Lembranças
Os dias que ficamos lá em casa eram tão bons que ficamos a refletir quando Lily me odiava. É tão hilário lembrar daqueles dias e saber que de uma hora para outra ela ia ser minha de verdade, porque nos meus sonhos mais íntimos, ela já era mais que minha. Mas enfim… estávamos lembrando do dia dos N.O.M.'s em que levitei Snape e mostrei as cuecas ensebadas dele para escola. Realmente aquele dia ela superou. Ficou muito, mas muito brava comigo. (Livro HP e a Ordem da Fênix). Harry já sabia da passagem pois ele tinha visto na penseira no 5º ano. Foi realmente gratificante fazer aquilo com Snape, mas o que mais foi difícil foi Lily ficar mais de um mês sem falar comigo, mas como sempre, eu superei e hoje eu a tenho, tenho a coisa mais preciosa da minha vida: Lilian Evans minha noiva!
Está bem, eu sei, ela ainda não é minha noiva, mas vai ser sim! E ainda por cima vai ser a noiva mais linda e feliz do mundo!
-Hey, eu preciso mostrar uma poesia que eu fiz ano passado, no auge do meu ódio por você Tiago! Calma, vou procurar no meu malão. Há tempos eu venho esperando uma reunião para mostrar essa poesia que eu fiz. Esperem aqui, eu já volto.
Ela voltou e trouxe o poema consigo. Eu não acredito que ela fez isso!
Amadamente amada, odiadamente odiado
E vem você,
Idiotamente idiota,
Recitando-me esses estúpidos versos,
Apaixonadamente apaixonados,
Que fez numa folha sem valor, e fala que me ama.
E ainda
Sonsamente sonso
Se faz, falando que seu coração sempre foi meu,
Mentirosamente mente,
Falado que o meu já entreguei a ele.
E quando me toca,
Loucamente louco,
Pensando que te amo, está
Enganadamente enganado,
Por que nunca vou te amar.
E ainda me diz... aquele
Infelizmente infeliz,
Que sou eu quem mente e que sou eu seu grande amor, que
Enganadamente enganada
Sempre estou e que somos um e não nós dois.
Por que não aceita de uma vez, que
Odiadamente odiado
É e sempre foi por mim, que foi
Desprezadamente desprezado
Por mim por toda eternidade, que não tenho temor em dizer eu te odeio.
Por que você
Idolatradamente idolatra-me,
Como se eu realmente fosse sua grande amada, se
Mentirosamente mente,
A cada “Eu te amo” que me diz.
Mas e se for verdade, e se eu estiver
Enganadamente enganada?
E se ele
Amadamente amar-me?
E se eu o
Amadamente amá-lo?
Não, não, não paro de me fazer
Perguntas
Idiotamente Idiotas e sem sentido.
Por que por mim ele é e sempre será
Odiadamente odiado.
Por Lílian Evans
Realmente, ela me odiava mesmo. Mas ainda acho que ela já gostava de mim, pois ela fala em me amar.
-É claro que você me amava, Lily! Imagine desperdiçar o seu Tiago aqui e dizer que o odeia? Nem pensar! Eu já sabia que você me amava, meu amor!
Ela revirou os olhos. Adoro quando ela faz isso.
-É Evans para você, Potter!
-Ah não, nem vem, eu não quero isso de novo. Que Mané Evans o quê! É minha ruivinha, meu lírio, meu amor!
-Não vou discutir com você seu veado!
-É cervo, Evans Potter!
Ela riu e revirou os olhos. E daí começaram todos a falar de quando eu corria atrás da Lily. Mas eu não quero narrar aqui, então… Até o post...
Remo começou...
-Se lembra do dia em que a Lily entrou no nosso dormitório pela primeira vez?
Sirius riu... era a época da Ana ainda... no 5º ano, quando virou monitora.
-Eu entrei para não deixar você se atrasar para não brigarem comigo!- ela se defendeu.
-É nada! Você entrou lá só para me ver dormindo!- brincou Tiago.
Flashback
Era o 1º dia de aula dos marotos no 5º ano. Depois de uma cena/show do Sirius por Remo ter virado um monitor sendo maroto, eles foram dormir. Mas dormiram tarde, por isso, Lily Evans, com medo de se atrasarem para aula (monitores têm que chegarem juntos para mostrar eficiência) subiu para tentar (em vão) acordar Remo.Lily adentrou o dormitório e conseguiu acordar o Remo.
-E agora Lily, como vamos acordar os outros? –perguntou ele e ela deu de ombros.- eu não vou largar os marotos aqui, eles ficariam muito chateados. O problema é Sirius, Tiago e Pedro eu sei exatamente como acordar. Quer ver?
Ela assentiu e ele foi 1º em Pedro.
Ele chegou perto do garotinho e disse bem audível para Lily ouvir.
-Pedro! – disse meio desesperado. – acabou a comida da escola!
O menino deu um pulo e gritou “O que? Mas eu nem tomei café ainda!” tão alto, mas nem assim acordou os outros. Lily se sacudia para não rir. O menino coreu pro banheiro dizendo que ia tomar um banho rapidinho para tomar café. Lily achou que nunca na vida ia achar uma pessoa que tomasse mais banho que o ratinho. Depois que rabicho saiu, Remo fez sinal positivo com o dedo e partiu para acordar Tiago. Chamou Lily para chegar perto e ouvir o que Tiago sussurrava quando dormia. Ela revirou os olhos quando ouviu “minha ruivinha, porque você não me quer?”. Remo chegou mais perto da cama do maroto e disse:
-Tiago, a Lily está aqui no dormitório esperando você acordar para tomarmos café!
-Ah Aluado, eu não caio mais nessa não! – e ergueu os olhos. – Ahhhh! Lily você está aqui mesmo?
-Não, não tô. É minha alma que vagou até aqui! É claro que estou! Estou esperando Remo, porque não vou monitorar tudo aqui sozinha!
O menino saiu correndo pro banheiro. Demorou muito, mas enquanto isso eles pensavam num modo de acordar Sirius. Tiago saiu do banheiro quando Lily teve uma idéia.
-Já sei! Black não é muito fanático por menina?
-Bom, é… Vive falando nelas não é? –perguntou Tiago e ela lhe lançou um olhar incomodado.
-Como se fosse diferente de você para ficar falando dele! – mas ele nem ligou e ela voltou a Remo. – chega perto dele e fala que Susana Wilson está só de calçinha e sutiã que ele acorda.
-Bom, vamos tentar... nunca tinha pensado nisso!
-Aluado... – Tiago se pronunciou de novo. –Você não é mais inteligente que a minha ruivinha, ela é única!
-Cala a sua nojenta boca, Potter. E eu ao sou sua ruivinha, e meu nome é Evans. Apenas Evans!
-Ok, EVANS. Mas você não é morena mesmo. Ah, e é minha ruivinha sim.
-Só nos seus sonhos! – ela retrucou estreitando os olhos.
-Correto, mas nos sonhos, você é minha e me ama. Eu sei que esses sonhos vão se realizar, um dia!
-Só se for outra ruiva porque eu não vou ser louca.
-Ah, então você ainda vai ser louca um dia, meu amor! Sei que você me ama, só não quer admitir!
-Não vou mais discutir com você, Potter. – e virou-se para Remo, que estava apenas olhando a discussão esquecendo-se de acordar o outro infeliz.- Vai logo Remo, acorda esse maluco logo, que eu não agüento mais ficar aqui com o Potter.
-Vai ter que se acostumar, querida. Nós vamos morar sob o mesmo teto daqui a alguns anos!
-Cala a boca, Potter, já falei. Acho que respeito é bom, todo mundo gosta e conserva os dentes na boca!
-Sirius… a Susana Wilson está sou de calçinha e sutiã no salão comunal!
-Sério? - ¬¬’ o maluco já estava em pé quando ele terminou o “comunal”.
Lily sorriu e saiu do dormitório apenas dizendo.
-Missão cumprida! – quando estava descendo as escadas só pode ouvir algumas palavras do garoto:
-O quê? Vocês me acordaram só por causa da sua desgraça, Remo? Ainda são oito da madrugada! Ah eu mato aquela ruiva! –Ela gargalhou e desceu para tomar café.
Fim do Flashback.
-Aquele dia foi realmente engraçado.- comentou Sirius. – foi ali que Tiago confessou que tava amando a ruiva pimentinha arisca, como ele dizia freqüentemente.
Essa foi uma das muitas que eles comentaram até a hora que eu disse chega e eles pararam para rir da minha cara. ¬¬’ que raiva deles...
Confesso que aquele mês de férias foi o melhor da minha vida! Era o dia rindo e brincando. Às vezes na piscina, as vezes no campo de quadribol. Mas no mês de agosto nós iríamos para nossa casa da praia onde eu ia fazer o pedido para Lily. As cartas de Hogwarts iam chegar pelo meio de agosto também. Nós estaríamos no bem bom lá da praia. Bem, vou contar quando nós já estávamos lá, porque deu uma confusãozinha na hora de sair para ir para lá.
Chegamos lá e nos acomodamos. Pelo jeito, Harry estava gostando muito de lá. Quer dizer, parece que ele estava gostando de tudo. Pena que aquela semana era lua cheia. Não que Remo ainda vire lobisomem. É lógico que não, mas ele gosta de comer carne praticamente crua e não fica com um bom humor de dia, e principalmente a noite. Ainda ficou algumas características de lobo nele. É uma pena, porque ele dorme o dia todo e a noi te ele fica lendo para não ter que extravasar a raiva em nós. E coitado daquele que o interromper a leitura! Mas fora isso, as férias estavam sendo perfeitas. Escolhi o dia de pedir Lily em noivado: dia 18. Dia de condições perfeitas. Deixe eu lhes contar como foi.
Eu estava nervoso o dia todo. Toda hora ela me perguntava o que estava acontecendo e eu dizia que nada, ou que estava tudo bem. Mas logo as 7 da noite chegou e eu tive que apelar.
-Quero que vocês se arrumem direitinho porque meus pais estão vindo aqui, ter uma reunião em família.- Os meninos já sabiam o que era, mas as meninas,não. 8 meia estavam todos na sala esperando meus pais, que realmente eles viriam.
Quando eles chegaram, faltava o ar para mim respirar. Meu coração ia sair pela boca, eu tinha certeza disso. Quando todos estavam na sala prestando atenção nos meus pais, achando que ia ser uma reunião em família mesmo, eu levantei e tomei a palavra.
-Hoje, eu reuni todos aqui, sim eu reuni, - falei só pelo olhar interrogativo da minha noiva. –para lhes falar algumas palavras… - respirei fundo. – não sei dizer como foi que eu me apaixonei por essa ruiva linda e maravilhosa, mas eu sei que logo vi que não podia mais viver sem ter ela comigo, ou pelo menos vê-la sorrir. Fazer ela feliz era o meu objetivo. Mas minhas tentativas falharam e eu só a via emburrada ou gritando comigo. Mesmo assim, eu sabia que ela me notava e isso já me deixava feliz, mesmo ela fazendo uma lista gigantesca com defeitos meus. Mesmo assim, nunca desisti dela, porque sabia que sem ela, eu não conseguiria viver e seguir meu caminho. Mas uma coisa, a coisa mais maravilhosa e incrível aconteceu: um menino veio do futuro dizendo que era meu filho com ela. O que reforçou ainda mais a minha fé e esperança. Até que ele mesmo foi e disse toda a verdade para ela. Foi a coisa mais fantástica que eu vi e que foi a minha salvação. Hoje, eu espero que ela não diga para mim: “é Evans para você Potter” ou “jamais, seu menino arrogante”, pois reuni você para fazer um pedido à minha namorada: Lilian Evans, você aceita ser minha noiva?
Todos prenderam a respiração, inclusive ela. Demorou um pouco para ela retomar do choque e começou.
-Tiago, eu…- ele abaixou a cabeça. –não tenho palavras para falar… não tenho expressões para descrever o que sinto, mas das muitas coisas que sinto e que consigo dizer é que eu te amo muito e que nunca ia recusar um pedido seu… principalmente esse! – e ela veio e me abraçou. Eu dei-lhe um beijo na boca e ela retribuiu. Eu sentia lagrimas correrem das esmeraldas. Quando soltei dela, meu pai sorria de norte a sul, minha mãe estava em crise (de choro [:P]) meus amigos eu via que estavam sem reação. ¬¬’ Sirius estava fingindo que vomitava, com certeza, se ele fosse menos sensível, ainda menos do que é, ele ia dizer a plenos pulmões que aquilo estva meloso demais e que eu virei o dito Veado. E, como é automático, eu diria, é Cervo. Mas ele não foi insensível a ponto. Ainda bem.
No outro dia eu fiz uma pequena reuniãozinha no café da manhã.
-Marotos e meninas, hoje eu quero tirar o café da manhã para fazer nossos planejamentos de próximo ano. Se quiserem participar, eu não ligo, mas não atrapalhem. – ela sorriram e sentaram-se na mesa conosco. Eu, Sirius e Remo já estávamos acostumados a isso, mas Harry não. Ele começou a rir do nosso pergaminho quando eu terminei de escrever.
-------------------------------------------------------------------------------------
Planejamentos para nosso 7º e ultimo ano:
Por T.P
-Ir bem nos NOM’s
-Chatear o Ranhoso a ponto de chorar.
-Ir bastante à Hogsmeade
-Entrar em sociedade com Pirraça.
-Beijar bastante minha noiva.
-Dar um presente de niver para ela bem legal.
-Conquistar a Taça de Quadribol.
Por S.B
-Azarar o Seboso.
-Rebater diversos balaços na cabeça dos adversários.
-Beijar muito.
-Sociedade ao nosso comparsa: Pirraça.
-Conquistar a Lene.
Por R.L
-Ir realmente bem nos NOM’s
-Fazer monitoria na escola.
-Conter meus amigos.
-Não deixar entrarem em sociedade com o Pirraça.
-Deixar Tonks feliz ao máximo.
-Não ter que azarar MUITO o ranhoso. Não digo que não vou, mas tentar o mínimo.
-------------------------------------------------------------------------------------
-Sua vez, Harry. – Remo passou o pergaminho para ele.
-------------------------------------------------------------------------------------
Por H.P
- Terminar de destruir as horcruxes.
-Exterminar Voldemort e seus comersais.
-Marotear com meu pai, padrinho e professor (tudo com p)
-Tentar ao Maximo, fazer Gina feliz.
-------------------------------------------------------------------------------------
-Harry é o mais sério dos quatro! – reparou Lene. – ele colocou os mais sérios no papel. Sabemos que é apenas um papel e por isso os meninos brincaram. Vejo que você não tem muito de Tiago dentro de si, Harry!
Ele sorriu e Sirius disse:
-Hey, alguém já falou isso! Eu me lembro ter ouvido isso em algum lugar!
-Foi na penseira. Você disse isso para mim no 5º ano. – Harry disse.
Ficaram todos em silêncio. Realmente, ele era parecido comigo só por fora, porque por dentro ele parecia um adulto com opiniões responsáveis. Digamos que ele não teve infância. Sempre foi maltratado e desprezado. Na escola ele passou muitas coisas difíceis. É uma pena, mais eu vou fazer de tudo e ajudá-lo a derrotar esse idiota que o fez passar tudo isso. Ele vai ter infância como eu tive e vou bajulá-lo como se fosse o meu diamante. Eu prometo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!