Slanaay
Cap. 4
Slanaay
A escuridão daquela casa era arrepiante, já fazia três semanaas desde que ela anunciara o casamento, estava se escondendo com uam fortíssima poção indiana, que aleem de assumir outras feições, deixava vagamente confuso quem olhava pra ela.
Ela caminhava pela grande biblioteca da mansão, pegou o mesmo livro que havia encontrado dias antes, e abriu ao meio as páginas amareladas.
Slanaay – O feitiço final
As portas da magia negra se fecham nesse último feitiço, ele é letal para qualquer forma de vida, porém o esecutor do feitiço vende a sua alma para as trevas sem fim.
Para executar gire o punho duas vezes no sentido horário, e dê uma batida, recitando Miragnac timnun slanaay, slanaay
Myra rasgou a pagina do livro e guardou no bolso, olhou para os longos cabelos que agora caíam negros em seus braços “droga” blasfemou, a poção de mudança tinha perdido o efeito. Seu coração deu um salto quando a porta do outro lado da biblioteca se abriu, e vozes masculinas puderam ser escutadas.
*-*
- Como assim a poção AINDA não está pronta? – gritou Harry para Ariela, a ajudante em poções da Ordem.
- Nós ainda precisamos de tempo, Harry – disse ela na sua habitual voz calma.
- O que nós precisamos é dessa maldita poção AGORA – gritou ele novamente. – Se Bellatriz escapar e eu não tiver as informações dela, tudo pelo que NÓS trabalhamos será perdido.
- Harry? – disse Rony com cara séria entrando na sala, dando a deixa para Ariela se retirar da sala – Tem como você parar de descontar o seu mau-humor na Ordem, cara? Hermione está uma fera.
- Não estou descontando em ninguem – respondeu ele rude.
- Pensei que a Ariela fosse chorar, cara
- Rony, não existe nada que tenha mudado o meu comportamento ok? – disse ele irritado.
- Amy me perguntou qual era o nome de sua mãe – começou Rony
- Por que? – disse Harry com um mistura de raiva e imcompreensão
- Porque ela disse que você sussurra um nome, que ela não consegue distinguir, enquanto você dorme – disse Rony como se quizesse dizer outra coisa – Não é Lily que você sussurra, você chama o nome dela Harry, você chama pela Myra!
A menção daquele nome fez o estômago de Harry se retorcer, aquele nome, o maldito nome.
- Nem tudo tem a ver com ela – disse ele frio.
- Pra você tem, e não venha me dizer que não – disse Rony um pouco mais duro, e se levantou e saiu da sala, deixando Harry sozinho.
Ele caminhou de volta para a casa, enquanto a fraca garoa se intensificava, como ele odiava chuva, e qualquer coisa que lembrasse ela.
Ele olhou para a entrada da Vila, e sentiu um aperto no peito, estava com um pressentimento muito ruim, e ele sabia que tinha a ver com ela.
*-*
Myra se escondeu no espaço que havia entre o móvel e a parede, as figuras apareceram, usando uma capa preta, com olho vermelho sangue desenhado, eles se sentaram na mesa, Myra conheceu alguns rostos, eles eram em 4 no total, ela reconheceu três, um deles era Edward Ludong, dois outros membros do Concílio, e pela primeira vez ela viu o rosto do Mestre, muitos diziam que ele havia sido feito pelo próprio senhor do Inferno.
Era uma figura de olhos cor de vinho, possuía uma expressão demoníaca, seus cabelos eram negros penteados para trás.
Um cafrio percorreu todo o corpo de Myra, e ele começou a falar.
- Bom, parece que temos muito o que falar – a voz dele fez todos os pelos da nuca de Myra se arrepiarem, o coração dela batia forte no peito. – Digamos que Sahara tem tido mais sucesso do que o esperado, e eu não irei fingir que isso não me aborrece. Seu filho vai ter que ser iniciado, e o quanto antes iremos raptá-la, para que o Duplo volte, e tudo saia como planejado.
- O que exatamente você quer dizer? – falou um dos encapuzados
- Sahara viveu muito tempo como mortal, e deu sua alma para acabar com a guerra, quando Myra, sua reencarnação, foi morta na batalha de anos atrás ela voltou às graças de Arkantha – falou o Sr Ludong
- O feitiço que o concílio jogou em Sahara, para que ela se tornasse mortal, se desfaria quando ela voltasse para a casa dos Deuses, Myra agora é uma Imortal. Nós vamos nos juntar à Voldemort, ambos queremos a destruição da Deusa. – Terminou o Mestre.
Myra encostou na estante com esta afirmação, grande erro, um dos livros caiu no chão, e as quatro cabeças se viraram para a estante da parede.
- Parece que temos visita – disse o mestre numa voz baixa e assustadora.
“Aqui vamos nós” pensou Myra respirando fundo, se sentindo desprotegida sem os sais que sempre a acompanharam.
A garota saiu de trás da estante, envolta num escudo de luz azulada, e encarou os 4 em sua frente, dois pares de olhos a encaravam com uma mistura de adoração e medo.
- ACCIO SAIS!
A bolha se desfez no momento em que as espadas tocaram as mãs da garota.
- Eu esperei mil anos pra te ver de novo – disse o Mestre.
- Sinto se te desapontei – debochou a garota, mesmo que estivesse com medo aquela hora.
- Por que está em posição de ataque, se a cada segundo você deseja que a morte venha? – perguntou ele.
- Porque o Inferno não terá graça sem você! – disse ela, e um brilho negro apareceu em seus olhos.
- Não será tão fácil assim – ele desapareceu da sala, Myra olhou para os lados, e foi trazida de volta quando sentiu uma dor excruciante em seu braço esquerdo, e depois a temperatura do sangue escorrendo, olhou para frente, e um dos membros dos Concílio estava com a mão levantada.
- Você não devia ter feito isso – disse ela passando a mão no sangue que escorria.
Myra fechou os olhos e as janelas estouraram, ela levitou alguns metros do chão, enquanto vários feitiços eram lançados em sua direção, voltou a chão e começou a duelar com os dois integrantes que estavam com o Sr Ludong, com um movimento perfurou o baixo ventre de um, saltou para o outro, que possuía mais habilidade, e havia conseguido atingi-la na coxa, ela se concentrou, e esticou sua mão para a grande e fondosa árvore que estava do lado de fora da janela, repidamente varios ramos começaram a envolver e apertar o corpo dele.
A garota olhou para os lados, e sentiu como se tivesse entrado em contato com uma corrente elétrica. Ludong estava atrás dela.
- Nunca te disseram pra não brincar com fogo? – disse a garota, que juntou a palma das mãos, e as afastou, formando uma esfera de fogo.
Ludong rebateu a esfera, ele parecia mais àgil do que ela, conseguiu grudá-la no chão.
- Achou que seria fácil assim? Eu vim do Inferno, que nem você – sussurrou ela, que alcançou a adaga que estava presa ao flanco e enterrou no peito dele.
Ela encostou na parede, respirando pesadamente e olhando os tres corpos ao chão, ela precisaria fugir o quanto antes. Porém a porta da biblioteca se abriu, mostrando Jordan com uam expressão puramente chocada no rosto, elee olhou pra ela e automaticamente puxou a varinha e apontou pra ela.
- Jordan... não – gaguejou ela.
- Assassina! – gritou ele – Foi por isso que veio não é? Você é Myra Black, eu já descobri tudo, você é Hunter, eu voou te entregar.
- Jordan, não foi isso...
- AVADA KEDRAVA! – brandiu ele, e a garota desviou.
- Jordan, eu não quero te machucar – começou a choramingar Myra.
- AVADA KEDAVRA!
A garota levantou a mão, e o garoto foi jogado metros de distância, com tamanha fora que a pancada contra a parede arrancou lascas.
- Me desculpa – sussurrava ela, enquanto lagrimas rolavam por sua face , para o corpo inerte do garoto – me desculpa
*-*
O clima estava quente, mas o vento estava gelado, Harry estava na quarta xícara de café, não conseguia dormir, e já havia dispensado Amy 4 vezes só aquela noite, estava parado em sua sacada, que dava vista para a entrada da vila.
Seus pensamentos voaram como o vento que batia em seu peito desnudo, e quando olhou para a entrada, avistou um carro preto, muito familiar, e quando piscou de novo, o carro havia sumido!
- A cada dia que passa você está ficando mais neurótico, Harry! – disse ele pra si mesmo.
Há alguns metros de distancia, uma garota de cabelos pretos ondulados se jogava vencida no banco do carro.
- A cada dia que passa você está ficando mais medrosa, Myra!
N/A: Aiii... elees tavaam tãao pertoo! O proximo capitulo já está escrito, soh preciso da colaboração de vocês pra posta-lo.
Lúh: OMG! Você tah vivaa! Sumiu pq meninaa? Aparecee aqui mais vezes eu gosto dos seus comentaarios! =D BeeeijO
Liih Dumby Black: Seem palavras pra você. Jáa te amoo neeh?
Thaa Black Weasley: Idem resposta acima.
Obrigado a todoos
BeeeijO
DeDe Potter Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!