Cap I



O salão estava lotado, as pessoas mais influentes do mundo mágico em seus elegantes trajes de gala estavam ali pra assistir o evento do ano, o casamento do herói do mundo, aquele que derrotou Voldermort. A decoração em prata e azul celeste era bonita, no entanto as flores de aspecto estranho e assim como os pequenos doces e lembrancinhas causavam estranhesa aos magos.

O quadro estava completo, bela música, boa bebida, alguns ruivos com risadas estridentes e no altar um noivo de vestes impecáveis esperava a sua futura mulher nervoso como todo noivo. A marcha nupcial foi ouvida, e uma senhora ruiva soltou um soluço emocionado vendo o homem que considerava como um filho preste a se casar.

As portas do salão foram abertas, entrando de braços com o pai uma jovem mulher, seu vestido branco tinha pequenas flores coloridas aplicadas por toda saia, que arrastava sua grande calda pelo salão, o colete bordado com aplicações em prata envolvia seu volumoso busto de onde pequenas fitas saiam e envolviam o pescoço, o véu transparente cobria o seu rosto, mas revelava as feições apaixonadas e vitoriosas em casar com o homem que desejara por toda sua adolescência e do qual levava um pequeno pedaço em seu ventre.

Harry a via se aproximar , e um frio no estomâgo se tornou mais intenso, o nervosismo aumentava a cada passo que ela dava e a sensação de pânico crescia de forma descontrolada. Todo auto controle que construi durante as ultimas semanas pareciam ruir nesses poucos minutos, procurou o olhar dos seus melhores amigos que eram seus padrinhos, mas os olhos deles só trasmitiam a mesma determinação que tiveram há um mês quando falara que seria pai e eles lhe aconselharam a casar coma mãe do bebê. A angústia no peito era enorme mas quando sua noiva parou a poucos sentimetros do altar ele já andara até ela automaticamente descobrindo o rosto sorridente de Luna Lovegood, a mãe do seu filho e a mulher com quem construiria uma família.

O celebrante já falara o discurso no qual aclamava o noivo por seus atos heróicos e o papel que a noiva desempenhara durante a guerra, dos sentimentos a pouco descobertos por eles apesar da amizade de muitos anos e da familia que iriam começar a partir dali, e agora perguntava a ele se aceitava a jovem loira a sua frente como sua mulher.

Harry a encarava mais só podia pensar em uma ruiva que abandonara tão cruelmente depois de dois anos juntos, da mulher que lhe dera tanto sem pedir nada em troca e que enfrentara o rompimento dele e logo a noticia de seu casamento com o queixo erguido apesar das lágrimas que aqueles olhos castanhos não consiguiram esconder. Como ele pode ser tão imbecil de se embebedar com os amigos e cometer o maior erro de sua vida dormido com Luna e logo a engravidar, despedaçando o coração da ruiva por qual suportou toda aquela guerra. Mas agora era tarde para se arrepender, teria que pensar no seu filho, na familia que tanto quisera ter com Gina , mas que agora começaria com Luna. O seu filho pelo qual sacrificava toda sua felicidade era o mais importante a partir deste momento, e enfim aceitou Luna como sua esposa. Talvez algum dia saberia novamente o sabor da felicidade.

Ela só podia ser masoquista, seu coração sangrava por dentro mais aqule maldito orgulho a levou até ali. Sentada na ultima fileira de cadeiras observando sua melhor amiga roubar todos seus sonhos, o homem que amava e que nem podia imaginar que a abandonou com um filho dele no ventre. Quando foi que o mundo todo girou e ela não percebeu? Como foi que não notou que Harry não a amava mais? Estava tudo tão perfeito, eles tinham tantos planos, quando do nada ele simplesmente terminou com ela e dois dias depois anunciara seu casamento com Luna. E ali estava toda sua familia aplaudindo e abençoando aquela união tão indiferente a sua dor. Somente poucos amigos se indignarm com o que o moreno fez, mas a maioria era indiferente ao sofrimento dela. Mas ela não desmoronaria, seguiria em frente, iria pra longe daquilo tudo e teria seu filho em paz, sem aquela dor e aquela humilhação.

O casamento terminou, agora eles eram oficialmente os Sr. e Sra. Potter, e desfilavam pelo tapete com aqele sorriso de felicidade no rosto, mas ela não iria se intimidar, afinal estava ali e quem entra no fogo é pra se queimar. Seu olhar se direcionou aos noivos, viu Harry ficar surpreso com sua presença, seu olhar se encheu de vergonha e ele não pode encarra-la, mas Luna exibiu aquele sorriso de vitória que ela não deixou por menos encarrou a ex- melhor amiga com seu maior sorriso desejou felicidades a ambos e saiu daquele local, a cara limpa deles á enjoava. Ela teve os sonhos roubados, mas talvez algum dia os realizaria.


Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

Gina estava enjoada, a gravidez estava lhe deixando com náuseas por mais que tomasse poções. Estava mais magra, enjoava tudo e além do mais estava super cansada, mal aguentava os dois turnos no Sants Mungos onde era curandeira, além disso ainda havia o terror de descobrirem sua gravidez. Já se acostumara com a indiferença das pessoas a respeito do casamento de Harry, mas não consiguiria lidar com a pena deles por ter sido abandonada pelo pai do seu filho.


E ainda tinha que aguentar sua mãe organizando jantar de bem vinda aos Potter, a familia toda reunida pra receber o casalsinho depois da lua de mel, e ela tendo que fingir sorrisos que não tinhar o menor ânimo pra dar. Estavam todos entretidos em mais um almoço de Molly Weasley quando uma coruja marrom invadiu a cozinha assustando a todos.

- mas que diabos é isso – gritou a matriarca da familia indignada com a interrupção.

-parece que é uma carta, pra você Gina – falou Fred percebendo que a coruja parara em frente a ruiva, que nem tinha se tocado durante a confusão.

- o que será Gin ? – perguntou Mione visivelmente curiosa – digo, hoje é domingo, deve ser algo urgente não é pessoal – completou ela diante dos olhares que os outros lançaram.

- bom vamos ver – respondeu a ruiva abrindo o envelope – aaaaaahhhhh!!!!!!- gritou ela espantando a todos

- o que foi minha filha? – perguntou Arthur preocupado com sua caçula assim como os outros.

A ruiva não respondeu, só continuou gritando e pulando com a carta nas mãos , causando ainda mais preocpação por parte da familia. Quando por fim ela se apercebeu do silêncio morbido de todos é que sem jeito explicou o pequeno chilique.

- eu fui convidada a trabalhar por dois anos no San Francisco Hospital, o melhor do mundo em pesquisas sobre danos irreversíveis causados por magia – falou ela exultante exibindo a carta – eu nem consigo acreditar que fui aceita, me inscrevi ainda em Hogwarts mas nunca pensei que seria aceita – completou já chorando de felicidade.

A familia toda lhe parabenizou inclusive Harry, que só não gostou dela ir pra longe, mas talvez seria melhor pra todos eles ficarem distantes. Gina por outro lado era só alegria, aquele convite caiu como uma luva para os seus planos, agora não só teria uma grande chance profissional como poderia ter seu filho longe de todos. Mal podia esperar para fazer as malas.

Naquela semana ela não parou, organizando a mudança, ouvir os soluços da sua mãe, preparar a transferência, ouvir os soluços de sua mãe, comprar roupas novas, ouvir os soluços de sua mãe, se despedir dos amigos e escutar mais resmungos da mãe por sua filhinha de só 19 anos se mudar sozinha para outro país. Mas por fim Molly se consolou e em uma tarde de sábado todos foram se despedir da pequena Weasley. O ultimo a baraçá-la foi Harry e ela sentiu uma mistura enorme de sentimentos ao abandonar o homem que amava levando consigo o filho que eles fizeram durantes seus grandes momentos de amor, talvez algum dia ele saberia, talvez…


Xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo


Nunca pensou que a rotina no novo hospital fosse tão estafante. Estava a duas semanas ali e já tomara de conta de dois projetos no setor de DICM, seu chefe era um conceituado curandeiro na faixa dos 30 anos, americano do Texas, moreno de olhos claros com um corpo de Deus grego. Arrancava suspiros de todas as outras funcionarias, mas pra ela era um grande novo amigo que a ajudara a consiguir um apartamento e a levara pra comer nas famosas cafeterias da cidade. No entanto mesmo toda atividade da sua nova rotina a fazia esquecer a Inglaterra, estava morta de saudades da familia, dos amigos e principalmente de Harry, ainda mais sentindo o filho deles se desenvolvendo a cada dia no seu ventre.


Estava nos vestiários terminando de se trocar depois de mais m fim de turno quando Richard, seu chefe, entrou com uma carta pra ela. Gina praticamente pulou em cima dele pra ter noticias de sua familia, estava muito anciosa em saber se estavam sentindo sua falta, mas Rick não facilitara e ergeu a carta fazendo ela pular como uma boba pra alcançar.


-ei seu bobo me dar essa carta – ela gritava pro amigo enquano pulava rindo dele - por favor – falou fazendo cara de cachorrinho sem dono.

- está bem pequena – falou ele rindo da cara vermelha da ruiva – mas vou ler junto com você – ela ficou meio indecisa mas por fim aceitou, esparava que ele não rira da resposta a carta chorosa que enviara a toda familia, escrevera a cada um dos irmãos e a Mione e esparava que eles a tenham
respondido.


Abriu o envelope e só encontrou duas cartas, ficou meio decepcionada, mas conhecendo os irmãos, eles deveriam ter escritos todos juntos uma carta pra ela. Pegou a primeira carta e reconheceu a letra da mãe.


querida Gina
Estou com tanta saudades de você, nem acredito que minha menininha esteja tão longe. Fiquei ainda mais preocupada depois de sua carta chorosa minha filha, saiba que se desejar voltar estaremos aqui lhe esperando, mas sei que você é uma Weasley e que nunca desiste do que quer.
Seu pai também sente muito sua falta, uma vez o peguei vendo nossos velhos albuns e acariciando uma foto sua em cima de uma vassoura.os meninos estão bem, os gêmeos como sempre aprontando e o Rony decidiu pedir a Mione em casamento. Já era hora né!!
No mais estamos todos bem. E você tem se alimentado direito? Não trabalhe tanto assim querida e não esqueça de descançar, ah e não pegue muito sol na praia certo.
Estamos morrendo de saudades , te amo, se cuide
Mamãe
p.s: Luna está gravida, não fique chateada ok!!!


Gina ficara chocada, Luna estava grávida, meu Deus que coincidência horrível. Será que ela já estava antes do casamento, eles devem está exultantes de felicidade enquanto ela estava ali tão distante e precisando da atenção dele.

Pegou a segunda carta ainda pálida como a neve sem nem olhar se Rick tinha terminado de ler a anterior. Esperava encontrar a letra de seus irmãos mas foi a caligrafia de Hermione que viu.


oi Gina

Fiquei muito feliz de ter dado noticias, sei que a adaptação é difícil, mas você vai superar e vai gostar tanto daí que não vai nem querer mais voltar.
Você sabe que é uma grande oportunidade profissional, além de um momento muito oportuno para sair daqui Gi. Sei que sua mãe deve ter comentado, mas a Lu está grávida, o Harry tá exultante e já comprou metade do beco pro bebê. Eles estão muito bem e sei que sua presença não iria ser confortável pra eles. É melhor assim Gina cada um em seu canto, e voc~e pode encontrar outra pessoa aí. Rony e eu achamos que o melhor que aqconteceu foi sua viagem, pra felicidade de todos sabe.
Ah em falar em felicidade, Rony me pediu em casamento, eu logicamente aceitei, vamos casar no fim do ano, lá pra dezembro. Sinto muito dizer isso, pois sei que você foi nossa maior incentivadora, mas não quero que você venha, pra evitar uma saia justa sabe como é.
Então boa sorte na América querida, bjos
De sua melhor amiga e cunhada
Mione



Ela não estava acreditando no que lera, Hermione estava praticamente lhe despachando pra não constranger os Potter, como se ela fosse uma leprosa que só causava infelicidade. Nunca se sentira tão humilhada, tão sem chão. Ninguém a queria, estavam mais procupados na felicidade do idiota do Potter. As lágrimas caiam pela sua face semparar, se sentia pequena, insignificante, usada. Não sabia nem como continuava sentada, seus corpo estava mole, a respiração irregular e a ultima coisa que sentiu foram uns braços fortes a segurarem antes do mundo rodar e perder a conciência.

N/A: fic nova, mas eu não esqueci das outras não viu.
atualizações logo logo
comentem esta
bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.