cap 2
Era incrivel como em menos de duas semanas sua vida dera uma guinada tão grande. Sempre fora um cara legal e tudo que conseguira na vida foi com muito esforço, sobreviveu a uma infância infeliz com os avós dominadores até se formar no Instituto Salem de Magia. Depois disso passara dez anos viajando pelo mundo e quando voltou era um homem totalmente diferente do menino que fora, desenvolveu um incrível físico que seduzira todas as mulheres, além da imensa furtuna que os pais o deixaram que ele multiplicara. E agora era o chefe de um dos setores mais prestigiado do mais importante Hospital da América. Mas faltava algo na sua vida e aquela pequena fada ruiva despertara um novo sentimento em sua vida tão apática.
Ele a observava dormindo na cama do hospital, tão palida e magra, parecendo mais frágil do que quando vira as delicadas feições pela primeira vez. Ficara tão abalado como ela ao terminar de ler as cartas que a familia a mandara. Gina é uma pessoa totalmente devotada a familia, uma verdadeira fada amorosa que falava dos irmão e da cunhada com tanto carinho que ele pensava que todos desvalavam mel para com a irmã caçula. Mas só o que viu foi um bando de ingratos que querem tudo e não devolvem nada, literalmente lhes deram as costas quando ela mais precisava e principalmente agora que ele descobriu que sua fada estava grávida.
Virgínia Weasley era a pessoa mais incrivelmente forte que ele conhecera, tinha 19 anos e já possuia um talento que poucos curandeiros adquiriam mesmo com anos de profissão, estava em um país distante e ainda mais grávida, sem o apoio de ninguem, no entanto mantinha um sorriso no rosto e derramava mel de tão doce que era. E ele Richard Archibald estava terrivelmente apaixonado por ela.
Não importava que era o pai do seu bebê, ele agora daria todo po apoio pra ela e se a ruiva assim desejasse assumiria a criança e casaria imediatamente com ela. Gina não é uma mulher que se deixa escapar e se algum idiota britânico a abandonou não sabe o que perdeu.
Viu ela se mexer na cama e aproximou-se devagar, segurou a delicada mão e esperou até a ruiva abrir aqueles encantadores olhos chocolate. O pequeno sorriso que ela lhe brindou só fez ele ter mais certeza que a decisão de apoia-la estava mais do que certa.
Delicademente acariciou seu rosto e com a voz doce disse as palavras que segurara tanto nesses ultimos dias.
- fica comigo...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!