1
-Hahahaha!Conte-me outra, Severo!-Disse Voldemort gargalhando com o que acabara de ouvir de seu fiel comensal.
-Sim Milorde é verdade!
-Potter e seus amigos na trilha das minhas horcruxes?-Perguntou Voldemort incrédulo.
-Foi o que me informaram Milorde. E pelo que sei a amiga sangue ruim juntamente com o traidor do sangue fizeram um proteção para o Potter, com um feitiço antigo.
-Com quem eles pensam que estão lhe dando Severo?Crianças tolas me subestimando!
-E parece que andaram aprendendo Oclumência e Legiminência pelo que andei sabendo!
-Tolos todos tolos, quem é o Potter com suas emoções á flor da pele contra minha Legiminência?Será que ele não se lembra de como foi fácil pega-lo no seu quinto ano?
-São realmente estúpidos!Deseja mais alguma coisa Milorde?
-Sim meu fiel Severo!Quero que me mantenha informado dos passos do Potter!Também quero me reunir com você da próxima vez que me deres informações de Potter. Tenho um plano que colocarei em ação ainda hoje.
-Sim Milorde!-Disse Severo fazendo uma imensa reverencia para Voldemort.
***
-Harry!Ele se foi?-Perguntou Hermione vendo o amigo voltar para a barraca todo encharcado.
-Sim Mione e por minha culpa!Tudo minha culpa!-Disse o garoto se largando na poltrona mais próxima.
-Calma Harry!Não foi sua culpa!-Disse Hermione se aproximando para consolar o amigo.
-Mas até você acha que eu estou perdido nesta busca Hermione!Ele falou isso antes de partir!-Gritou Harry se levantando bruscamente da poltrona onde estava sentado derrubando a amiga no chão!
-Não Harry!Todos nós estamos perdidos!Estamos sem orientação Harry!Temos um pomo de ouro, um livro de contos, e um desiluminador!O que você quer?
-Quero matar Voldemort!Quero destruir todas as horcruxes dele!Quero ser feliz ao seu lado Hermione!-Gritou Harry deixando escapar as últimas palavras.
-Repete Harry!Repete o que você falou por último, por favor!-Pediu Hermione chorando.
-Eu quero ser feliz ao seu lado!Eu te amo Hermione!-Disse Harry com a voz fraquinha sentando-se no chão junto com a amiga.
-Harry eu... Estou sem palavras... Eu... Eu.
-Então não fale-Disse Harry ficando o mais próximo dela.
-Harry nós... Quero dizer... Eu também te amo Harry!
Naquele momento Harry se levantou puxando a amiga, seus corpos colaram de uma forma perfeita e inexplicável, seus lábios se uniram formando uma só boca, um beijo puro repleto de amor e lagrimas acontecia naquele momento.
***
-Potter!Tolo Potter!Eu posso mexer com seus sentimentos e com o de sua amiginha!-Disse Voldemort gargalhando - Vocês vão pagar caro Potter!
***
Um pesadelo atrapalhava os sonhos de um hospede no chalé das conchas, Rony foi despertado bruscamente vendo a imagem de Harry e Hermione se beijando:
-Naaaaaaaaaãooooo!!
***
Harry e Hermione depois daquele beijo apaixonado estavam se sentindo tontos e confusos.
Foram deitar depois daquele pequeno incidente, Harry sentia sua cicatriz formigar a noite toda, e Hermione sentiu uma dor de cabeça enorme.
Levantaram no outro dia e logo cedo levantaram acampamento.
Não se falaram muito neste dia, pois a lembrança confusa daquele doce beijo ainda estava em suas mentes.
Harry estava se sentindo muito mal, se ter noção do que faria agora, sem saber para onde ir, como quem falar.
Hermione se sentia carente, preocupada com seus pais e com Rony.
Ela sabia dos sentimentos do amigo por ela, mas tinha certeza de que os seus por ele eram totalmente contrários. Ela se sentia como uma irmã mais velha de Rony, como uma amiga protetora e preocupada. Os sentimentos de Rony nunca seriam correspondidos.
E Harry?Bem Harry até algumas horas atrás era o amigo pelo qual ela tinha um forte carinho, eles eram mais do que irmãos, sempre foram cúmplices, sempre se entenderam por um olhar, uma expressão diferente, um suspiro!Eles sempre foram mais do que amigos, e o que ocorrera noite passada serviu para confirmar os sentimentos da garota pelo amigo.
Harry sempre soubera que seus sentimentos por Hermione eram mais do que sentimentos de amigos.
Tivera duas outras garotas antes da amiga, mas nenhuma das duas havia deixado Harry com aquela maravilhosa sensação de frio da barriga e moleza nas pernas. Hermione sim!Hermione o fazia querer sair vivo e ileso daquilo tudo, o fazia querer ter uma família normal, estar ao lado dela ate seus últimos dias, mas para isso ele sabia que além de Voldemort teria outro problema, um problema até maior chamado Ronald Weasley!
Harry sabia dos sentimentos do amigo por Hermione, mas a noite passada ele teve suas dúvidas sanadas pelo o que havia acontecido naquela barraca. Ele amava Hermione e Hermione o amava!Era a única certeza da qual Harry precisa para ter cada dia à certeza que queria vencer. Vencer pelo amor, vencer para ser feliz, não somente para vingar a morte de seus pais e cumprir uma profecia, mas vencer para ter uma vida normal ao lado da pessoa amada, assim como todas as pessoas normais deseja.
***
Rony estava ficando agoniado na casa de Gui e Fleur, na sua mente surgiam inúmeros pensamentos insensatos que o fazia querer fugir e sair à procura dos amigos.
Sonhara a noite toda com Harry Hermione se divertindo sozinho na barraca, rindo da cara dele em inúmeras sessões de orgia.
Ele podia ver Harry beijando Hermione, despindo-a, amando-a, e fazendo todas as vontades de um casal apaixonado.
Mas Rony sabia que entre Harry e Hermione existia um amor fraternal, e que nada preocuparia, mas e aqueles pensamentos insanos que surgiam em sua mente?
Harry era um homem e Hermione uma bela mulher!Harry não era somente Harry, ele era Harry Potter!O Eleito!Homem que poderia matar Voldemort!Harry deixara de ser magricela e ocludo, os olhos verdes do amigo eram sedutores, Rony sabia que o amigo fazia sucesso com as garotas em Hogwarts, mas porque que o amigo nunca ficar com garotas e nem falava delas perto de Hermione?Quando o amigo estava ficando com sua irmã no ano passado ele fazia isso longe de Hermione!Ele sempre ficava com Gina longe de Hermione!Ele sempre tivera trocas de olhares misteriosos com Hermione!Eles eram cúmplices e melhores amigos!Rony era somente o cara engraçado e burro que os fazia rir. Já estava cansado daquilo, estava cansado de ser sempre o último, estava cansado de notar os olhares de Hermione para Harry e vice-versa.
Rony tinha somente uma coisa para fazer, mas para isso deveria pensar bem na maneira de agir para colocar seu plano em ação.
***
- E então Severo! – Voldemort estava sentado em sua cadeira e batia seus longos dedos no encosto enquanto olhava para o homem a sua frente – Tem alguma novidade a respeito de Potter e seus amiguinhos?
- Sim Milorde! – fez uma pequena reverencia enquanto contava – Weasley foi embora do acampamento em que estavam. A barreira mágica que ele a Granger fizeram foi desfeita.
O Lorde das trevas soltou uma gargalhada maléfica nesse momento.
- Isso está melhor do que eu imaginava! – concluiu segundos depois – Com eles separados, poderei concluir o meu plano mais rápido do que eu imaginava.
- Desculpe a minha intromissão, Milorde – Snape parecia um pouco receoso - Mas qual é o seu plano.
- Não seja curioso Severo, logo você saberá – tinha um tom bravo em sua voz – Agora pode ir, continue de olho neles. Quando eu quiser mais alguma informação, mando de chamar.
O antigo professor de poções fez uma pequena reverência e saiu da sala.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!