A Invasão de Hogwarts
Lúcio Malfoy corria, ofegante, de volta à clareira da floresta. Estava deseperado, pela primeira vez desde que seu amo ressuscitara. Quando finalmente chegou até a clareira, Lord Voldemort estava sentado em uma pedra, e olhou para Malfoy quando ele chegou.
-Eles... - ofegou Lúcio, cansado de correr - Eles já sabem, milorde... Já sabem que estamos aqui...
Voldemort pareceu irredutível. Apenas ficou encarando Lúcio Malfoy com suas pupilas ofídicas. Por fim, falou:
-E como você poderia saber, Lúcio?
Malfoy imediatamente tirou do bolso fios cor de carne. Estavam com um adesivo escrito "Orelhas Extensíveis", logo ao lado da etiqueta da Gemialidades Weasley.
-São realmente eficientes - murmurou Lúcio, receoso, mas Voldemort levantou a mão e o calou.
-Mas o que Dumbledore disse?
-Que iria chamar a... Ordem da Fênix, milorde...
-Isto é impossível! - bradou Voldemort, furioso - Pelos meus cálculos, Dumbledore só teria conseguido ressuscitar metade da Ordem!
Lúcio apenas levantou os ombros, com medo. Então, Lord Voldemort empunhou sua varinha e se levantou. Ordenou, então, para seus Comensais:
-Peguem suas varinhas. O duelo vai começar.
***
Os integrantes da Ordem da Fênix chegavam de forma rápida pela lareira da Sala do Diretor. Dumbledore mandou Harry ir para o Saguão Principal, junto com todos os outros estudantes. A maioria estava horrorizada, pois muitos eram do primeiro e segundo anos e não tinham experiência alguma em duelos. Quando todos da Ordem chegaram em Hogwarts, desceram as escadas freneticamente até o Saguão Principal, com a intenção de fazer uma evacuação rápida dos alunos mais novos.
-Alunos do primeiro e segundo anos! - gritou McGonagall - Façam o favor de sair por...
Ela foi interrompida pelo barulho do estilhaçar do vidro. Vários vultos encapuzados invadiram Hogwarts pelas janelas, e vários outros pela porta. Os encarregados para a evacuação imediatamente abandonaram seu posto e começaram a duelar com os Comensais da Morte. Os alunos novos começaram a gritar, em pânico, e corriam por todo canto. Alvo fácil dos comensais, eles eram mortos sem oferecer nenhuma resistência.
Harry duelava com Rookwood, enquanto Hermione e Rony duelavam com Macnair. Vários outros duelos se prolongavam pelo castelo, mas um em especial chamava a atenção.
Logo ao canto do Saguão, Belatriz Lestrange e Sirius Black travavam uma luta acirrada. Raios verdes ricocheteavam para todo os cantos, e dois davam gargalhadas enquanto duelavam. Belatriz parecia especialmente empolgada, e dava escandalosas risadas a cada raio que saía de sua varinha.
-Vamos lá, priminha, você pode fazer melhor! - gritou Sirius, rindo.
Belatriz sorriu e continuou a lançar raios verdes em seu primo. Era impossível dizer quem iria vencer.
-Será que o pobre Sirius vai morrer em minhas mãos de novo? - gargalho Belatriz.
-Eu tenho certeza que não - sorriu ele, lançando feitiços.
-E como pode ter tanta certeza, meu priminho?
Ela levantou os braços, gargalhando, exatamente como Sirius havia feito em seu último duelo. Um raio lançado por Sirius atingiu Belatriz no peito, e ela arregalou os olhos, ainda sorrindo. Poucos segundos depois, ela desabou no chão com estrépito, de olhos abertos.
-É que ao contrário de você, priminha - disse Sirius, olhando para o corpo de Belatriz no chão - Eu não caio no mesmo truque duas vezes.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!