Segunda chance
-JAMES ALLAN POTTER SE VOCÊ LEVANTAR MAIS UMA VEZ EU JURO, JURO QUE VOU TE ESTUPORAR – Gritou Lily parecendo extremamente entediada e irritada.
-Lily eu to doente esqueceu? Você não pode gritar comigo dessa forma – Falou James em tom divertido fazendo bico para a ruiva.
-Eu realmente só não te deixei lá no hospital porque se não você iria enlouquecer os pobres médicos, mas isso não te dá o direito de me endoidar – Falou Lily revirando os olhos mostrando o quanto estava entediada.
-Amor, eu só estou cansado de ficar deitado sem poder fazer nada - Reclamou James e a cada palavra sua voz ia morrendo aos poucos – Fica mais tempo para pensar e eu não quero pensar.
-Oh meu amo! – Exclamou Lily se jogando nos braços dele o abraçando com força. Eles já haviam conversado muitas vezes sobre o ataque, mas Lily sabia que James ainda sofria com tudo – James, eu sei que você por um motivo que só a sua cabeça pode entender acha que é culpado por algo, mas você não é. Eu sei o quanto você é bom no que faz meu amor, mas você não deixa de ser um humano.
-Eu sei disso querida – Falou James passando a mão pelos cabelos – Eu só acho que se não tivesse desmaiado eu poderia ter ajudado mais algumas pessoas.
-James, você quase morreu. Você ajudaria mais gente se tivesse ficado, mas e se você morresse?? Como será que você acha que eu ficaria? Como eu poderia sobreviver sem você? – Questionou Lily o olhando desesperada enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos verdes – Se você morresse, eu morreria junto seu idiota.
-Lily, eu te amo, amo, amo demais ruiva – Falou James acariciando o rosto dela – Desculpa se eu pareci não me importar com os seus sentimentos querida, eu espero que você saiba que você é a pessoa mais especial da minha vida.
Lily não falou nada apenas se distanciou do moreno passando as mãos pelo rosto em um ato característico de quando estava muito nervosa. James acompanhava cada movimento estranhando a forma que a ruiva estava.
-Lily, o que aconteceu? Perguntou James se levando tocando seus ombros de leve, só que a mulher se afastou se escolhendo como se estivesse assustada – O que ta acontecendo, Lily?
-Eu juro, juro que não foi intencional, eu sei que não é a melhor hora – Falou Lily de uma forma tão rápida que quase James não acompanhava – Eu to grávida James.
O moreno ficou em silêncio absorvendo o que havia escutado. *A Lily grávida? De um filho meu?* questionava-se James perdido. Só quando ele viu o terror nos olhos verdes da ruiva que percebeu que ela tava com medo de que ele a rejeitasse.
-Você tem certeza? Certeza mesmo? Eu vou ser mesmo pai? Pai de um filho da mulher mais maravilhosa do mundo? – Perguntou James com um sorriso crescente no rosto fazendo com que mais lágrimas caíssem no seu rosto enquanto acenava com a cabeça – Eu amo vocês.
-Nós? – Perguntou Lily emocionada - Eu fiquei com medo de você achar que não era a época certa de ter um filho.
-A gente vai ter que tomar mais cuidado e você não vai mais para nenhuma batalha – Falou James em tom calmo a abraçando com carinho e firmeza – Sabe eu sinceramente quero esse filho. E desejo e muito a mãe dele sabe? Ela tem longos cabelos ruivos, olhos verdes estonteantes e um corpo que Merlin é uma perdição.
-Corpo esse que vai ficar enorme – Resmungou Lily rindo se aconchegando melhor no seu peito.
-Duvido que você deixe de ser irresistível – Falou James beijando o pescoço da noiva com carinho – O casamento vai ser daqui um mês.
-Como é? Perguntou Lily se afastando novamente.
-Isso mesmo que você escutou, cansei de viver no pecado com você - Respondeu James revirando os olhos rindo em seguida da forma debochada - Eu quero que você seja a nova Senhora Potter o mais rápido possível, porque eu quero acordar sabendo que se eu morrer você e nosso filho vai ficar seguros pelo menos financeiramente.
James mal terminou de falar recebeu uma bela e certeira tapa na cara junto ao olhar para lá de indignado da sua futura esposa de gênio forte.
-Nunca mais fale de morte na minha presença – Falou Lily o olhando muito feio.
-Desculpa querida – Disse James sorrindo de leve acariciando o rosto delicado da esposa beijando de leve os lábios vermelhos da esposa - Desculpa.
-Só nunca mais fala de novo – Pediu Lily o abrando fazendo manha - Nós te amamos.
-Tudo bem eu nunca mais falo disso ta? - Falou James beijando de leve os lábios da esposa sendo interrompodo pela companhia do apartamento trouxa que eles estavam ocupando temporariamente.
-Eu vou lá olhar quem é - Avisou Lily sorrindo animada indo ate a porta abrindo sem pensar - Barbara?
-Ola amiga! - Cumprimentou Barbara sorrindo abertamente para a amiga.
-VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? COMO É QUE VOCÊ PASSA TANTO TEMPO SEM ME ESCREVER - Gritou Lily em plenos pulmões.
-Não se assuste Babs, ela está um pouco nervosa - Avisou James abraçando a recém chegada - Onde está o Remus?
-Tudo bem, acho que mereci os gritos - Falou Barbara sorrindo - O Remus ta na casa do Sirius, ele pediu para você ir para lá.
-To indo então - Disse James dando um selinho em Lily e assim que abriu a porta deu de cara com a Marlene - Oi Lene. Tchau meninas!
As três trocaram olhares antes de se abraçarem em um abraço triplo muito esperado por elas. Desde que a Barbara começou a viajar pelo mundo bruxo logo após o fim da escola que elas não se encontram assim as três. De repente todas começaram a falar ao mesmo tempo para logo depois caíram em gargalhadas.
-Eu tava com tantas saudades de vocês - Falou Barbara com os marejados - Como é que ta tudo aqui? Como ta o Antony?
-Ele ta lindo como sempre e agora o Sirius já sabe dele - Respondeu Marlene pegando um pouco de chá que Lily havia servido.
-E como ele reagiu? - Perguntou Barbara com os olhos arregalados.
-Ta nas nuvens. O Antony ta adorando ter um pai e arrasta o Sirius para todo canto - Respondeu Marlene com um pequeno sorriso brincando com seus lábios.
-Você esqueceu de dizer que ele ta fazendo de tudo para te reconquistar - Falou Lily sentando no sofá com um sorriso maroto.
-Mentira né? Admite que você está adorando isso - Mandou Barbara rindo a toa.
-Eu não confio nele e ponto - Falou Marlene querendo dá o assunto por encerado.
-Olha se for para eu apontar a pessoa que mais mudou depois da escola é justamente o Sirius. Ele amadureceu muito depois que virou inominável. Lá não tem lugar para crianças - Disse Lily ficando seria - Tenta lembrar disso antes de jogar sua felicidade fora.
-E quem disse que o Sirius é minha felicidade? - Perguntou Marlene levemente irritada.
-Se não é então porque é que você não namorou serio com ninguém durante esse tempo que vocês passaram separados? - Perguntou Barbara com um sorriso presunçoso no rosto.
-Por causa do Antony - Respondeu Marlene com cara de obvio.
-Não tenta se enganar, Lene - Pediu Lily sorrindo, mas decidiu mudar de assunto - E você e o Remus?
-A gente caiu na rotina - Responder Barbara fazendo bico.
-Vocês caíram na rotina? Céus eu nem quero imaginar o que chamam o que aconteceu comigo e o James - Falou Lily em tom divertido.
-Não é essa rotina que eu to falado. Quer dizer tem dias que a gente nem se beija, fica só no selinho - Explicou Barbara rezando para que as amigas entendessem.
-Oh! O negocio ta feio. Um beijo assim de verdade tem que acontecer pelo menos uma vez por dia. É algo intimo...delicioso - Falou Lily lembrando de James prendendo a respiração e corando.
-Você ta me deixando ainda pior - Avisou Barbara revirando os olhos.
-O que você ta precisando é esquentar as coisas - Resolveu Marlene com um sorriso malicioso no rosto - O que você precisa e eu e a Lily vamos ajudar é fazer compras naquelas lojas trouxas. Eu tenho que admitir que ela são as melhores.
-É a gente aproveita e faz compras para o Harry ou a Lucy - Falou Lily sorrindo feliz.
-Pra quem? - Perguntou Marlene meio perdida.
-Para o sobrinho ou sobrinha de vocês - Falou Lily passando a mão pelo ventre - Eu to grávida.
Aquela noticia fez com que Barbara e Marlene gritarem animadamente e mais uma vez as três mulheres começaram a falar ao mesmo tempo.
-Ai a gente tem que comprar sapatinhos azuis e rosas, ou talvez branco e amarelo já que ainda não sabemos o sexo - Falou Barbara em tom animado.
-Se for um menino a gente pode decorar tudo em tema do quadribol e se for menina a gente decora com os contos de fadas trouxa - Disse Marlene e tom animado - O mundo bruxo deixa a deseja quando a decoração feminina.
-Lembrando que se for quadribol não pode ser balaços porque esse foi o tema do quarto do Antony - Lembrou Barbara em tom animado.
-Pode ser pomo de ouro. Eu acho o pomo a coisinha mais fofa do quadribol - Comentou Lily se rendendo ao entusiasmo das amigas.
-A coisa mais fofa tirando os jogadores - Falou Marlene rindo e as duas outras concordaram - E a gente tem que pensar na primeira roupinha.
-Se for menino um macaquinho branco e se for menina um vestidinho rosa - Disse Lily com os olhos brilhando ao imaginar seu filho em seus braços.
-A gente poderia mandar bordar os nomes. Eu conheci uma mulher na Alemanha que faz milagres com um bordado - Contou Barbara sorrindo abertamente - Eu ainda tenho o endereço dela.
-Isso vai ficar simplesmente lindo - Comemorou Marlene rindo abertamente.
-Eu sei. Mas, agora temos que ir ao shopping comprar coisinhas para animar o Remus e a Barbara e eu vou aproveitar para comprar para mim também. E aproveitamos começar a comprar o enxoval do bebe e do meu casamento - Falou Lily sorrindo abertamente.
-Mas ainda falta tempo para o casamento - Comentou Barbara.
-O James que se casar próximo mês, ele disse que ta cansado de viver no pecado - Explicou Lily revirando os olhos antes de gargalhar.
-Só o James mesmo, mas se ele engravidou vai ter que casar - Disse Barbara imitando a voz de um pai irritado.
-É bom te ter de volta, Babs - Falou Marlene abraçando os ombros da amiga sendo seguida por Lily.
-Eu simplesmente não consigo entender você e as meninas – Comentou James olhando para as milhares de sacolas que estavam no chão do quarto do casal.
-Porque querido? – Perguntou Lily olhando de forma cínica para o noivo.
-Nós nem sabemos qual é o sexo do bebe e já fizeram deste tanto de compras? – Perguntou James incrédulo.
-Você quer que seu filho ou filha nasça sem roupa? – Perguntou Lily parecendo ofendida, mas logo depois abrindo um sorriso malicioso – E eu comprei muitas coisinhas para nós.
-Coisinhas? – Perguntou James abraçando a ruiva – Mas, não vai traumatizar o bebe?
-Poupe-me, James – Falou Lily revirando os olhos – Eu encontrei o meu vestido de noiva.
-Encontrou? – Perguntou James sorrindo feliz fazendo carinho nos seus ombros – Eu tenho uma surpresa para você.
-Surpresa? – Perguntou Lily com seus olhos verdes brilhando – Qual?? Conta James!!
-Calma, amor – Pediu James sorrindo maroto pegando um pano e o colocando cobrindo os seus olhos – A gente vai fazer uma aparatação acompanhada.
James a abraçou com carinho e não demorou muito para a Lily sentir a sensação chata da aparatação.
-Posso tirar essa venda? – Perguntou Lily impaciente.
-Claro – Respondeu James e Lily ao abrir os olhos se deparou com uma sala ampla ainda fazia com uma lareira mais a direita – Bem vinda ao nosso novo lar.
-É nossa? – Perguntou Lily andando pela sala girando, olhando pelas janelas e subindo ate a metade da escada esperando uma confirmação do marido.
-É sim. Bem vinda a Godric's Hollow – Disse James sorrindo perante a animação da esposa que sumia pelo segundo andar.
-JAMES!! – Gritou Lily e o moreno preocupado correu a seu encontro a encontrando olhando para uma janela – Eu quero me casar no nosso jardim.
-Você tem certeza, Lily? – Perguntou o moreno ainda tentando acalmar o coração que quase saiu pela boca ao pensar que ela poderia está sendo atacada.
-Tenho. O que nos dá pouco tempo para decorar a casa – Respondeu Lily com uma expressão preocupada no rosto, mas logo um largo sorriso apareceu em seu rosto – Sabe, eu sempre quis me casar em um jardim com poucos convidados e com o amor da minha vida me esperando no altar.
-Então que assim seja meu amor, que assim seja – Falou James a beijando com carinho.
-Esse mês passou voando – Reclamou Barbara tentando se olhar no espelho empurrando Marlene sem nenhuma delicadeza.
-Também tivemos que comprar o enxoval da Lily, todos os moveis da casa, preparar o casamento e ainda procurar os vestidos perfeitos paras as damas – Falou Marlene empurrando Barbara com o quadril para ajeitar o cabelo – Ate hoje fico espantada por ter dado tempo.
-É mais nem todas essas ocupações te impediram de sair para jantar com o Sirius – Debochou Lily rindo baixo.
-Oh sua gorducha de branco calada – Disse Marlene se fingindo de irritada.
-Ei ninguém ofende uma mulher grávida prestes a se casar – Falou Lily gargalhando.
O mês passou cheio de ocupações para as três amigas. E ali estavam prontas para o primeiro casamento entre as três. Mesmo com a dificuldade para decorar a casa tudo havia saído como Lily sempre sonhou e o jardim estava pronto para a cerimônia com poucos convidados.
Todas estavam prontas. Marlene com um belo vestido azul (N/a: Vestido da Marlene: http://img25.imageshack.us/my.php?image=reesewitherspoonoscars2.jpg ) Barbara com um vestido roxo (N/a: Vestido da Barbara: http://img6.imageshack.us/my.php?image=lisarinna2009oscars12.jpg ) e a Lily estava encantadora com seu belo vestido de noiva. (N/a: Vestido da Lily: http://img25.imageshack.us/my.php?image=46203433845ac29da41o.gif )
-Lily, se você ta pronta é melhor descer antes que o James surte – Disse Alice aparecendo no quarto e abrindo um largo sorriso quando viu a amiga – Você ta perfeita.
Lily sorriu se olhando pela última vez no espelho e saiu do quarto acompanhada das amigas.
Eu descia as escadas com o maior cuidado do mundo. Aquele era sem duvida nenhuma o melhor momento da minha vida e não desperdiçaria por nada. O Alan me olhava de forma carinhosa com um sorriso triste no rosto. Desde que Sarah tinha morrido no ano anterior eu nunca mais vi o brilho maroto no seu olhar, mas ele ficou muito feliz quando eu pedi para que ele me acompanhasse ate o altar.
-Como a minha norinha está linda – Elogiou o Alan e eu fiquei na ponta do pé para dar um beijinho no seu rosto – Você vai ser muito feliz querida.
-Eu sei que sim – Respondi enlaçando a minha mão no seu braço.
Marlene e Barbara andaram para ficarem nos seus lugares de madrinha. O Sirius e a Lene seriam os padrinhos do James e o Remus e a Barbara os meus. Chegar ao jardim não foi complicado e assim como o planejado nele havia uma tenda com todos os convidados, que não eram muitos.
Os primeiros acordes da música de entrada começaram e todos os convidados levantaram e viraram para me encarar, mas depois que aqueles olhos castanho-esverdeados entraram um contato com os meus eu não via mais nada nem ninguém. Uma parte de mim queria correr aquela pequena distancia para estar nos seus braços e outra queria andar o mais lentamente possível para aproveitar cada segundo daquele momento único.
Quando cheguei ao altar agradecia mentalmente pela Marlene tem me maquiado com maquiagem aprova de água, pois já sentia as lágrimas caindo. O James sorriu de forma carinhosa beijando minhas mãos e voltamos a nossa atenção para o pequeno homem que iria realizar o nosso casamento.
O que ele falou? Eu não faço idéia. No momento eu estava muito ocupada em olhar para o James através da minha visão periférica. Só acordei quando o James virou pegando a minha mão e eu o encarei com carinho.
-Lily, dizer que a minha vida mudou quando fui para Hogwarts e te encontrei é pouco para definir a importância da sua presença na minha vida. Com você eu já passei por momentos felizes, tristes, intensos e eu sei que eu quero passar o resto da minha vida vendo os seus cabelos ruivos caindo de forma displicente pela suas costas, seus olhos verdes meio fora de foco quando acorda, e poder dizer todo dia que te amo – Falou o James colocando a aliança na minha mão esquerda. Eu respirei fundo tentando parar de chorar, mas depois de tudo que ele disse era meio impossível.
-James, sabe de alguma forma eu já sabia que você mudaria o meu mundo quando você me protegeu sem nem mesmo me conhecer. Aos poucos você foi entrando na minha vida sem ser convidado e quando percebi eu já estava completamente dependente da sua presença, do seu sorriso, dos seus olhos que sempre parecem estar me analisando. Eu amo tudo que envolve você, ate mesmo os seus milhares de defeitos, porque eles fazem parte do que você é. Eu amo cada instante que passamos juntos do seu cheiro ao seu jeito ciumento. Eu amo você com todas as duas complexidades – Falei chorando ainda mais e ele sorriu quando eu coloquei a sua aliança.
-Então pelos poderes concebidos a mim eu vós declaro unidos por toda a vida – Falou o homem – Pode beijar a noiva.
James sorriu tocando no meu rosto com carinho antes de me beijar. Não foi um beijo longo, mas foi cheio de sentimentos. Assim que nos separamos todos começaram a nos dá parabéns. A festa começou com uma banda amiga do Sirius que ainda estava se iniciando que se chamava “As Esquisitonas”. Era realmente muito boa e eu não quero nem imaginar o que o Sirius fez para elas tocarem aqui.
Falando nele. Vê-lo conversando com Marlene enquanto o Antony brinca perto é uma cena tão familiar, e tão absolutamente fofa de se ver.
-Como você se sente sendo a nova Sra. Potter? – Perguntou James me abraçando por trás.
-Eu estou me sentindo maravilhosamente bem - Respondi acariciando de leve a sua nuca.
-Humm...você não acha que a gente já pode ir embora não? - Perguntou James ao meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha.
-Eu to começando a achar uma ótima idéia - Respondi rindo de leve - GAROTAS!! EU VOU JOGAR O BUQUÊ!!
Todas as solteiras riram animadas se aproximando para ver quem seria a próxima a casar. Eu podia ver de longe a Barbara puxando a Marlene para o grupo de mulheres enquanto a morena ficava de cara feia. Eu ri piscando para a Babs e virei de costas jogando o buquê propositalmente nas mãos da Marlene e piscando logo em seguida para Sirius que ria abertamente junto ao Antony. Eu ainda ria animada quando do nada o James me pegou no colo gargalhando aparatando da festa.
Os noivos foram embora e a festa continuou animada. Marlene estava sentada na sua mesa olhando o buquê com cara amarrada. Eu ri sabendo que isso era armação da Lily e da Barbara aquelas duas eram um perigo.
-Sabia que isso é um aviso - Comentei me sentando ao seu lado.
-Só se for o quanto as minhas amigas são perigosas - Resmungou Marlene e eu ri.
-Eu pensei que a gente tivesse melhor depois daquele jantar - Comentei e ela revirou os olhos - Que foi?
-Você é impossível, Black - Disse Marlene, mas eu notei um meio sorriso - Eu já vou, o Antony ta caindo de sono.
-Eu vou deixar vocês - Informei pegando com cuidado o Antony no colo aparatando com ele. A Marlene, que já estava do meu lado sorriu desativando os feitiços de proteção e parando na porta. E eu que não sou burro entreguei o Antony a ela me virando para ir embora.
-Você não quer entrar para tomar alguma coisa? - Perguntou Marlene hesitante e eu finalmente percebi que ela estava me dando a tal segunda chance que eu sempre pedi.
-Só se você tiver um whisky de fogo - Respondi sorrindo maroto e ela riu entrando em casa e deixando a porta aberta para eu entrar.
(N/a: Música: MATT WERTZ - I Will Not Take My Love Away)
I will not take my love away
Não vou desistir desse amor
When praises cease and seasons change
Quando os elogios acabarem e as estações mudarem
O jardim já estava completamente deserto. As Esquisitonas já tinham ido embora e o som que preenchia o lugar saía de um pequeno aparelho trouxa que Lily insistiu em comprar. Remus segurava a cintura de Barbara com força enquanto ela enlaçava o seu pescoço com a cabeça descansada no peito do maroto.
-Eu adoro ficar assim como você - Falou Barbara em um murmurou com medo que se usasse uma voz alta cortasse o momento.
-Eu também sentia falta de ficar assim. Dançando só eu e você - Concordou Remus beijando os cabelos dela - Qual foi a última vez? Na Grécia?
-Só que dessa vez eu espero não precisar sair correndo por invasão de propriedade privada - Comentou Barbara rindo de leve beijando o pescoço no loiro.
While the world turns the other way
Enquanto o mundo gira do lado contrário
I will not take my love away
Não vou desistir desse amor
-Eu realmente tive medo que a gente perdesse a nossa essência - Disse Remus acariciando os fios do seu cabelo castanho.
Barbara deixou aquelas palavras entrarem em seu ouvido. Ela também ficou com medo. Medo que o sentimento que nutria pelo namorado fosse de amor para uma simples amizade. Às vezes ate pensou que essa transformação já tinha acontecido, por isso que voltar para Londres foi tão importante. Foi como se eles tivessem voltado a ser o Remus comportado e monitor que perdia a cabeça quando estava em frente à bela monitora que mudou o seu jeito de ver a se mesmo.
-Eu também, mas é bom saber que não mudou - Disse Barbara se aconchegando melhor nos braços dele.
I will not leave you all alone
Não vou te deixar sozinha
When striving leads you far from home
Quando a batalha te levar para longe de casa
-Admito que eu já não imagino minha vida sem a sua presença - Declarou Remus se afastando um pouco para encará-la - Eu esperei tanto para entregar o meu coração a alguém.
-E eu fico muito contente por ser a felizarda - Disse Barbara sorrindo abertamente acariciando o rosto levemente marcado por cicatrizes do homem.
-Só você mesmo para se achar felizarda por ser noiva de um lobisomem - Falou Remus revirando os olhos.
-Então eu sou a sua noiva? - Perguntou Barbara em voz alta com os olhos brilhando.
And there's no yield for what you've sown
E não tivermos nenhum lucro pelo que plantamos
I will not leave you all alone
Não vou desistir desse amor
-Eu acho que chegou há nossa hora né? - Perguntou Remus corando - A não ser que você não queira.
-Nem comece a falar bobagem seu lobo caduco - Mandou Barbara sorrindo como criança que ganha presente - Eu pensei que me resposta fosse meio obvia.
-É um pouco - Admitiu o loiro recebendo uma tapa no ombro rindo em seguida.
I will give you what you need
Vou te dar tudo que precisa
In plenty or in poverty
Na riqueza ou na pobreza
-Toma - Mandou Remus tirando uma caixinha e entregando a morena que abriu encontrando um belo anel de safira com diamantes - Eu demorei um pouco para encontrar, pode não ser muito, mas eu realmente comprei de coração.
-Ah!! Cala boca, Lupin!! O meu anel de noivado é simplesmente perfeito - Disse Barbara pulando de alegria entregando o anel a ele para o mesmo colocar na sua mão direita - E de pensar que a gente vai ter que esperar a Marlene casar para ser a nossa vez.
-Você fica adorável fazendo bico - Disse Remus dando um selinho na noiva - Quem manda armar para a Lene.
-Eles precisavam de um empurrãozinho - Explicou Barbara manhosa.
-Pensa pelo lado bom - Falou Remus passando a mão lentamente pela lateral do corpo dela - A gente vai poder treinar muito para a lua de mel.
-Lobo safado - Acusou Barbara rindo abertamente o puxando pela camisa para um beijo intenso.
Forever, always, look to me
Eternamente, sempre, olhe para mim
And I will give you what you need
E eu te darei tudo que precisa
-Vamos para casa, amor? - Chamou Remus distribuindo beijinhos pelo rosto dela.
-Claro - Respondeu Barbara sorrindo - Eu te amo.
-Eu também querida, eu também - Disse Remus segurando ela com força de encontro ao seu corpo aparatando.
I will not take my love away
Não vou desistir desse amor
N/a: Gostaram?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!