o Aluado ajudando a Lily. —se temos um problema, o melhor é sentarmos e resolvermos calmamente — cara ele soou tão CDF agora, nessa horas me pergunto o porque de ser o amigo dele.
— Então onde está o vira-tempo? — perguntou a garota morena-parecida-com-a-Bellatrix.
— Aqui... — Bella puxou a corrente presa no pescoço dela e abafou um grito com as mãos — ele... Ele não está aqui.
— ELE ESTÁ O QUE? — finalmente a minha cópia que-estava-paralizada finalmente falou, garoto estranho.
—Sei lá, pode ter caído na vinda, não sei se perdeu em algum lugar. — explicou a prima de Sirius rápido.
—Santo Merlin, nos ajude, por favor. — o garoto se lamentou, tombando no sofá mais próximo.
— Ei, esfria aí testa trincada, ok? — por que será que tenho a impressão que esse dois não são amigos...
— Como ela está? — perguntou o garoto.
— Ela acordará logo, foi só a surpresa.
— Certo.
— Desculpe interromper, mas podemos saber quem diabos são vocês? — perguntei já cansado deles fazerem as perguntas.
A minha copia inalou profundamente e disse:
— A desmaiada ali no chão é Gina Weasley, minha namorada — a garota do lado dele rolou os olhos, nesse mato tem cachorro. — Essa coisa que eu odeio aqui do meu lado é Linx Lestrange e eu sou hum... Harry, Harry Potter — eu abri a boca devagar enquanto Lily ria.
— Você é parente do Potter? — minha ruiva perguntou apontando para mim.
— De algum jeito, sim...
— Hei Potter, porque não fala logo? — falou Linx batendo as pestanas e um sorriso falsamente doce. — Assim me poupa do tédio!
— Lestrange — a menina rangeu os dentes, falei que ali tinha história — Porque você não fecha sua boquinha de patricinha e deixa que eu resolvo as coisas. Pelo o que eu sei essa é minha casa e você é menos de uma hospede, ou estou enganado Lestrange — ela irritada e o olhou com um olhar assassino.
Não é justo, ela sabe exatamente como fazer o olhar da Bellatrix, bizarro.
— Lembro muito bem que essa casa foi deixada pra você de herança, mais não significa que ela seja definitivamente sua, vai saber se não tem um segundo herd... — ela fechou a boca no que eu achei que fosse a palavra herdeiro e se sentou, pelo jeito alguma coisa estava errada ali e ela não deveria ter dito isso.
— O que quis dizer com isso Linx? — Não disse?!
— Er... Nada, deixa pra lá.
— Ok, então Harry, não é mesmo? – ele confirmou a pergunta do meu lírio – você é o que para o Jam...Potter? – foi impressão minha ou ela quase me chamou de James? Pega, sou demais, não é? (N/A: ego grande esse não?)
— Er...
— Ele é filho dele. — respondeu Linx por Harry, que rangeu os dentes — Ah qual é? Esse papo tava enjoando. — ela realmente não gostava do... espera... do MEU FILHO!
Morri...
...
Tá voltei, só quero saber uma coisa... QUEM É A MÃE
— Mas não precisava ter contado desse jeito — resmungou o meu... hum... filho.
— Humhum... — eu limpei a garganta sem ainda pegar direito a informação— e... Quem é sua, er, mãe? – eu estava visivelmente nervoso, aqueles olhos verdes me confundiram até a alma.
— Podemos deixar essa parte pra depois, não é mesmo — pelo jeito meu filho, ainda era estranho dizer isso, estava nervoso também.
— Ok, depois então — eu murmurei contrariado.
— Harry, o que aconteceu? Merlin diga que eu não vi Lily e James Potter na minha frente e Sirius e Bellatrix Black, sem falar no professor Lupin mais novos? — a ruivinha que se não me engano se chamava Gina acordou e soltou tudo sem ao menos respirar... mas espera... ela não disse Lily e James Potter ? Isso quer dizer que eu ganhei a ruiva!
Casei com a ruiva e tive um filho com ela? Ponto pra mim, isso prova ainda mais que o meu charme é irresistível!
— O que você quer dizer com professor? — Aluado resmungou e aparentemente ninguém ouviu ela.
— E como assim Lily Potter — Harry fechou os olhos derrotado... cara por que ele não responde logo?
— Você dava aula pra gente de DCAT em Hogwarts então pegou mania só chamá-lo de professor e m-Lily você, bem... er... Você é... Merlin me ajuda... Minha mãe. Pronto falei — Linx ao seu lado exclamou um “finalmente” e Lily o olhou confuso enquanto eu por dentro dava pulos de alegria, se nós no futuro teríamos um filho juntos, isso significava que ela finalmente iria se render a mim, eu sorri satisfeito enquanto a ruiva ao meu lado pelo jeito passava mal.
— NÃO — ela gritou histérica, se eu a conhecia bem, era bom que eu preparasse meus ouvidos, porque se não meus tímpanos iriam estourar. — Como assim? Não pode ser... e-eu odeio o Potter — pra mim não era isso que parecia — diga, por favor, que foi alguma brincadeira da parte de vocês?! — enquanto minha ruiva sentava-se sendo acolhida por Gina que tentava fazê-la enxergar que eu era o homem de sua vida, bateram na porta e uma voz masculina ecoou.
— Harry! Harry tudo bem por aí, eu ouvi gritaria ou foi impressão minha? Você e a Lestrange estavam brigando novamente?
— Não Rony não se preocupe, e eu não estava brigando com a Lestrange — lançou um olhar cínico para menina ao lado.
— O mundo virou de cabeça pra baixo então, porque hoje é o segundo dia dela nessa casa, e desde que ela chegou não vi vocês pararem de brigar — o garoto da voz começou ao abrir a porta.
— Escute aqui Weasley — Linx tentou tapar a visão dele — não é porque eu fui com a cara de sua irmã, que eu goste de você também, então, por favor, cale essa boca e saia daqui! — Ela falava mas pelo jeito, o garoto ruivo (o cabelo dele era igual ao de Gina), não a estava escutando, seus olhos pararam no ponto em cima da cabeça dela (Onde nós estávamos) e ele desmaiou. — Vocês Weasleys tem o que na cabeça? Titica? Só sabem desmaiar, saco... — resmungou — Gina, vai chamar o Draco, ele pode ajudar a trazer esse brutamonte pra dentro.
— E chame Mione também Gina — gritou Harry. Logo depois Gina trouxe uma menina muito bonita de cabelos castanhos e olhos chocolate, se eu não estivesse comprometido com a luz do meu dia... ahhhhh, voltando e por trás desta um garoto loiro, de olhos azuis acinzentados e frios.
— Harry o que aconteceu? — O loiro olhava insistentemente para nós enquanto Linx rolava os olhos, aquela garota tinha um temperamento muito forte, eu olhei para o lado pra ver o que os outros achavam: Minha ruiva ainda estava sentada estática, Sirius sentado do lado dela já estava contendo sua bebedeira com um feitiço muito útil, que claro fui eu que descobri e Remus e Bella olhavam atentamente cada passo que Harry e Linx davam.
— Não é obvio Malfoy? Já reparou na semelhança desse cara aqui com a do Potter? Então lhe apresento James Potter e se você for um pouco inteligente vai saber quem são os outros. — espera aquele garoto era um Malfoy? O que um Malfoy faria sendo amigo de um Potter? Estranho, absolutamente estranho, olhei pra Linx pedindo informações, não sei como mais ela entendeu. — sou Legimes — ela me respondeu e depois apontou para o loiro — Draco Malfoy, não sei direito, mas parece que seu filho e ele se odiavam até o quinto ano, esse ano ele veio morar na mansão Black, por motivos de segurança, então acabaram ficando amigos, só não sei como. — deu de ombros, vai entender! Lucius Malfoy/James Potter, completamente inimigos até a morte, Draco Malfoy, filho do mesmo loiro aguado ou leite qualhado como preferir, igualmente loiro e aguado, amigo do meu filho com a minha ruivinha, Harry Potter, que como é meu filho deve ser, depois de mim, muito inteligente e maroto.
— HHHAAAAAAHAAAAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA — a louca da morena chamada, Linx, começou a rir descontroladamente ao meu lado — LEI-HAHAHAHAHAHA LEITE QUALHADO, MUITO BOA HAHAHAHAHA — ta essa menina não está mais no meu conceito de conhecida, ok? Se me perguntarem se eu conheço, nunca vi na vidaaaaaaaaa.
— Er...que bom que gostou — Harry ao meu lado murmurou algo como “Ela ainda não conheceu o Snape e muito menos sabe o apelido dele”
— Potter, o que quis dizer com isso?
— Caralho Linx Black LESTRANGE, E NÃO ME OLHA COM ESSA CARA, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ PARAR DE LER A MINHA MENTE?
— SE NÃO QUER QUE EU LEIA A SUA A MENTE APRENDA A BLOQUEÁ-LA IMBECIL PREPOTENTE, MESQUINHO, QUE SÓ SABE OLHAR PRA SI MESMO POR SER O “GAROTO QUE SOBREVIVEU”! — ela respirou fundo enquanto todos olhavam assustados para eles dois, essa menina tinha sérios problemas mentais. — Porque não se mata e me poupa um trabalho eminente?
— Gente... — pediu o Malfoy novo.
— Cala boca coquinho ralado (N/B: Dá onde saiu isso? to pegando santo pra escrever essa fic.) — vi que Sirius já sóbrio segurou o riso.
— Okkkkkkkkkkkk!!!!!!! Não vou discutir com uma Black ainda mais uma Black que é filha de Bellatrix, opssssss — todos pararam de observar a briga/brigar para prestar atenção no loiro.
— Sai da minha frente saquinho congelado, agora! Antes que eu mesma te jogue da torre Eiffel e ficarei muito feliz de nunca mais ver seu rosto de pintinho qualhado na minha frente — cara essa menina era boa nas ironias, fui com a cara dela. Mas o que Draco quis dizer com ela sendo filha de Bellatrix?
— Gina vai com o Draco — Harry pediu a ruiva — e Hermione? — nem lembrava mais da presença da castanha aqui nessa sala, ela estava tão quietinha.
—Sim Harry?
— Vá com eles também — ela se virou e seguiu o loiro que resmungava qualquer coisa inteligível.
— Como assim minha filha? — Bellatrix estava mais estupefata do que eu, obvio.
—- Bem foi o que você ouviu o imbecil do meu primo dizer, serio mãe, tudo bem eu odiar Rodolphos, sinceramente não tinha ninguém melhor pra você, não? — perguntou a menina exasperada no que Sirius riu concordando.
— Cale a boca Black — pediu Bella e um estranho barulho foi ouvido na porta da frente.
— Será que já é a Narcisa e o Remus? — perguntou Harry olhando por uma fresta da porta — tão cedo, pensei que eles iam para o ministério resolver o problema da mãe de Draco.
— Fala sério, você não está me dizendo que a tia Cissy está aqui, não é Potter?
— Desculpe novata, mais é verdade, ela foi com o Professor Lupin para uma audiência no, se eu não ministério me engano ela está dando alguns podres de Voldemort e não duvido de que esteja dando alguns de sua mãe também — eu e meus amigos permanecíamos calados pra obtermos mais informações e como esses dois conversavam brigando nem lembravam da nossa presença. — acho bom fazer logo o que veio fazer aqui
— Espera aí Potter, eu prometi trazer seu padrinho de volta não é mesmo? Mais também não sou uma faz tudo não, esse feitiço exige concentração, não tenho culpa se minha mãe resolveu jogar Sirius naquela merda de véu e também não tenho culpa dela quase matá-lo — nessa hora eu estava boquiaberto e provavelmente os outros também — então paciência é bom e eu gosto, será que dá ou ta difícil?
— Hufp — bufou Harry — Ok! Mas tenta ser rápida que eu vou ver se dou um jeito de descobrir o que está rolando no ministério — Harry ia sair mais a porta foi aberta rapidamente.
— Harry o que diabos está acontecendo aqui? — todos nós estremecemos com a voz cortante.
N/A: Antes de mais nada deixa eu dizer... se vocês jogarem Avadras em mim a fic não vai ter fim!! Mua-hahahahahahahahahaha... eus a chantagista :B
Sério gente desculpa... eu meio que fiquei suuuper atolada e a Belle demorou um século com o capitulo e acabei adiando. Mil desculpas e juro que próximo não vai demorar, vem no máximo em duas semanas (eu tenho prova essa semana, tenho que estudar... infelizmente).
Então é isso gente e um HUGE THANKS TO:
Ana Letícia de Lima dos Santos : ADORO saber que alguém se importa que eu não estou postando, mais ainda quando eles comentam sobre as piadinhas sem-graça que eu faço. Quero coment, ok?
Luanna Duerre McCartney: Obrigada amoor! Espero que você continue lendo. E desculpa a demora!
' • CaroL BlαcK²: Ah obrigada, mas dá um trabalho fazer tudo isso! Mas sabe reconpensa, ficaram muito lindos (eus a mãe orgulhosa XD). E muito obrigada mesmo pelos elogios, eu não mereço tanto :B! Continue lendo, ok linda?
Leo_Lobo_Loko: Obrigada e aqui está o cap, ok, bjos!
. Feer;: Obrigada pela capa linda, ela já ta postada viu!
maluh aluada evans potter black: calma ta aqui o cap linda!
N/B: eyeh, eu terminei o capitulo ufaaaaaa.... Quer dizer terminado já estava, só faltava postar e as ironias ficam por conta da nossa querida Melinda.
Bjs Bel Black, enjoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!