Apresentação dos Personagens!
Hermione Granger para muitos. Mione para os íntimos. Intragável Granger para certos sonserinos.E, no geral, simplesmente uma grifinória sedenta e farta de tantas responsabilidades.Ela é uma princesinha ousada, com minissaias, botas de combate, maquiagens, por vezes pesadas, e copos de bebidas nas mãos. Arranca suspiros por onde passa e ainda tenta lidar com toda a inveja alheia que lhe cansa a beleza. Paquerada por muitos, cobiçada por todos, ela é incrivelmente seletiva. Com suas próprias crenças, muitas vezes descrente de tudo, ela traça sua própria trajetória, crie e recria sua própria imagem, defendendo arduamente seus próprios princípios e, muitas vezes, quebrando suas próprias regras.Seus desejos mais pervertidos a consomem e, por tal, não se permite dormir sem realizá-los. Não importa quantas regras precisará quebrar para isso, ou quantos corações irá partir. Assustadoramente, ela não é mal falada, talvez até muito admirada. Ela é o pedaço de mal caminho Deles, a quantidade de areia que o caminhãozinho Deles não suporta, a fantasia erótica que Os enlouquece completamente. Ela os atiça, ilude e os faz querer tê-la sobre qualquer custo. A mesma ilusão que criaram nela um dia. Ela pode ser mais pura que qualquer um e todos ao mesmo tempo, quando derrama suas lágrimas de menina sensível. Jamais frágil. Ela é extremamente teimosa e não muito possessiva. Aprendeu com os mais fracos a ser mais forte que eles. Aprendeu a aceitar desafios e usá-los a seu favor em sua escalada para seu tão almejado pedestal.Ela não se dá por vencida, simplesmente persiste até conseguir.Ela é uma péssima influência até para si mesma.
Nunca ouse chamá-la de Ginevra, ou irá desejar nunca ter cruzado o caminho dela. Ruiva astuta, constrói seu castelo com as pedras que lhe atiram. Ri da cara Deles com a insensibilidade de uma mulher magoada. Baseia seus argumentos em suas próprias experiências, sejam elas boas ou más. Não usa muito dos seus sentimentos nas coisas que faz, muito menos a razão. Age impulsivamente sem dar a mínima para o que dirão disso. Tem um estilo apenas seu, uma personalidade construída em cima dos fracassos e decepções. Ela ousa, e não teme absolutamente nada. Sem sentimentos, sem razão, nem ela mesma é capaz de se conceituar. Ela apenas segue suas próprias regras, traça seus próprios planos e busca sempre alcançar suas metas. Ela usa sua beleza a seu favor e quer sempre mais do que eles tem para lhe oferecer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Buldogue” é como a chamam, “gostosinha” é como Eles a visualizam. Ela nunca precisou mudar, nunca precisou se remodelar, ela é o que sempre foi, com apenas alguns acréscimos. Busca sempre inovar, recria sua imagem a partir de suas fantasias mais pervertidas e até mesmo perversas. Age sem pensar, sem ponderar. Realiza suas vontades custe o que custar, e não se importa quantas cabeças estará esmagando para isso. Tem suas regras, mas não se importa de quebrá-las de vez em quando. Desacreditada de tudo e todos, principalmente de sentimentos, ela se esforça para não amedrontá-los com sua insensibilidade, frieza e praticidade. Ela, na verdade, dá a eles absolutamente tudo o que eles querem. E, no final, quem apenas sai ganhando é ela, porque seu coração permanecerá imóvel após transas, mas os Deles pulsarão mais forte. Ela não mais descrimina ou repudia, ela aprendeu a aceitar as pessoas pelo o que elas representam para ela. Ela enxerga apenas defeitos, mas os converte em qualidades quando está na cama com Eles. Se hoje ela é um poço de insensibilidade é porque um dia seu coração sofrera o suficiente para que ela percebesse que precisava mudar.
Loiro, o tipo perfeito delas.O tipo que atrai olhares e arranca suspiros, muitos deles apaixonados. Draco Malfoy é sinônimo de encrenca, é a perdição que ameaça tirá-las dos eixos. Sonserino ousado, brinca com os sentimentos das pessoas, sem se importar com os corações que estará partindo. É um tipo, na verdade, raro de sonserino. Ele é capaz de agir racionalmente quando sente essa necessidade. Seus hormônios o atiçam e, por tal, seus atos se resumem, em boa parte,em atos impensados. Sempre disposto a novas experiências, aprendeu a manter o foco naquilo que lhe proporciona prazer, quase sempre o carnal. Sentimentos, para ele, não significam nada, até que ele deixe de sentir por Elas apenas a atração que sempre sentiu. Frio, nunca precisou se esforçar para tê-las, muito menos desejou mantê-las. Magoar sentimentos sempre foi algo constante e inconsciente para ele, nunca se importando no quanto havia passado dos limites. Garoto das trevas, esconde o seu lado mais sombrio de todas Elas. Homem sedutor, ousado, esbanja sua beleza sem se dar conta do quão belo é. Sua trajetória de vida o fez cruel com as palavras e rude com as atitudes, o fez perder boa parte das qualidades das quais se orgulharia em possuir. Ele sabe conquistá-las com os sorrisos de canto de boca, com os cabelos loiros reluzentes, com o toque frio de sua pele, com a profundeza de seus olhos acinzentados. Ele pode ser maneável, desde que os papéis se invertam ou que haja reciprocidade: que ele não apenas As conquiste, mas que Elas também façam o mesmo com ele. Ele admite que um dia sentirá o tipo de sentimento que o tornará bobo.
Cabelo castanho-claro, olhos negros e profundos, físico bem definido, o tipo de pedaço de mal caminho que todas elas querem para si mesmas. Ele é um sonserino rude, calculista, seus defeitos se sobressaltam mais do que tudo. Suas qualidades? Obscuras, imperceptíveis aos olhos alheios. Um garoto como qualquer outro, sedento por prazeres carnais, observador e apreciador de belas pernas e seios, irresponsável em suas atitudes quase sempre mal pensadas. Astuto, consegue tudo o que quer, com a facilidade de subornos e chantagens, muitas delas emocionais. Não se importa com as conseqüências de seus atos, tão pouco com o quanto possa parecer insensível executando-os. Seu lema é experimentar, nunca leva seus relacionamentos adiante. Um homem com todas as letras, capaz de enlouquecê-las completamente com os toques até menos ousados. Um garotinho esperto que aprendeu desde cedo a não desperdiçar oportunidades. Estas para ele, sempre as físicas. Seu sorriso é capaz de levá-las ao transe e é, simplesmente, aos olhos de todos, perfeito. Se envolver com ele significa estar consciente de que não passará de orgasmos. Muitas Delas se esquecem desse detalhe e terminam simplesmente desiludidas. Blás não nutre sentimentos dignos, Blás age impulsivamente.
O menino que sobreviveu detesta ser o centro das atenções, mesmo que seja isso o que acontece o tempo inteiro. Ele é um tipo que as atrai, não apenas pela beleza, mas pelo jeito misterioso. Aprendeu com as derrotas, até mesmo as emocionais, a não desistir de seus ideais. Ele magoa as pessoas que ama sem nem se dar conta disso. Ele tem um dom natural para encrencas, mas foram os seus fracassos que o transformaram no garoto quase insensível que é hoje, agindo impulsivamente por vezes. Harry costuma levar a sério as coisas do coração, mesmo que quase sempre não perceba que existam pessoas próximas dele que o amam de verdade. Muitos de seus relacionamentos foram completamente fracassados, sempre as magoando mais do que qualquer um.
Ele suporta as maiores dores físicas, ele é corajoso, esperto e astuto, mas é um covarde quando precisa lidar com sentimentos. Ele já sofreu por amor, já esteve apaixonado, já imaginou que jamais seria correspondido. Ele magoou os sentimentos Dela, com sua estupidez masculina. Ela o amava, mais do que a qualquer um, mais do que a si mesma, mais do que ao próprio irmão e mais do que a melhor amiga. Mas ele não soube dar a ela o valor que ela merecia, e é por isso que hoje ele vive ressentido. Moreno de cabelos muito rebeldes, olhos verdes e profundos, ele As conquista inconscientemente. Ele talvez não saiba o que seja melhor pra ele, e é por isso que experimenta tanto. Ele faz da sua vida a mais prazerosa possível, porque sabe que nada valerá a pena sem Ela. Hoje, ele vive tentando esquecer quem não sai de sua cabeça.
Cabelos muito ruivos, pele muito clara, espírito muito esportivo. Ele é o ombro de todos eles, é quem apara as lágrimas Delas, quem escuta os dilemas sentimentais do seu melhor amigo. Ele é um tipo exótico, pode não chamar a atenção, mas é um tipo que vale a pena conhecer. Ele pode ser irresponsável e, ao mesmo tempo, maduro o suficiente para tomar sempre as decisões mais sensatas possíveis. Ele age espontâneamente, sempre de bem com todos. Ele representa um porto seguro para Eles e para Elas, um amigo para todos os momentos. Sobre seus sentimentos pouco se sabe, mas acredita-se que ele tenha um grande amor. Festas, bebidas e mulheres é tudo do que ele gosta.
anúncio
Comentários (1)
Caralho! Amei as fotos dos personagens! Caaaaaralhooooooooooo!
2014-03-30