17 de dezembro





17 de dezembro, no dormitório feminino da Sonserina.

Qual é, mamãe? Só porque sua filha com 15 anos resolve passar o Natal em Hogwarts com seus amigos e não ir para casa, é motivo para mandar um berrador histérico no meio do jantar? (Mais um, aliás. Acho que a indústria de berradores vai enriquecer até eu sair da escola!) ALÔ! Eu sou grande o suficiente para poder tomar esse tipo de decisão, e nada vai acontecer comigo aqui. Até parece que não tem professores em todos os cantos.
Claro que eu queria voltar para ver papai, mas ninguém merece ficar longe da escola no melhor feriado de todos para descolar um garoto. A noite de Natal, que é quando todos os professores excedem “um pouco” na bebida, é a noite em que os alunos mais aproveitam durante todo o ano. Óbvio que mamãe não sabe disso, e Graças a Merlin, pois geraria um berrador com um assunto um tanto embaraçoso. Imagino só a voz dela estridente pelo Salão Principal, gritando que eu só posso fazer sexo depois de casada e que tenho que preservar meu dom precioso. Como se eu ainda tivesse!
Papai também não sabe, pois mesmo sendo um pai muito legal, ele sente uma coisa chamada Ciúmes-Violento-E-Mortal-Pela-Sua-Filhinha. Pra ele, eu fico para titia. Isso é, se eu tivesse irmãos, claro. O que é uma injustiça gigante, porque deve ser muito legal ter alguém com quem falar mal dos pais, alguém que realmente te entenda, de preferência uma irmã mais velha. O que significa alguém para me emprestar as roupas, óbvio.

De qualquer forma, eu vou passar o Natal em Hogwarts, mesmo depois do berrador. Eu não entro no trem em direção a King’s Cross nem obrigada! Então nem estou arrumando as malas para a partida de amanhã de manhã, só os idiotas estão. Repito, quem não sabe que esse é o melhor feriado de todos? Pelo menos o dormitório ficará só para mim e para Nicole. Será como duas melhores amigas em um parque de diversões por vários dias. Nem quero ver o estado que vai estar o quarto no dia em que as outras idiotas voltarem. Lisa, Anne e Katherine tem mania de arrumação, são piores que mamãe!
Lisa acaba de perguntar o que eu tanto escrevo aqui. Minha querida, será que você nunca viu as letras prateadas escritas sobre o couro verde escuro (coisa de papai), formando a palavra Diário? Se é Diário, é secreto. Eu não falo nem para Nic, até parece que vou contar para você, sua espinhenta. Sim, eu odeio essas garotas. Mas eu engoli isso e tudo que disse foi: “Tô escrevendo uma carta.”
E agora alguém está batendo na porta e estão mandando EU abrir. Será que não dá para se ter sossego e escrever em paz no diário? Saco.








Ops, era uma garotinha do segundo ano dizendo que McGonagall mandou avisar que estou atrasada para minha detenção, e que isso vai me custar mais dois dias de detenções. São tantas que eu até me perco nos horários! Juro que um dia eu ainda faço um calendário. Mas claro, na última semana de aula do sétimo ano, pois a preguiça é grande. Eu escrevo depois, isso se a megera não me deixar trabalhar até madrugada, o que é bem capaz.
Pensa pelo lado bom, Evelyn, pelo menos o feriado de Natal está chegando. Isso aí, meu novo mantra.

EvelynMalfoy.





(N/A) O que vocês acharam? To curiosa! Eu não sou muito boa em escrever na primeira pessoa, maaas! Como viram, vai ser um diário, então ela vai narrar tudo do jeito dela. Acho que vai ser interessante escrever dessa forma, não to acostumada. Espero que gostem, e eu posto logo a continuação.
Beijinhos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.