A Vida Segue (?)
Cap. 3
A Vida segue (?)
O barulho de explosões e estampidos estava por todos os lados, a Ordem havia programado uma emboscada contra os comensais, mas parecia que eles estavam levando a pior, Harry duelava ao mesmo tempo com três mascarados, Remus havia conseguido prender dois, e veio ajudar Harry.
O garoto sentiu uma pressão no braço esquerdo, e depois uma dor agoniante.
- Oh, o bebê Potter não agüenta uma dorzinha? – Bellatriz Lestrange tirou a mascara, e continuou com a varinha apontada para Harry – Onde está aquele garotinho que se sentia tão corajoso.
- Expelliarmus! – Bellatriz desviou facilmente do feitiço.
- O que houve Harryzinho, não consegue se virar sem a Black para te proteger? – Será que um dia ela volta?
Harry apertou tanto a mão na varinha que as pontas de seus dedos ficaram brancas, um ódio dentro dele, e uma ânsia de vingança tomaram ele em apenas uma palavra.
- Crucio – Bellatriz foi pega de surpresa, se encolheu no chão e começou a gritar, o reforço da Ordem chegou, e Bellatriz foi capturada.
Harry desaparatou no vilarejo, e se sentou em sua mesa, na sala ao lado das reuniões, olhou a sua volta, havia um grande mapa, com áreas de busca, e áreas protegidas pela Ordem, em cima da mesa havia uma foto de seus pais, uma do trio no primeiro ano em Hogwarts, e uma dela, apenas dela sorrindo com o uniforme de quadribol, ela estava um pouco corada depois de ter treinado, mas continuava sorrindo para ele.
------------------------------------------------------*°*------------------------------------------------
Ela estava deitada no telhado, o céu nublado do fim do outono servia de pano de fundo para os seus devaneios, o frio que estava atacando a cidade de Allahabad parecia não afetá-la, muito menos os habitantes, que abaixo dela preparavam o Khumba Mela, um festival da religião hindu.
- Conseguem acreditar num Deus que deixa pessoas morrerem de fome – sussurrou ela, olhando uma pequena garotinha indiana se dirigir ao Sangam, local de encontro dos rios sagrados Ganges, Yamuna e Saraswati para se purificar.
Ela desceu àgil do telhado, e novamente tentou fazer ligações das fotos que ela tinha dos últimos membros do Concílio, mas ainda faltava um, pelas contas que ela fizera, ainda faltava um, o Supremo Diretor, que era um semi-deus que controlava todos os demônios do Concílio.
Seu olhar se deparou com uma foto que ela nunca havia prestado muita atenção, mas não foi a feição superior do homem que lhe chamou atenção, e sim o sobrenome dele, Edward Ludong, ela já ouvira aquele sobrenome, mas onde? E em um momento uma lembrança trouxe de volta a memoria.
Flashback
Myra havia escapado por pouco de um grupo de vampiros, um garoto magricela, que devia ter pouco mais que sua idade a havia escondido, ele possuía cabelos castanho claro, e olhos amendoados.
- Obrigada, garoto – disse ela com o tom frio que se tornaria caracteristico dela.
- Nem meu pai me chama de garoto – disse ele – Jordan Ludong, é o meu nome.
- Bem, obrigada, Ludong – continuou ela.
- Ora essa, somente Jordan, e você como se chama?
- Hunter – disse sombria.
Fim do flashback
- Oh Merlin! – exclamou a garota – Não pode ser!
Ela segurou o colar que possuia no pescoço com as duas mãos, para que ele a ajudasse a obter uma resposta.
Sim, o pai de Jordam Ludong, era Edward Ludong, e ela precisava fazer algo a respeito.
A noite caiu, e Jordan entrou no quarto dela, ela o olhou como sempre olhara, na verdade olhou do jeito com que olhava para todas as coisas, olhou com frieza.
- Vinho? – ofereceu ela
O garoto aceitou e virou a taça num só gole, no instante em que treminou o último gole, o seu olhar ficou vago, e não havia outra explicação melhor para descrever do que apaixonado.
Amortentia, a poção do amor mais poderosa que existe. Alterada com o poder de uma Deusa, nenhum mortal jamais resistiria.
- Eu já disse que te amo hoje? – perguntou ele.
-N-não – disse ela, gaguejando
- Eu te amo – disse ele se aproximando, e ela recuando para trás.
“Coragem Black” pensou ela.
Ele começou tocando os braços dela, passando pela cintura, e o resto do corpo.
- E o nosso casamento? –perguntou ela com a voz fraca
- Quando você quiser, viajaremos amanhã, para que conheça minha família.
Ele continuou com os toques, e empurrando para a cama, quando ela entrou em contato com a colcha, seu coração doeu como nunca, e pela primeira vez em dois anos duas grossas lágrimas cairam dos olhos dela.
------------------------------------------------------*°*------------------------------------------------
Harry se sentou na mesa de reuniões contemplando o vazio da sala, estava satisfeito consigo memso, havia dois dias atrás capturado Bellatriz Lestrange, e em pouco tempo a poção da verdade estaria pronto, e ele estaria a um passo da vitória.
- Ele precisa saber, Hermione! – ele ouviu Rony exclamar para a garota no corredo
- Não seja tolo, Ronald – retrucou ela e os dois pararam de chofre quando perceberam Harry dentro da sala.
- O que eu preciso saber?
Sem pensar duas vezes o garoto ruivo arrancou um exemplar d’O Profeta Diário, havia uma pequena notícia dentro do Jornal, que anunciava um casamento, na foto estavam um garoto magricela e uma garota ruiva de olhos verdes.
- Olhe bem, Harry – disse o ruivo.
O garoto olhou, sentiu seu sangue gelar dentro de seu próprio corpo, era Myra, disfarçada mais era, e lá dizia que ela iria se casar! Como era possivel?
- Ela mudou de nome e de aparência, e agora vai se casar – disse Rony como se ele mesmo estivesse passando pelo que Harry estava. – Harry, esse é o cara que eu vi com ela aquela noite.
Ele saiu da sala, não queria mais ouvir muito menos pensar em nada, estava dominado pela raiva, e pelo sentinmento de traíção dentro de si, e no meio do caminho encontrou Amy Connor, a garota que sempre estava atras dele na Ordem.
Não pensou duas vezes e a beijou, beijou ferozmente, com a raiva que estava sentindo de Myra, a garota no início se assustou, mas retribuiu o beijo.
Ele a empurrou para dentro de uma sala vazia, e aos poucos as roupas foram ao chão, ele cobriu a boca dela mais uma vez num beijo, para calar a vontade que tinha de chamar o nome dela.
N/A: Oo’ Alguem alem de mim achou esse capitulo extremamente forte?? Bom eu vou mudar a classificação da fic, não que eu ache que vai mudar alguma coisa, maaas..
Desculpem a demoraa, mas eu estava atulhada de coisas pra fazeer... Mas aqui está o capituloo, ah e temos uma novidade, cada capitulo vai ter capaa agora
=D
Obrigado a todooos
BeeeijO
DeDe Potter Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!