Bonus!
Lembranças
Ela jamais se esqueceria. Ela lembraria até o último suspiro, até o ultimo fio de vida. Walburga Black guardava um ódio tão negro quanto à morte. Mas teria sua vingança, mesmo depois de mais de vinte anos.
O plano era perfeito, até a intrometida Evans atrapalhar. Potter&Evans, as famílias perfeitas. ”Famílias de ladras” pensou ela com nojo. Ela e a irmã Morgana tinham sofrido a vida toda por causa das duas amigas.
Há exatamente vinte e cinco anos as inseparáveis amigas: Sarah e Elizabeth roubaram o que podia dar as irmãs Black dinheiro e poder. As amigas no auge da beleza conquistaram os moços mais ricos e bonitos da corte.
Morgana, que na época era apaixonada por Edward Evans, casou-se com o primo. Mas acabou morrendo alguns anos depois quando soube do nascimento de um filho dos Evans. Deixando para Walburga duas filhas e um marido louco. O marido de Morgana se matou semanas depois.
Narcisa e Bellatriz ficaram ao encargo de Walburga. Esta fez das duas filhas de sua irmã suas armas contra os Potter’s. Armas que fariam todos que a fizeram sofrer, pagar um grande preço.
Bellatriz se casou com Rodolfo Lestrange. Mas “infelizmente” o marido morreu semanas depois... Envenenado. Um medíocre empregado da família, que cuidava da cozinha, foi acusado de envenenar seu senhor... Mas, aquele veneno você só o acharia em um lugar... Nos terrenos do castelo dos Black.
A família Lestrange era em sua maioria composta por Malfoys. O que os trouxe mais próximos a Walburga Black.
Descobrindo que o clã dos Malfoy tinha inimizade com os Evans, Walburga arquitetou vários planos. Os quais só deram certos a tendo como diretriz.
Walburga descobriu seu grande potencial. Roubando. A oportunidade lhe caiu do céu. Roubou o navio dos Potter’s, que traziam pedras preciosas do Oriente, deixando para traz pistas que indicavam os Evans como culpados.
Mas estes nem chegaram a ver a cor de tais pedras que, em parte, também eram deles. (N/A: Entendam, o navio é dos Potter, mas o carregamento de pedras do Oriente foi pago pelas duas famílias, o que significa que o carregamento era dos dois)
Tudo aconteceu como foi planejado. Potter&Evans, agora eram Potter’s versus. Evans.
A maldita Lílian Evans já não tinha mais pretendente. E era o momento para os Malfoys atacarem.
Agora era a vez de Narcisa. Walburga iria ter finalmente sua vingança completa. ”Isso é por você, Morgana. Eles pagarão com sangue o que fizeram à você”, pensou Walburga sorrindo malignamente para si em frente ao espelho. Levantou-se e saiu do quarto. Ao fechar a porta ao sair do cômodo, o espelho rachou.
Ela não deixaria uma garotinha estragar seu plano de décadas. Teria que agir rápido. De acordo com as informações de Bellatriz, o romance entre James Potter e Lílian Evans seguia firme.
“Deixarei que os amantes concretizem a pequena fuga. Finalmente farei uso do idiota do Snape e sua irmãzinha inútil. Eles contarão a Edward e Aron o que seus filhos “por acidente” fizeram. E a confiança depositada em ambos será nula. E com isso, farei jus ao nome dos Black”, pensou Walburga enquanto botava a falsa máscara de simpatia no rosto. Walburga jogaria sua rede, e pescaria a coroa de ambos. (N/A: ambos = Potter’s e Evans’. )
N/A: Um bonus sem noção que eu escrevi pra dar um luz pra vcs!!!
21 de Março de 2009
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!