A vida segue



Harry olhava para aquela bonita porta de madeira importada e cada minuto que se passava, se perguntava como foi tão burro. Estava ali a pelo menos duas horas, o que lhe pareceram um dia inteiro, e nem sinal de Gina abrir a porta. Sequer trocou uma palavra com o marido. Harry tentou lembrar de algum momento em que ambos haviam tido uma discussão seguida de uma isolação tão grande. Procurou nos seus pensamentos por um bom tempo e concluiu que o máximo quer ocorrera fora uma briga casual entre ambos que não rendeu nem meia hora de afastamento.
Harry tinha sentimentos estranhos, opostos. Arrependia-se do que havia feito, porém gostara e muito daquele momento em que pode sentir a suave pele de Hermione. Estava muito confuso dentro de sua mente e já iria se retirar para o sofá para dormir, quando Gina repentinamente abriu a porta. Seus olhos estavam tão inchados que Harry jurou para si mesmo que se a situação não fosse tão ruim ele mesmo riria. Sentiu nojo daquele pensamento e já estava preparando as desculpas quando Gina interveio, percebendo que Harry iria dar uma desculpa esfarrapada.
- Vamos somente esquecer isso tudo, Harry. Não quero mais ouvir falar disso e nem da... daquela sujeitinha, ouviu? Não quero sequer ouvir o nome dela. Vamos simplesmente fingir que isso não aconteceu. – falava Gina com um tom perceptivelmente rouco, de tanto chorar.
- Ok. Mas, Gina, eu só queria me descul... – dizia Harry quando Gina interrompeu.
- Não quero ouvir pedidos de desculpas Harry, esquece tudo isso. Tudo voltará ao normal. – sussurrava Gina à um tom quase impossível de se ouvir.
- Certo. Não falo mais nisso. O assunto se encerra aqui. – disse Harry claramente aliviado, porém incerto do futuro do casal.
A semana se passou e Harry pôde perceber claramente que Gina sequer o olhava nos olhos, e não deram um sequer beijo depois da discussão. Aquela situação estava começando a incomodá-lo, porém não podia fazer nada, afinal fora ele quer provocara aquilo tudo. Perguntava se havia estragado tudo. Lembrou de seus filhos, Alvo e Tiago, em Hogwarts e Lílian que decidira viajar com uma escola trouxa antecessora a Hogwarts, onde estudava apenas para aprender o básico. Sentiu uma forte dor no coração e imaginou-se separando de Gina e seus filhos olhando-o com olhares de ódio e raiva. Tentava se esquivar dessas cenas, mas elas começaram a assombrar seus sonhos numa espécie de revezamento com os de Hermione. Precisava fazer alguma coisa, mas logo vinha a pergunta em sua cabeça “o quê?”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.