Cast.
"Com bastante coragem, você pode passar sem reputação."
Essa sou eu, P. Parks, como minha única e melhor amiga me chama. Claro que esse é só um dos mil apelidos que ela me deu ao decorrer desses 15 anos de convivência. Quer saber mais apelidos? Pan, Pans, Parks, “Marsh”, Scarlett... Tá, o “Marsh” e o “Scarlett” não dão para entender de primeira, mas depois de conviver um pouco comigo você entende. Quer saber mais sobre mim? Segundo meu irmão eu sou uma dramática e orgulhosa. E bem, sou mesmo, e tenho orgulho disso! Meu pai me diz que eu sou feminista e forte. Acho isso legal. Durante muito tempo ele disse que eu era a salvação da família, já que depois que minha mãe, morreu ele se apoio basicamente em mim, já que meu irmão ainda era um bebê bem pequeno. Mas eu sei que acima de tudo eu sou egoísta e faço tudo (ou quase tudo) para conseguir o que quero. Eu não sou frágil e me recuso a ser. Só sou frágil quando sei que ganho alguma coisa com isso, o que me faz meio atriz mesmo, e não me importo! Eu cometi alguns erros no passado, eu sei, mas eu não me arrependo de nada. Eu fiz o que precisei para manter minha família bem. Eu passei por muito até hoje, muito mesmo. Mãe morta, pai doente, irmão que precisa de mim. Essa sou eu: Eu não valho à pena. Sou egoísta e astuta, mas capaz de encarar e enfrentar os fatos.
"Pansy: Será que há uma Pansy para cada Lucy e uma Lucy para cada Pansy?
Lucy: Espero que sim, para o bem delas."
Essa é Lucille, ou Lucy como eu a chamo. Bem, ela é bem diferente de mim, isso eu te garanto. Meu oposto, meu eu do avesso. Ainda assim a pessoa que mais sabe que aqui dentro bate um coração. Porque bate. Ela é doce, ela não mente, pelo menos não como eu minto. É, eu minto muito... Mas isso não é sobre mim, é sobre a Lucy. E eu juro que não consigo achar nada de ruim relacionado a ela. Ela tem essa incrível capacidade de tirar o melhor de mim e eu adoro tê-la por perto finalmente. Finalmente porque agora que ela está em Hogwarts fazendo intercâmbio tudo parece estar bem. Ela vai acalmar tudo, me perdoar pelos pecados, me fazer ser alguém melhor. Porque eu posso ser.
Lucy: Você não é um perdedor, Cass. Você é muito doce; inteligente; tem senso de humor; é legal sem ser convencido; é muito talentoso; não tem espinhas, o que já é muito.
Finalmente, meu irmão, o Cass. Pessoa que eu não sei como, mas saiu do mesmo útero que eu! É só olhar para ele com aqueles olhos azuis e cabelos perfeitos... Arg! Ainda assim, onde eu me apoiei o tempo todo que a Lucy esteve longe. Não por ele ter me dado colo ou me ajudado a resolver problemas, na verdade ele só conseguiu fazer uma coisa por mim esse tempo todo: Não me deixar desistir. Ele, em grande parte foi o maior motivo por tudo que fiz, por tanto tentar manter minha família bem, sem que ninguém percebesse a bagunça financeira e psicológica que é lá em casa. Família é uma coisa complicada... Mas ainda é uma das poucas coisas que eu tenho, disso eu sei.
_______________________________________________________________
(pequena)Nota da Autora: O cast ainda não está pronto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!