Beijo - R/Hr - Romance
Shipper: R/Hr
Período: Livro 7, cena do primeiro beijo pelo ponto de vista do Rony
Palavra-chave: beijo
“Ela gosta de mim!”, era a única coisa em que eu conseguia pensar, enquanto deixava cair as presas de Basilisco que segurava em meus braços, segundos antes dela correr ao meu encontro, e me beijar.
“Ela gosta de mim!”, se tornava cada vez mais forte em minha cabeça, enquanto a erguia, colocando naquele beijo os anos de paixão e amor recolhidos que sentia por ela, desde os meus onze anos.
“Ela gosta de mim!”, era a única coisa que importava, mesmo escutando a voz de Harry longe, enquanto sentia o calor do corpo da garota que sempre amei grudado ao meu, me fazendo sentir queimar de um modo que nenhuma menina me fizera antes.
“Ela gosta de mim!”, era a única coisa que importava. Não havia guerra, nem Voldemort (“eu pensei o nome dele sem sentir medo!”) que me fizesse esquecer do toque da língua de Hermione na minha, e que fizesse mais sentido para mim que aquele momento.
“Ela gosta de mim!” foi o que me fez sorrir ao descolar minha boca da dela, e voltar a realidade, onde havia uma guerra para se travar.
“Ela gosta de mim!” foi o que me fez ver claramente o que Hermione causava em mim, e que era amor o que sempre sentira por ela. Sua face ruborizada me fez entender que ela sentia o mesmo, e que nosso destino era ficarmos juntos para sempre, após o fim da guerra contra “Você-sabe-quem” (minha coragem diminuíra após a perda de contato de nossos corpos).
Eu sabia que qualquer que fosse o final da guerra, a vida já valera a pena, só por causa daquele beijo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!