Tudo por ele - Drama - T/L
Palavra-chave: Escolha
Shipper: T/L
Palavras: 309
Tudo por ele
- Vem comigo meu amor – diz Lílian, levantando Harry do cercado que mantinha na sala, e subindo as escadas em direção ao quarto do filho.
“Tiago não vai conseguir detê-lo” era a única coisa que vinha na mente dela, além da dor que sentia por saber o que estaria para acontecer ao marido.
- É preciso – sussurrou ela. – Não temos escolha! – E colocando Harry no berço. Ela pega a varinha que aprendera a carregar sempre consigo nesses tempos difíceis e relembra o plano combinado com Tiago.
Muitos diriam que havia escolha. Que eles poderiam escolher não morrer pelo filho. Mas para eles essa opção não existia.
Lílian começou uma série de movimentos complicados com a varinha, enquanto murmurava o antigo feitiço de proteção que garantiria a Harry sua segurança.
Uma luz verde, vindo dos jardins, anunciava que Tiago sucumbira ao Lorde das Trevas, e mesmo com a profunda dor da perda do marido em seu coração, ela não recuou, pois sabia que essa era a única chance do filho.
A parte fácil estava feita. Só restava a ela esperar que Voldemort os encontrasse, e tentasse matar seu filho, para que se realizasse a parte mais importante do feitiço.
Ela teria que se sacrificar por Harry, pois só a sua morte iria salvá-lo.
A porta se abriu, e a figura atormentadora de Voldemort surgiu em sua frente.
Lílian pediu, implorou pelo filho, mas ele permaneceu impassível.
- Saia da minha frente e lhe pouparei a vida – disse ele.
- Não! – gritou Lílian. – O Harry não!
Voldemort ergueu a varinha e lançou o “Avada Kedrava” em Lílian, já que ela não saia da frente do filho.
A ultima coisa que foi ouvida na casa foi o grito de Lílian, chamando pelo filho, enquanto torcia em seu intimo para que o feitiço tenha funcionado, e Harry pudesse permanecer vivo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!