nova potter
Oi gente!
Bom ... essa é minha primeira fic....
Espero que vcs gostem dela.
Por favor comentem para que eu possa saber o q vcs estão achando.
Lá vai então...
****************************************************
Harry estava no salão comunal da Grifinória quando recebeu um recado do professor Dumbledore para que ele fosse até seu escritório. Ele decidiu ir até o professor, afinal não teria mais aulas naquele dia e ainda não havia tido a oportunidade de conversar com o mestre após o término da guerra e após o reaparecimento do mesmo.
Dumbledore reapareceu pouco antes da queda de Voldemort. Ele havia se fingido de morto para garantir que Snape mantivesse seu disfarce de comensal para a Ordem da Fênix. Snape, por sua vez, havia sido inocentado das acusações do Ministério com o reaparecimento de Dumbledore e com a sua vida de espião revelada para o mundo bruxo. E agora Snape, como alguns professores, havia voltado para Hogwarts.
Harry, Rony, Hermione, Gina, Luna, Nevile e todos os outros alunos que haviam ficado sem aulas durante o ano de guerra, voltaram a escola bruxa para terminarem seus estudos.
Harry entrou no escritório de Dumbledore e viu os olhos do mestre sorrirem para ele por trás dos oclinhos de meia-lua. Harry olhou em volta e viu que o escritório continuava como antes da guerra, cheio de livros e de engenhocas do professor. Harry voltou sua atenção para o professor e disse:
- Olá professor, recebi seu recado.
- Olá Harry, sente-se.
Harry se sentou e o professor ficou encarando-o por alguns instantes e Harry percebeu que o professor parecia pensar antes de lhe dizer algo. Então Dumbledore finalmente disse:
- Harry o que vou lhe contar será novo pra você e espero que consiga acompanhar a história que vou lhe contar – disse o professor um pouco mais sério agora.
Harry afirmou positivamente com a cabeça para o professor, esperando curioso para saber o que ele iria lhe contar. Dumbledore continuou:
- Harry, você não sabe muito sobre a família de seu pai, então vou lhe contar um pouco sobre eles (...) Seus avós tiveram dois filhos, seu pai e um outro filho que foi dado como morto assim que nasceu pela medibruxa que fez o parto. Mas na verdade a criança havia sobrevivido. Sido roubada e levada pela mesma medibruxa para viver com uma família bruxa no Marrocos. Lá ele estudou em uma escola bruxa e depois ele se casou com uma bruxa britânica, que descobriu sue parentesco com os Potter pouco antes deles morrerem em um acidente trouxa na semana passada.
Harry não sabia nem o que pensar. Não sabia se ficava feliz ou triste, confuso ou perplexo. Nunca soube de muita coisa a respeito da família de seu pai, aliás, não sabia nada. Achava que seu pai era filho-único e que de tios só tinha a tia Petúnia. Dumbledore continuou vendo que Harry parecia confuso, mas ele tinha que terminar de contar a Harry. Então continuou:
- Antes de morrerem eles tiveram uma filha, que é apenas um ano mais nova que você. Eu entrei em contato com ela e, sua prima decidiu, que virá para Hogwarts cursar o sétimo ano.
Harry parou. Estava pasmo com a revelação. Tinha uma prima. Ela virá para estudar em Hogwarts. E fará o mesmo ano que ele. Ele olhou para Dumbledore e disse:
- Certo professor, mas ela não tem mais ninguém no mundo?
- Sim, tem os avós maternos, que vivem na França. Mas, por opção própria, ela decidiu vir para cá.
- Quando ela chega e qual o nome dela? – perguntou Harry, digerindo a hitória que Dmbledore lhe contou.
- Ela chega na sexta feira, dentro de dois dias, e seu nome é Christine Potter. Quando ela chegar ela irá para a casa da Grifinória a pedido da professora Minerva.
- OK professor vou esperar por ela. – disse Harry – Ela deve estar tão confusa quanto eu! – disse Harry agora rindo de si mesmo.
- Sim Harry, faça isso.
- Boa noite Professor.
*****************************************************
Espero que vcs tenham gostado desse comecinho.
Vou explicar algumas coisas:
escolhi o Marrocos por que para que esse misterioso irmãp não fosse reconhecido por nimguém, E por que acho o Marrocos lindo.
Por favor comentem
Feiticeira
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!