Familia - Lupin - Drama
Shipper: Remus Lupin
Período: Enterro dos Potters
Palavra-chave: Família
Remus encarou as lápides dos túmulos recém fechados do cemitério de Godric’s Hallow, após o término do enterro dos Potter. Ele deixou que as lágrimas caíssem de seus olhos, sem se sentir envergonhado por isso.
Tiago e Lílian repousariam lado a lado para sempre naquele lugar, e nunca mais se sentiriam sós, ao contrário dele.
Não era a primeira vez que se sentia desse modo, afinal perdera seus pais precocemente, mas a presença de seus amigos o ajudou a superar a sua perda.
A dor da morte de Tiago, Lílian e Pedro lhe estraçalhava por dentro, mas o que lhe deixava consternado mesmo era a traição de Sirius.
“Como podia ter se enganado tanto com relação a ele?”
“Sirius sempre fora tão leal aos amigos, como pode ter trocado de lado, e se juntado a Voldemort daquele jeito?”
- Ele matou o Pedro! – o sussurro saiu cheio de ódio e resignação. – Você ainda vai pagar, Sirius!
Remus enxugou as lágrimas e rumou em direção aos portões do cemitério, decidido a vingar a morte dos amigos. Contava com o destino para lhe permitir encontrar aquele que havia matado todos aqueles que amava.
A única coisa que Lupin não sabia é que seu irmão também sofria pela morte de Tiago e Lílian, em Azkaban. Sirius sentia-se culpado por convencer Tiago a confiar em Pedro como fiel do segredo do feitiço Fidelius, e em sua visão o mínimo que ele merecia por isso era sofrer naquele lugar.
Dois irmãos estavam por hora separados, e não sabiam que o destino iria novamente juntar seus caminhos, para que pudessem reviver essa amizade, mesmo por pouco tempo, e juntos lutassem pela vida do filho de Tiago e Lílian.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!