• Prólogo



Há muito tempo atrás..........


Depois de um roubo quase fatal, a amizade que antes havia entre Elizabeth e Sarah foi substituída por um ódio recíproco. Elas estudaram dez anos juntas, mas depois desse roubo descarado, e, onde ambas as partes eram inocentes, elas se separaram.

Antes, os reinos eram vizinhos, separados somente por uma ponte firme, de carvalho. Para evitar possíveis guerras os Evans e os Potter se encontraram uma última vez. Na época Elizabeth Evans estava no 4º mês de sua gestação de seu primeiro filho. Edward Evans e Allan Potter decidiram então deixar a antiga floresta crescer novamente entre os reinos, e com a ajuda de um velho um “pouco" misterioso, quase mágico, a floresta estava de volta em um ano.

Elizabeth, agora, com o filho de sete meses no colo, chorava ao se lembrar da amiga a quem tinha sido fiel e a quem convivera a vida toda.

Dois anos depois, já recuperados financeiramente, os Evans tiveram sua segunda herdeira, mas por um infeliz acidente ela não tinha a marca real, o que dizia que ela não seria rainha. Três anos mais tarde todos souberam que a família Potter ia receber um novo integrante, Sarah estava grávida afinal. No final da terceira gravidez, Elizabeth recebeu a tal notícia e se alegrou, embora achasse que Sarah a tivesse roubado, a culpa não era da criança e também ter uma criança era uma benção.

Sarah ao saber que era um menino ficou muito feliz, e ela assim como Elizabeth, sentia muita falta da amiga. A terceira herdeira dos Evans, finalmente, tinha a marca que era passada de rainha para rei e de rei para rainha.

A população de cada reino foi proibida de atravessar a floresta por qualquer motivo, viveram dezesseis anos de uma convivência pacífica. Soube em todos os lugares o casamento da filha mais velha dos Evans: Petúnia Evans, agora Dursley, casou-se com Válter Dursley, um príncipe regente, e foi viver com ele em um país distante e frio, com apenas dezoito anos.

O filho mais velho Edward II, viajou a fim de conhecer lugares novos e achar uma esposa. A única Evans que sobrou foi a pequena e "indefesa" Lílian.

Nunca foi contado, a nenhum dos filhos, tanto dos Evans quanto dos Potter, nada a respeito da amizade ou da briga dos reinos; eles não se conheciam e os que conheciam estavam proibidos de falar.

Alguma semanas depois do casamento de Petúnia, recebem a noticia que Charlotty Machbik, irmã de Elizabeth, estava vindo para morar com os Evans, depois da rápida e dolorosa morte de seu marido, Barich.

A tia vive com eles desde então "ajudando" a princesa Lilian com os estudos. Mas a tia que já estava cansada de mulheres esperarem os homens para poder se defender, ensinou Lilian a lutar esgrima com ninguém, a montar cavalos sem preocupação com os longos vestidos, também a ensinava tudo o que uma princesa deveria saber e junto da sobrinha foi comprar-lhe um lindo cavalo.

Voltaram ao castelo com uma égua puro-sangue, Shamhat.E assim se passou um ano, como a princesa se cansava das insinuações da mãe sobre casamentos , pretendentes, ela saiu com Shamhat até a floresta PROIBIDA. A floresta estava agora com uma face negra, mas a princesa a conhecia muito bem , pois não era a primeira vez que ia lá.





N/A: E é ai que a nossa história começa!!!Bem Grandinho meu prologo ein???

Pov eu agradeço muito td mundo q comentou até agr, eu só postei esse prólogo pq vcs deixaram comentários.....

Se vc naum entenderem algo, por favor, deixem uma mensagem ou o msn q eu add e vejo td final de semana!!!!!!

Bjus especial pra Bellezinha do meu coração eu amo vc ,okss??
BJUUSSS!!!*********

XOXO,

Brenda Black-Cullen

7 de Setembro de 2008


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.