Meu Perfil

Maria Lua

32, Feminino, Crato, CE


Minhas Fan-Fics

Nunca é tarde para amar.

Ele era pra ser apenas um novato em Hogwarts, mas estava longe de ser só isso. A sua chegada ia mudar tudo na escola, desde de brigas, a amizades, amores e principalmente uma pequena missão que teria que cumprir, mas ele era apenas um rapaz frio que queria alguém pra amar. Fics antigas: E se lord Voldemort não existisse?? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=21597 Como?? Quando?? Onde?? http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23411 Um sonho a (...)

Song Menina

Gente, essa song fic foi inspirada na música "Menina" do Teatro mágico. Que não conhece ela eu recomendo é simplesmente perfeita assim como Teatro Magico! Sobre a história eu vou fazer um resumo básico: O sétimo ano já acabou a algum tempo e James não se conforma em não ter convencido Lily sobre seus sentimentos e ainda por cima a perdeu para Amus Diggory, porém um escontro rempentino em um parque de Londres vai mudar o rumo dessa história.... Capa por Lúxuria black ^^

E se Lord Voldemort não existisse?

Ps: Gente, a fic ta sendo ajeitada, ou seja, melhorando o português dela ^^ COMO TAVA ACHANDO ESSE RESUMO TERRIVEL.... FIZ OUTRO, MAS PARECIDO COM TRAILER: Em um universo diferente... -Harry Potter o senhor não axa q passo ta hora de acordar? Pergunta severamente a bela Lílian -Ai mãe deixa eu dormir...ainda é cedinho cedinho!!falo Harry por baixo dos travesseiros -CEDO???JA PASSA DAS 12 HRS E VC ME DIZ Q É CEDO??? Velhos amigos já não mais existem... -Alvo já fazia 12 (...)

Como Quando Onde

Lílian Evans começa a perder o rumo do que considerava certo, passa a ver depois de uma certa conversa, um James Potter diferente do que imaginava, e nota que um lado seu, carinhosamente chamado de Lana, já esta completamente apaixonado pelo maroto, e como tudo ou é 8 ou 80 sua situação piora após o inusitado casamento da sua mão com o pai do maroto, e como se tudo não pudesse piorar ela além de ter que passar as férias na companhia dos marotos ela vai ter que usar da ajuda deles pra (...)