Capítulo 26




Ginny passou toda a tarde em um dos tantos shoppings italianos. Tinha muitas coisas para comprar. Esse seria um presente muito especial, um adianto de tudo, sua carta de apresentação ainda que entre ele não fizessem falta apresentações. Um a um Ginny foi elegendo minuciosamente os objetos que lhe ia enviar, todos com um significado, com um porque.
Subiu a escada rolante, ainda lhe faltava um objeto. Olhou até o teto do lugar e de repente sentiu como se tudo lhe dava voltas e quase cai se não fosse uma senhora que amavelmente a segurou.
- Signorina, estas bem?-
Ginny: Si, grazie.
Ginny se deteve no segundo piso e comprou um algodão doce. Isso lhe passava por não comer. Devorou completamente o algodão, é estranhos, nunca lhe haviam gostado muito os doces, porém agora estava mais que feliz com um simples algodão. E reposta se encaminhou ao ultimo dos negócios e terminou sua lista. Sim, ele receberia todos esses presente logo, mas havia que preparar o envio, tinha que ser algo com classe, algo digno dela.
Esteve toda a tarde em seu quarto preparando a ordem dos presentes. Ao terminar mirou sua obra comovida. Sem duvida era um detalhe magistral de sua parte, a obra de um gênio malvado que alguém como Harry saberia apreciar. Já era 7 horas, seria melhor apressar-se e ir ao correio ainda que se fosse por ela o mandaria em um avião privado agora mesmo.
Ginny: Paciência... A vingança é um prato que se come frio (ui que fome).
Regressou do correio com a satisfação de haver movido sua primeira ficha. No hall do hotel se encontrou com Valentino, sem duvida a estava esperando.
Valentino: Vens do fim de tuas compras?
Ginny: Venho de enviar meu presente para que meu esposo saiba que estou bem.
Valentino: Não pergunto... Queres comer algo?
Ginny: Não, quero comer tudo (sorriu).
Valentino: Bom se recuperaste o apetite é um bom sinal, estamos perto de que te cures, espero que o processo siga sua marcha... Gostarias de ir comer uma pizza?
Ginny: Uma? És bastante avaro sabias?
Valentino: De verdade que tens fome, e pelo menos recuperaste o senso de humor, vamos (a tomou pelo ombro e assim saíram do hotel).
Estiveram jantando aproximadamente duas horas onde se limitaram a falar de suas vidas. Havia muito que ainda não sabiam um do outro apesar do vinculo que existia entre eles, Ginny não pode deixar de pensar como haveriam sido as coisas se Harry houvesse falado assim com ela... Mas que haveria me dito?... Ola sou Harry Potter e venho para vingar-me de ti...
Valentino: Sério, não sabia que comias tanto.
Ginny: Nem eu, mas a bela Itália me abriu o apetite, ou talvez seja de estar longe de todas as lamentações e preocupações, brindemos por isso (levantaram seus copos e brindaram).
Valentino: Pois se na Itália te sentisse tão bem espera para quando formos a França.
Ginny: Pois esse assunto há que esperar um pouco, eu tenho assuntos pendentes...no México.
Valentino: Já pensas em voltar?
Ginny: É questão de dias, não mais me fale o advogado que saio para lá, mas primeiro quero mudar algumas coisas...
Valentino: Que coisas?
Ginny: Minha imagem.
Valentino: Eu gosto assim como és.
Ginny: Eu sei, mas já sabes o que dizem, quando nós mulheres terminamos uma etapa necessitamos mudar completamente.
Valentino: Bom, se é pelo fim de uma etapa brindemos por tua mudança!!!
Voltaram a brindar e finalmente voltaram ao hotel. Cada um em seu quarto celebrou coisas distintas: Valentino celebrou a aparente mudança de Ginny, Ginny celebrou que logo se cruzaria de volta com Harry... E não podia esperar.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.