Os trimedumis de Asvuquã

Os trimedumis de Asvuquã



Assim que o, agora Guardião, Humphrey ergueu seus olhos do gramado para o horizonte, ele divisou um exército vindo na direção do novo Templo Odin.
Eram os trimedumis de Asvuquã. Todos armados com seus escudos e espadas de aço de meteoro. Os discípulos foram alarmados por Hilder, o faxineiro corcunda. Vieram prontamente para ajudar o Guardião.
Humphrey estava do lado de fora dos portões; com um único movimento de mão ele fez as portas do Templo Odin se fecharam, impedindo a saída dos discípulos.
- Fiquem dentro do Templo! – gritou ele. – Eu vou cuidar deles.
Juntou suas mãos na altura do plexo solar e começou a conjurar toda a sua energia. Lembrava-se nitidamente da primeira vez que lutou com um trimedumi. Fora na lua de mel, antes de retornar ao Templo. Ele ainda não havia achado a pedra elemental do fogo. Seus poderes ainda eram muito poucos comparados a hoje. Era apenas um trimedumi, mas ele parecia ter a força de dez homens. Não bastasse isso, ele ainda tinha uma aparência horrenda e um odor extremamente fétido.
- Drasbny, meu amigo, é hora de vencer-mos mais uma batalha!
O vórtice abriu e o dragão saiu imponente do interior do turbilhão astral. Suas asas majestosamente abertas ao céu. A luz do sol incidia sobre a pele verde-avermelhada de Drasbny. Noutros tempos, aquela luta seria uma grande diversão para Humphrey. Mas agora era uma questão de proteger os discípulos. O Mestre Nasrudim estava contando com ele para garantir a segurança de todos.
- Tio Humphrey, me deixe ajuda-lo! – gritou o jovem Galadriel, filho de Attis e Diana.
- Nada disso, Gad, fique dentro dos portões do Templo. Eu preciso de você aí dentro para proteger seus amigos.
- Mas, tio Humphrey!...
- Eu sou seu Mestre! Deixe de ser meu sobrinho e seja um discípulo! Faço o que estou mandando! Vá para o interior do Templo, agora!
A sonoridade da voz do Guardião foi tão forte que o pequeno Galadriel não voltou a contestar. Abaixou a cabeça e seguiu para o interior do templo. Ele era o único dos discípulos mais jovens que sabia como atravessar as paredes. Isso era um poder que ele herdara de Attis, o Guardião elemental da terra.
Assim que o menino atravessou a lateral do muro, Humphrey deu um salto e pousou nas costas de Drasbny. Suas asas abriram-se junto com as do Dragão.
“É hora de fazer uma limpeza na propriedade...”
- Vamos lá!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.